Invasão de ambulantes e camelôs haitianos deprime comércio de rua da Assis Brasil, Porto Alegre

A avenida Assis Brasil, a via de comércio de rua mais ativa do RS, foi invadida e ocupada por camelôs e ambulantes haitianos.

Junto com a recessão, eles deprimem o varejo que emprega e paga impostos.

A avenida transforma-se num cemitério de lojas fechadas.

29 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma situacao criada pelos comunistas do pt.

Anônimo disse...



Kkkkkkkkkkk!! Kkkkkkkkkkkk!

VIVA!! VIVA!! VIVA!!

Mais um petralha fedido foi para o saco!!! Menos budum no ar!!@

Kkkkkkkkkkkkk!!

Agora vai cheirar "caspa do capeta" junto com o próprio capeta!!! Kkkkkkkkk!!

Morreu o desgraçado, exatamente 10 anos depois de fazer top-top para o povo brasileiro, consternado com o acidente da TAM em 17/07/2007!

Quanta alegria!!!

A toda hora morre um petralha ou bolivariano!!!!

Há poucos dias morreu um outro desgraçado petralha, com 61 anos!

VIVA!! VIVA!!

E se foi também a Marisa Latrícia, se bem que não acreditamos em tamanha conveniência para Luladrão e para a própria!!

Muitos outros petralhas morreram também, recentemente!!

Kkkkkkkkkkkkk!! Kkkkkkkkkkkkk!!

Deus é brasileiro,honesto e justiceiro!

Deus guerreiro, do povo brasileiro!

Anônimo disse...

Dilma mandou agentes do Ministério do Trabalha para Caxias,com o fim de fornecer carteiras de trabalho para os haitianos,e deu no que deu,vindos do Acre,do governador Tião Viana do PT.
Invadiram Porto Alegre.
Como se já não bastassem nossos desempregados.

Anônimo disse...

o calçadão da Felipe Schmidt, não tao decantada Floripa, ja esta nessa situação...

o que antes (digo ali ate pelos anos 90) era um lugar aprazível, se tornou um passeio mais do que depressivo...

não sei dizer como chegamos nesse ponto...

viver está depressivo demais...

o futuro é tenebroso...

Anônimo disse...

Outro dia estava em Torres, dando uma caminhada no calçadão, quando fui interpelado por dois rapazes haitianos vendendo relógios falsificados, além dos dois tinham mais uns três acho que nigerianos vendendo também relógios falsos, tudo sem qualquer intervenção da Brigada Militar.

Anônimo disse...


Fiz inúmeros protocolos pelo telefone 156. Desde o governo Fortunati este serviço não funciona por telefone. Conseguia fazer por escrito no Protocolo Central, por escrito demorava mas eles atendiam.

Para minha surpresa tentei fazer o que sempre fiz, fui no Protocolo Central, sete de setembro, 1123, que estava de porta trancada a chave, uma moça vem até a porta e interroga pela janelinha o que você quer fazer lá. Acreditem, no governo Marchezan eles se negam a receber o pedido por escrito de denuncia, somente por e-mail ou telefone, eles não querem conversar com o cidadão. No meu caso era de faixa de publicidade sem autorização e pasmem eles não aceitaram fazer por escrito. A moça não abriu a porta e se quer cheguei no setor de Protocolo Central.

A Fiscalização de rotina em Porto Alegre inexiste nas secretarias. Poluição visual, comercio ilegal, bueiros entupidos, abate de árvores clandestinos, bueiros entupidos, buracos nas calças. Você quer cobrar e ajudar a prefeitura mas eles não querem no mínimo falar com o cidadão.

Não vejo mudança para melhor neste governo Marchesan, mas esta de os setores de atendimento trabalharem com a porta fechada é um sinal de uma grande piora nos serviços.

Marcelo disse...

Sem falar na alberto bins q ocupam mais da metade da calçada.

Anônimo disse...

É isto mesmo que a velharada rancorosa e caquética do PT querem.

Como sabem que vão morrer logo, todos esses cachaceiros, viciados em "caspa do diabo" = branca 90% malhada com aspirina e pó-de-gesso, todos com mais de 70 anos, são tão malvados, que querem, antes de morrer, destruir o futuro dos jovens e bebês brasileiros!!

Está morrendo um petralha atrás do outro!!

Ontem, 20/07/17, mais um petralha canalha e filho-da-put@ deixou de curtir vida boa, às nossas custas, os pobres e médios roubados.

