Dilma diz que juízes corrompem o Judiciário

Derrubada do governo em julgamento do Senado presidido por um ministro do STF nomeado pelo governo Lula, Ricardo Lewandowski, a ex- presidente Dilma Roussef afirmou na manhã desta segunda que os juízes que perseguem Lula "corrompem a instituição que deviam servir e ferem a democracia".

Dilma foi julgada e condenada por crime de improbidade administrativa.

Ela não citou nomes, o que quer dizer que generalizou.

Dilma disse que"estão criando uma crise institucional grave ao desmoralizar o poder judiciário":

- Aideia de que todos são iguais perante à lei "se torna uma farsa.

25 comentários:

Anônimo disse...

Ainda dão ibope para a mandioca.

Ultra 8 disse...

Só neste país chamado Brasil, que a mídia dá atenção a uma psicopata terrorista que deveria estar apodrecendo em uma cadeia.

Se já não bastasse que as instituições politicas e juridicas desta república de bandidos, deixam uma facção criminosa internacional se estabelecer como partido político.

Que vergonha, esta latrina latina ainda não tem cultura suficiente para ver bandidos como bandidos. ainda é adestrada por ideologia comunista como se esta fosse a guia de países de primeiro mundo.

País fracassado, é guiado por ideologia de gente fracassada que espera que o estado, supra sua incapacidade de vencer na vida.

Anônimo disse...

Dilma insiste naquela conversa de bandida recorrente, velha, manjada,naquele blá-blá-blá, querendo preparar o campinho para quando chegar sua vez! Como está dificil, impossivel até ela tirar o seu da estaca, mesmo tendo colocado uma chuva de petraglias no judiciário como seus leões-de-chácara, como o histérico petraglia do TRF-4 que levou na cola sem cuspe!

Anônimo disse...

Dilmah, na cadeia! Já!

Anônimo disse...

Avise-nos daquilo que você faz. Não é esse o discurso socialusta? É isso o que o PT está fazendo: "estão criando uma crise institucional grave ao desmoralizar o poder judiciário"

Anônimo disse...

Que figurinha ....

Anônimo disse...

Sem comentários!

Anônimo disse...

De certo modo Dilma tem razão em criticar a Justiça. Se a Justiça cumprisse a Constituição Federal Dilma teria perdido também os Direitos Políticos e hoje não estaria usufruindo as benesses de ex presidente pago pelo suor dos trabalhadores que diz representar.

Anônimo disse...

ESTA AI SÓ NAO TA PRESA AINDA PORQUE TEM MINISTROS NO STF QUE A BLINDAM O PROPRIO DELCIDIO AMARAL Q ERA SENADOR PELO PT E ERA O QUE ERA LIDER DO PT NO SENADO NO DESGOVERNO DELA SIM ELE MESMO DISSE Q ELA TEM 4 MINISTROS OO STF MAS CLARO ISTO NAO FOI INVESTIGADO ....ESTA ESTOCADORA D VENTO TERRORISTA QUER É HOLOFOTES ARMARAM ESTA PALHAÇADA TODA P VOLTAREM AOS HOLOFOTES COMO FOI FEITO NO ASSASSINATO DAQUELA SENHORA Q ERA VEREADORA

fabio amaral disse...

Falou a mulher sapiens, que saúda a mandioca e estoca vento.

Anônimo disse...

Dilma falando e uma vaca soltando gases na periferia de cerro largo tem o mesmo valor. O gas, porque a vaca eh util, da leite, gera esterco.

Anônimo disse...

Quem colaborou para desmoralizar o Poder Judiciário,foi o próprio PT que nomeou pelo quinto constitucional,o sr.Favreto,petista de carteirinha.
Além dos do STF Tofolli,Lewandoski.

Anônimo disse...

O cinismo nos petistas não tem limite. Eles com os juizes militares deles é que estão criando essa crise. "Xingue-os do vc é, acuse do faz." Eles falam para os puxa sacos doido por uma boca nos cofres públicos.

Anônimo disse...

Tchau querida!

Anônimo disse...

Ai, meu Deus!
Essa criatura logo vai começar a depor na Justiça sobre os crimes que praticou!
Calada, estocadora de ventos!
Não complica mais a sua situação, que já é péssima!

Que País É Esse? disse...

Carai, quem andou nomeando juízes "convenientes" e às pencas, mesmo aqueles incapazes de serem admitidos através de Concursos?

Foi Lula?
Foi FHC?
Foi Dilma?
Ou foram sugestões das amantes desses três?

Anônimo disse...

A INVERSÃO DOS FATOS OS BANDIDOS SE FAZEM DE MOCINHOS, OS MAUS,MALIGNOS SE FAZENDO DE BONS MOCOS,ORA, ORA...

GRAMNCIS,FORO DE SÃO PAULO EM PLENA ATIVIDADE

Anônimo disse...

Porquê não te calas?

Anônimo disse...

E não é que pelo menos uma vez a Dilmandioca tem razão - de fato, muitos dos nossos juízes corrompem o Judiciário, inclusive este pau mandado que tentou soltar o Ladrão, ontem, quando esta prerrogativa não era de sua alçada. Lembram aquela fábula do tatu que queria voar? Pois é, ao tentar se jogar do alto de um morro para alçar seu vôo, esborrachou-se no chão - assim aconteceu com Favretto, ontem. Quem manda ouvir o Zé Guerreiro!!!!

