Valor diz que Favreto é o Gilmar Mendes dos Pampas

O jornal Valor diz, hoje, que Rogério Favreto é o Gilmar Mendes dos Pampas.

Gilmar Mendes faz escola.

Má escola.

11 comentários:

Anônimo disse...

O Valor ofendeu seriamente o Favreto!

Anônimo disse...

O PT DIANTE DE SUAS CONSTANTES DERROTAS JUDICIAIS VAI ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS, ATÉ MESMO AFRONTANDO TODAS AS INSTITUIÇÕES. SÃO REALMENTE TERRORISTAS CONTRA A DEMOCRACIA CAMBALEANTE DO BRASIL.

Que País É Esse? disse...

Dicks Vigaristas dos Três Podres Poderes conseguiram nos transformar em um povo que toma na tarraqueta e ri 'rabugentamente'...

Anônimo disse...

NÃO HÁ COMPARAÇÃO! FAVARETO NEM JUIZ É OU FOI! E É COMUNISTA DE CARTEIRINHA! MÉRITO ZERO!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Vislumbra-se uma maciça campanha para criminalizar o PT e os seus líderes, contaminando a classe política em geral e assim enfraquecendo a democracia brasileira.

Anônimo disse...

Pensam que somos 204 milhões de idiotas que não enxergamos nada. Defendem abertamente ideologias políticas dentro do Judiciário.

Anônimo disse...

FAVRETO não é o Gilmar dos Pampas, mas o Toffoli dos Pampas, seu ex-Chefe no Gab Civil da Presidência, ao tempo do ex-Ministro do Gabinete Civil , José DIRCEU de Oliveira . !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Favretto inventou de mijar para cima, para soltar sua divindade, o Nine, presidiário em Curitiba, mas sabe como é, a Lei da Gravidade, é inexorável e definitiva e acabou molhando-o com seu próprio mijo. Que presepada hein Favretto!

Anônimo disse...

Nada disso, o Gilmar é safado consagrado e este petraglia ex auxiliar do Tofoli disfarçado desembargador é um mero petraglia em inicio de carreira e já com um abacaxi tremendo para descascar e apavorado por poder perder o emprego
por justa causa e ainda levar um bruta processo no lombo!

Pr.guima disse...

- Discurso do senador Humberto Costa hoje (9/7) na tribuna do senado, dentre tantas merdas, a melhor: "O InsusPeiTíssimo min. Gilmar Mendes também se manifestou ...."

Anônimo disse...

Aviso aos comunas: "ESSE SIM É GOLPISTA": (ou preciso desenhar?)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/