O capeta gosta tanto deles, que resolveu levá-los, para beberem e comerem fezes pela Eternidade!!

VIVA!! VIVA!!! MENOS UM BUDUM!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Anônimo disse...

É isto mesmo que a velharada rancorosa e caquética do PT quer.

Como sabem que vão morrer logo, todos esses cachaceiros, viciados em "caspa do diabo" = branca 90% malhada com aspirina e pó-de-gesso, todos com mais de 70 anos, são tão malvados, que querem, antes de morrer, destruir o futuro dos jovens e bebês brasileiros!!

Está morrendo um petralha atrás do outro!!

Ontem, 20/07/17, mais um petralha canalha e filho-da-put@ deixou de curtir vida boa, às nossas custas, os pobres e médios roubados.

O capeta gosta tanto deles, que resolveu levá-los, para beberem e comerem fezes pela Eternidade!!

VIVA!! VIVA!!! MENOS UM BUDUM!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Anônimo disse...

Serio tu deve ter uma vida de bosta em que a maior alegria e postar estas coisas infantis e ainda achar que esta "abafando" hahahaha é para ter pena de uma criatura tão patetica, so imagino como deve ser uma vida horrível esta tua é tenho até pena de uma pessoa assim, deve ser triste e amarga e nem deve ter amigos a unica pequena alegria é postar estas coisas infantis em blogues é triste mesmo

Di Roxanne disse...

E vai chegar mais imigrantes. Não sei onde vão morar e trabalhar, pois é muita gente, competindo com a nossa gente por emprego e moradia. O mundo está se tornando inviável pela superpopulação planetária; A TERRA NÃO COMPORTA tanta gente. E, isso que estou postando não é teoria da conspiração, temos que deixar de hipocrisia, e os governos de todas as esferas mundiais começarem a tratar desse PROBLEMA com seriedade.Nesse descontrole estamos todos indo para um beco sem saída. Não haverá vitoriosos.

Anônimo disse...

Esses haitianos, nigerianos e senegaleses são o legado da Copa que o PT proporcionou!

Anônimo disse...

Conforme o site da Zero Hora, de 03/04/2017 - 22h50min, a nova invasão de ambulantes foi facilitada pela fragilização da fiscalização. De uma equipe de 120 fiscais municipais existente em 2003, restam 28 em razão de aposentadorias e transferências. Além disso, os servidores remanescentes perderam em outubro de 2015 um convênio que facilitava o apoio da Brigada Militar às operações de apreensão.

Anônimo disse...

Estão trabalhando no dia a dia para conseguir o sustento e não estão roubando como os ídolos lá de Brasilia.
Vagabundos, imundos, podres, ladrões são os que estão atualmente no Palácio administrando o Brasil

Anônimo disse...

14 milhoes d desmpregados deu nisto pelo menos tao trabalhando pior se tivessesm traficando ou roubando aqui em santa catarkna tambem ta assim ta ficando cheio de camelos eh a crise deixada pelo maldito pt

Anônimo disse...

E voce quer o que mestre polibio estas pessoas estao desesperadas pois a fome bate eu apoio o trabalho sendo honesto ta valendo

Anônimo disse...

Pra mim o que atrapalha muito mais, muitíssimo mais é aquela corja de larápios lá de Brasilia. Pelos menos os haitianos atrapalham mas não são ladrões

Anônimo disse...

Mas e ultramoderno, liberal, com uma visão extraordinária e inteligentíssimo prefeito de Porto Alegre, do PSDB, o que está fazendo?

Anônimo disse...

nao ha mais emprego para todos...

a automação vai matar a todos de desemprego...

na India a automação ja afeta o mercado dos profissionais de TI, que estao ficando sem emprego...

exemplo: voce tem cinco profissionais de TI trabalhando no projeto de um software...

quando o software fica pronto, ele toma o lugar de tres desses cinco profissionais, pois serao preciso apenas dois tecnicos para cuidar do programa que cinco criaram...

idem com as maquinas desenvolvidas por esse mesmo pessoal...

o futuro é tenebroso...

ou os governo vao ter de implementar à força projetos de renda minima, ou a massa de empobrecidos e miseraveis ira aumentar de maneira assombrosa...

eu trabalhei como terceirizado num banco publico na area de digitação...

quando criaram o disquete e os formularios que digitavamos ja vinham prontos do orgao empregador, um turno inteiro dos tres que haviam foi para o espaço, pois nao era preciso mais 30 digitadores, agora 15 pessoas faziam o trabalho de enfiar os disquetes no computador...

depois foi caindo para 10 pessoas por turno, ate que extinguiram tambem o turno da tarde...

mais adiante passou tudo a ser enviado online para os bancos, e simplesmente todos aqueles empregos que seguravam a barra de pessoas sem curso superior tambem foram para o espaço...

e nao adianta dizer que basta estudar para se manter no mercado...

o que mais tem é gente de canudo na mao fazendo bico ou desempregado mesmo...

