Este blog bateu seu recorde de leitores aos domingos, 72.713

Este blog bateu o recorde de acesso de leitores aos domingos, alcançando o total de 72.713 visualizações.

A média diária de leitores durante a semana foi de 41 mil.

O editor foi plantonista desde o momento em que se conheceu a estapafúrdia e ilegal decisão do desembargador Rogério Favreto, que mandou soltar Lula e depois foi sucessivamente peitado por Moro, Gebran Neto e Thompson Flores, além de ter sua ordem pela Polícia Federal.

Foram 12 horas de trabalho sem interrupção.

O número recorde de leitores confirma a relevância, urgência e verdade das notícias, entrevistas e opiniões, sempre tomadas com base em fontes credenciadas de Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Rio.

15 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, continue assim , lutando com os meios disponíveis para ajudar a erradicar estes pilantras do PT das nossas instituições.
Sabemos que não é fácil e tens que ter estômago.

Anônimo disse...

Políbio, parabéns!

Anônimo disse...

O melhor Blog do Brasil para informações e notícias em tempo real.Parabéns ao editor.Antes de entrar na internet( uso a internet para me informar,pesquisar,não tenho redes sociais...)ou um algum jornal para me informar,primeiro eu clico aqui no Blog do Políbio.O começo é sempre aqui,é um presente para os leitores que sempre procuram informações sérias e verdadeiras.Um grande abraço e obrigado.
Luis

Anônimo disse...

Muito bom Polibio! Trabalho sério indo de encontro às expectativas do leitor. Eu mesmo repassei varios dia seus posts por zap para amigos e conhecidos.

Unknown disse...

Políbio Braga, jornalismo se faz com zelo, honestidade, integridade e capacidade. Tu me representa, és um formador de opinião, isento de ideologias. É com muita satisfação que divulgo teu blog para meus amigos. Parabéns pela demostração do teu caráter em todos os teus artigos. Forte abraço.
Carlos A. Cavedon

Anônimo disse...

Parabéns, Polibio, pelo bom jornalismo que praticas.
Diariamente busco informações aqui e em outros blogs independentes e isentos.
Profª Sonia

Velasques disse...

Parabéns, caro Polibio Braga. Sou teu leitor, faz tempo, desde de o jornal folha da tarde, Radio Guaiba e parcerias com o Rogério Mendelski e Barriosnuevo.
Transcrevo em meu Twitter, @JoseVel89010744 as noticias deste teu blog.
Forte abraços
Jose Velasques

100 fists disse...

Parabéns pelo ótimo trabalho, caro amigo Políbio.
Este site tem sido minha principal fonte de informações sobre o Brasil.
Continue com este ótimo trabalho.

Parabéns novamente !!

Anônimo disse...

Parabéns e obrigado!

llerena disse...

Parabéns Polibio,credibilidade está no teu DNA .

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, como não possuo redes sociais é aqui que eu me informo, me atualizo.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Ao procurar por notícias políticas e/ou econômicas meu primeiro clique é para este Blog.

Foi exatamente o que aconteceu neste domingo. Primeiro eu queria saber o que o Políbio publicou, depois o resto...

Parabéns Políbio!

FAO

Anônimo disse...

Parabéns...., jornalismo serio, com matérias de grande relevância, unindo os acontecimentos do RGS e do Brasil, visita diária de bom gosto informativo, estamos sempre na vanguarda, nada nos escapa.

Anônimo disse...

Parabéns Sr. Editor.
Tenho divulgado o teu site para amigos que tem interesse no bom jornalismo.

Anônimo disse...

Parabéns, Seo Polibio. kbs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/