Jornais dão destaque para os incidentes processuais do TRF4 no caso Lula

A foto mostra a BM separando manifestantes contra e a favor de Lula. Os lulopetistas, provocadores, defendendo elemento sabidamente corrupto e condenado por isto, chegaram ao local depois que já estavam ali um grupo de jovens patriotas gaúchos.

Os jornais desta manhã abriram manchetes com destaque para os acontecimentos que envolveram e ainda envolvem a série de decisões tomadas ontem em Porto Alegre e em Curitiba, tudo a respeito daquilo que o Correio do Povo, ao lado, chama de "solta-não solta-Lula".

Os incidentes processuais parecem ter chegado ao final ontem a noitinha, quando o presidente do TRF4, Thompson Flores, desautorizou o desembargador plantonista Rogério Favreto, um ex-petista de carteirinha, nomeado por Dilma no âmbito do chamado quinto constitucional, mesmo sem ter sido nunca juiz, mas apenas advogado. Favreto libertou Lula por três vezes seguidas, uma vez por conta própria e outras duas vezes em reação a ordens contrárias do juiz Sérgio Moro e do desembargador Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF4.

Até a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia,

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

os viadinhos do parcao depois saíram c a brigada kkkkk

Anônimo disse...

os viadinhos do parcao depois saíram c a brigada kkkkk

Que País É Esse? disse...

Favreto, Fraveto, Fraldeto, Fralde, Fraldadores... Qualquer semelhança é mera coincidência.

Fez faculdade de Direito,
Rabeou o rabo para os companheiros do PT e
Arranjou uma boca boa: juiz graças ao
Vicioso quinto constitucional.
E servindo aos senhores Companheiros
Tarso, Dilma e Lula, eis quem é
O aloprado desembargador pró Lula!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/