Anônimo disse...


Utilidade Pública

CÂMARA DE INDENIZAÇÕES ADMINISTRATIVAS - CIA

O que é a CIA?

A Câmara de Indenizações Administrativas- CIA, criada pela Lei 12.003, de 27 de janeiro de 2016, foi regulamentada pelo Decreto 19.437, de 06 de julho de 2016 e está vinculada ao Gabinete da Procuradoria-Geral do Município. É um órgão colegiado que julga os pedidos de indenizações administrativas solicitados em função de danos causados pelos órgãos da Administração Municipal ao cidadão ou pessoa jurídica.
Exemplos de danos: danos a veículos ou pessoas em razão de buracos em vias públicas ou corte de grama, quedas de vegetais (árvores ou galhos) em veículos, pessoas ou imóveis, alagamentos em imóveis, danos causados por veículos do Município, etc.

Onde e como fazer o pedido de indenização administrativa?
O cidadão ou representante de pessoa jurídica deve comparecer no Protocolo Administrativo da Prefeitura, na Rua Sete de Setembro nº 1123, das 9h às 16h.

Anônimo disse...

graças a politica do top top, (que morreu) vem de todo lado mais dependentes

Não pagam um tostão de impostos, mas merecem todo cuidado

Anônimo disse...

EXATAMENTE! TODOS DEVEMOS DAR "PARABÉNS" POR MAIS ESSA A SEUS CONHECIDOS IGNORANTES QUE POR ANOS VOTARAM NO PT, VOTARAM EM PORCOS COMUNISTAS

Anônimo disse...

O anônimo de 22/07/2017 13:03 está corretíssimo.E digo mais: se não pararmos de importar a miséria alheia, estaremos nós condenados a miséria, desemprego e fome. Sou favorável a fechar a fronteira para qualquer tipo de refugiado ou imigrante que não venham contribuir em nada para nosso crescimento. Só vem para parasitarem nossos escassos recursos. Cada país que cuide dos seus problemas! Já temos problemas demais com a nossa gente e não precisamos importar mais dos outros! Chega de politicamente corretos. Se querem imigrar que vão para países ricos e não venham aqui parasitar o nosso! Cada um com seus problemas...

Anônimo disse...

Vim da Itália, agora e os camelos que vieram do norte da Africa, invadiram as praias, as cidades históricas e outras cidades menores, eles nem sabem como lidar com o problema, não tem fiscais e nem a polícia pode tocar nos refugiados. Já tem hum milhão de refugiados na Itália, toda a UE, despeja diariamente, 1000 pessoas recolhidas no Mar Mediterrâneo.

Anônimo disse...

Esperem pela chegada da merda que vem do Islã...ai voces vão ver o que é bom..

Anônimo disse...


Será que os lojistas não tem direito a pedir indenização administrativa na prefeitura para LUCROS CESSANTES se comprovarem os prejuízos causados pelos ambulantes ilegais. A situação já não esta fácil e ainda esta competição desleal com quem paga os impostos e funcionários para trabalhar dentro da lei.

Anônimo disse...

Os anti PT, ou seja, o governo atual incentiva este tipo de conduta dos imigrantes e estimula a imigracao




Anônimo disse...

Eu até entendo os camelôs brasileiros terem que ocupar provisoriamente as ruas. Mas estrangeiros não dá. E esse de negócio de dizer que trabalham honestamente é balela. Informalidade não está amparado na lei. Diariamente vendedores de lojas perdem seus empregos por causa desse camelôs. É impossível concorrer com eles. E aí mais desempregados brasileiros. Entendo que estão numa situação difícil, mas o Brasil não está em condições de abrigar estrangeiros desempregados e desqualificados.

MOVIDA LATINA disse...

kkkkkk... Que bando de desocupados vagabundos que tem tempo para escrever e postar tanto lixo nesta página, é por isso que vem gente de fora a trabalhar pelos vagos que ficam postando baboseiras como as que estão aqui. Com certeza não vou ser aprovado pelo autor. Ai é que quero ver onde fica a democracia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/