Bolsonaro terá que ficar hospitalizado até o dia das eleições

O editor conversou esta noite com médicos gaúchos gastroenterologistas e com pelo menos um médico itensivista, Milton Pires, para saber qual o prazo de tratamento a que deverá se submeter Jair Bolsonaro.

"Pelo menos 30 dias no hospital, boa parte no CTI", disse Milton Pires ao editor.

Uma equipe do Sírio-Libanês, SP, já viajou para Juiz de Fora e acompanhará Bolsonaro durante toda a noite e até a transferência dele, amanhã, que poderá ser para São Paulo.


7 comentários:

Anônimo disse...

Muito estranho isso. Logo agora faltando 1 mes para eleição, reta final.

Não duvido de nada. Esse povo é capaz de tudo por poder.

Anônimo disse...

Bolsonaro deve ser transferido assin que possível para o Sírio-Libanes, fui operado lá, por meio de um robô super avançado, é coisa de ponta. Eles estão muito a frente do resto do país, é um complexo fantastico. O corpo médico é composto pelos melhores do país.

Anônimo disse...

Sobrinha diz que esfaqueador tinha ‘ideias conturbadas’:

Brasil 06.09.18 19:11 - O Antagonista

O site BuzzFeed ouviu Jussara Ramos, sobrinha de Adélio Bispo de Oliveira, o homem que foi detido pela polícia sob a acusação de esfaquear Jair Bolsonaro em Juiz de Fora.

Segundo Jussara, Oliveira era missionário de igreja evangélica e tinha “ideias conturbadas”. Ela diz que a família perdeu o contato com o acusado “há três ou quatro anos” e, na última vez em que souberam dele, estava morando em Florianópolis.

A sobrinha não falou sobre a filiação de Oliveira ao PSOL entre 2007 e 2014. Disse só ter sabido do envolvimento do tio com política pelas redes sociais.

Anônimo disse...

Ganhará no primeiro turno. Que ele se recupere para assumir a presidência do Brasil.

Anônimo disse...

Misericórdia .....agora ainda mais fortes em 1 turno estamos com general Mourão
.....não vão calar a democracia comunismo é crime

Anônimo disse...

Dr. Milton ( Ataque Aberto) é um excelente médico e deveria ir para Juiz de Fora para cuidar do nosso presidente! Agora, todo cuidado é pouco!!! Estou orando muito, mas muito mesmo!

Anônimo disse...

Elétrico como é, duvido !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/