Anônimo disse...

LULA: MORO ‘NÃO TEM TEMPO’ PARA JULGAR PSDB E TRABALHA NAS FÉRIAS CONTRA PT

Texto publicado no site do ex-presidente Lula lembra que Sergio Moro, em 11 de junho, "alegou como justificativa para não querer mais julgar" um caso que tinha como réu o ex-braço direito de Beto Richa (PSDB), Carlos Felisberto Nasser, "a falta de tempo"; "Menos de um mês depois, o juiz Sergio Moro, de férias desde 2 de julho e voltando ao trabalho somente no dia 31, interrompeu suas férias em Portugal para interferir ilegalmente contra Lula, ligando para a Polícia Federal ordenando o descumprimento de ordem judicial, o Habeas Corpus concedido pelo desembargador Rogério Favreto"

9 DE JULHO DE 2018 ÀS 17:00 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

o exterminador de esquerdopats disse...



Esta estocadora de vento não tem capacidade de fazer nada, pois é uma incapaz e terrorista nas horas vagas. Lugar dela é na cadeia junto com o mais honesto do universo.

Anônimo disse...

Abaixo-assinado pede apuração da conduta de Cláudio Tognolli, jornalista que vazou telefone do desembargador Favreto

​Publicado em 9 julho, 2018 10:21 pm
Do site Petição Pública.

Para: Comissão de Ética da Federação Nacional dos Jornalistas;Comissão de Ética do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Paulo

À Comissão de Ética da Federação Nacional dos Jornalistas,
À Comissão de Ética do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo.

Solicitamos que as Comissões de Ética das duas entidades acima referidas abram processo de apuração sobre a conduta profissional do jornalista Cláudio Tognolli por divulgar o contato em sua conta da rede social Twitter (conforme a imagem abaixo) do Desembargador Rogério Favreto, autor do despacho que determinou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fosse solto no dia 08 de julho de 2018.

O desembargador afirmou em entrevista à Rádio Guaíba que recebeu ameaças e ofensas por causa da divulgação.

Tomamos, com muito respeito, essa iniciativa por compreendermos que tal atitude é incompatível com a ética profissional de jornalista.

Ressaltamos que a discussão sobre a ética do profissional e o jornalismo é um debate que deve ser feito permanentemente, assim como os princípios e papel social do jornalismo para o desenvolvimento da sociedade.

Deste modo, é perceptível que alguns artigos do Código de Ética dos Jornalistas foram descumpridos, como:

Capítulo II –
. Art. 6º É dever do jornalista: I – opor-se ao arbítrio, ao autoritarismo e à opressão, bem como defender os princípios expressos na Declaração Universal dos Direitos Humanos;
VI – não colocar em risco a integridade das fontes e dos profissionais com quem trabalha; VII – combater e denunciar todas as formas de corrupção, em especial quando exercidas com o objetivo de controlar a informação;
VIII – respeitar o direito à intimidade, à privacidade, à honra e à imagem do cidadão;
X – defender os princípios constitucionais e legais, base do estado democrático de direito;
XIV – combater a prática de perseguição ou discriminação por motivos sociais, econômicos, políticos, religiosos, de gênero, raciais, de orientação sexual, condição física ou mental, ou de qualquer outra natureza.
Art. 7º O jornalista não pode
IV – expor pessoas ameaçadas, exploradas ou sob risco de vida, sendo vedada a sua identificação, mesmo que parcial, pela voz, traços físicos, indicação de locais de trabalho ou residência, ou quaisquer outros sinais;
V – usar o jornalismo para incitar a violência, a intolerância, o arbítrio e o crime;
VII – permitir o exercício da profissão por pessoas não-habilitadas;
Capítulo III – Da responsabilidade profissional do jornalista
Art. 11. O jornalista não pode divulgar informações: I – visando o interesse pessoal ou buscando vantagem econômica; II – de caráter mórbido, sensacionalista ou contrário aos valores humanos, especialmente em cobertura de crimes e acidentes; III – obtidas de maneira inadequada, por exemplo, com o uso de identidades falsas, câmeras escondidas ou microfones ocultos, salvo em casos de incontestável interesse público e quando esgotadas todas as outras possibilidades de apuração;

Diante de tal exposto, reiteramos o pedido de abertura do processo de apuração para aferir o descumprimento do Código de Ética dos Jornalistas e responsabilizar o senhor Cláudio Tognolli por tais infrações.
São Paulo, 09 de julho de 2018.

Anônimo disse...

Esse gente ainda tem coragem de falar alguma coisa. Absurdo! Lula e Dilma tentou aparelhar uma nação inteira. Este Desembargador petralha é bem o resultado das ações insanas da ex mandatária.

Anônimo disse...

O PR agride a democracia, corrompe o judiciário, comete crimes e apoia bandido, depois fica na imprensa falando contra as instituições que esse partido corrompeu. Piada de dona Dilma.

Anônimo disse...

Querida que saudade.................................................... vade retro, junto com o bigode e o poeta das mãos....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/