71,4% dos brasileiros acham que Moro vai condenar Lula

O Instituto Paraná Pesquisas acaba de divulgar esta pesquisa de opinião pública:

Em breve o Juiz Sérgio Moro dará a sentença sobre o caso do apartamento Triplex no Guarujá envolvendo o ex-Presidente Lula. O Sr(a) acha que o Juiz Sergio Moro absolverá ou condenará o ex-Presidente Lula?
Condenará 71,4%
Absolverá 24,2%

Não sabe/Não opinou 4,4%

O juiz Moro já está apto a sentenciar Lula no primeiro dos três processos que examina, no caso o do triplex.

17 comentários:

sempre mais disse...

Se Lula não puder se candidatar a eterno dono do país, já tem vários planos : Dória, Alckimim,Marina, Ciro e agora Joaquim Barbosa( este inclusive já fez reunião com os artistas comunistas). Só opção boa!

Anônimo disse...

Pistas e psolistass se reuniram pra tratar de politica sem que o mais honesto soubesse e ele ficou indignado. O tolo acha que seus "amigos" vão entrar na cela com ele...Vai se ferrar sozinho pois já está sendo abandonado.

Anônimo disse...

E os que acham que Lula não será condenado são os devotos do partido-quadrilha
e com uma atração e uma tendência irreversível para a vigaricie, safadezas e falcatruas, os párias da sociedade!

Anônimo disse...

Infelismente para os neo nazista o Processo não acaba no Juiz tucano, digo, juiz moro.

Unknown disse...

E os restantes 28,69% não sabem de onde vem o dinheiro!!!
"É a Economia, militontos"!!!

Anônimo disse...

Espero que com esta declaração de Cunha, Dilmandioca tenha se dado conta de "quão seu amigo" é o "homem mais honesto do mundo". Da mesma maneira que traia seus comparsas do Sindicato dos Metalúrgicos, trai agora seus companheiros de corrupção: Bumlai, ele desconhecia, Duque, ele tinha visto só duas vezes e Dilmandioca, ajudou a derrubar, com o propósito de, juntamente com a catrefa do PT, PMDB, PSDB, PP e demais partidos envolvidos com a corrupção, MELAR A LAVA JATO que os ameaça a todos. Este é o Lulladrão, "amigo" de seus amigos comparsas. Com tudo isto, ainda boa parte doe brasileiros idiotas votariam nele para a presidência, caso tivesse condições de ser candidato. Dilmandioca, bota os podres deste traidor para fora, senão tu vais morrer com este desgosto contido!!!

Anônimo disse...

Tá demorando.Basta uma tornozeleira e o molusco já está fora do páreo,isso se o STFinho não levar a Constituição para o sanitário e usar como já fez em outros casos.O Juiz Moro esta ávido para sentenciar o bandido,mas é muito inteligente e sabe o que faz,então tenhamos calma,o nine já era.

Anônimo disse...

Em breve, todo dia, vamos assisir espetáculos de bun.da empinada e cabeça enfiada na areia. Serão dois, um dos muçuns virados para a cidade sagrada e outro dos petistas e assemelhados, em comunhão e oração, virados para a Papuda, onde o demiurgo pegego estará instalado com sua adega.

Anônimo disse...

JÁ DEVERIA ESTAR PRESO HÁ MUITO TEMPO .!!!

Anônimo disse...

Moro atropela lei brasileira para atender pedido da polícia dos EUA:

O juiz autorizou produção de documento falso e abertura de conta secreta para agente da polícia norte-americana

Gustavo Aranda, do Jornalistas Livres - 22/06/2017 - RBA

Jornalistas Livres – O juiz Sergio Moro determinou em 2007 a criação de RG e CPF falsos e a abertura de uma conta bancária secreta para uso de um agente policial norte-americano, em investigação conjunta com a Polícia Federal do Brasil. No decorrer da operação, um brasileiro investigado nos EUA chegou a fazer uma remessa ilegal de US$ 100 mil para a conta falsa aberta no Banco do Brasil, induzido pelo agente estrangeiro infiltrado.

Na manhã da última terça-feira (20), os Jornalistas Livres questionaram o juiz paranaense sobre o assunto, por meio da assessoria de imprensa da Justiça Federal, que afirmou não ter tempo hábil para levantar as informações antes da publicação desta reportagem (leia mais abaixo).

Todas essas informações constam nos autos do processo nº. 2007.70.00.011914-0 – a que os Jornalistas Livres tiveram acesso – e que correu sob a fiscalização do Tribunal Regional Federal da 4ª Região até 2008, quando a competência da investigação foi transferida para a PF no Rio de Janeiro.

Especialistas em Direito Penal apontam ilegalidade na ação determinada pelo juiz paranaense, uma vez que a lei brasileira não permite que autoridades policiais provoquem ou incorram em crimes, mesmo que seja com o intuito de desvendar um ilícito maior. Além disso, Moro não buscou autorização ou mesmo deu conhecimento ao Ministério da Justiça da operação que julgava, conforme deveria ter feito, segundo a lei.

PS: Pode?

Anônimo disse...

Petista com pós em mobral detected

ATENTO disse...

"URUBUS POLITICOS" E "RICARDÕES DA POLITICA"

QUANDO O POLITICO DOENTE ESTA INDO PARA OS MOMENTOS FINAIS, OS "RICARDÕES DA POLITICA" COMEÇAM A A "VIUVA" ,POSIÇÃO,LIDERANÇA,CARGOS,ASSEDIAR COM ANTECEDENCIA SEUS INTERESSES,E SE POSICIONAR PARA O MUNDO SEM O DITO CUJO

"REI MORTO,REI POSTO", FATO ANTIGO, E AGORA LULA CHEGA PERTO DA COVA POLITICA, SEUS AMIGOS NÃO VÃO SE ENTERRAR COM ELE. JÁ ESTÃO REPARTINDO O CAPITAL POLITICO COM ANTECEDENCIA. JÁ DEVE ESTAR SENTINDO ESTES MOMENTOS, E NÃO TEM RETORNO.OS "URUBUS POLITICOS" E RICARDÕES POLITICOS SE ARTICULAM SUBREPTICIAMENTE, "NA MOITA" .

Alberto disse...

Só na Pátria da Impunidade um cara igual ao Barba/Brahma, mesmo com tantas evidências de corrupção, segue discursando e provocando, solto.

Anônimo disse...

ontem na conversa com bial o poderoso global nosso amado ANTUNES FAGUNDES disse que nao ganha e nao quer a tal lei roubaneeeeee = é ele nao quer e nao usa 1 centavo da lei roubaneeeee- parabens ao antonio fagundes

Anônimo disse...

o moulusco tambem vai estar na delaçao do seu amigao e companheiro de anos o cabral do pmdb do rio q ta preso- ELE DISSE QUE VAI CONTAR QUE LULA ELE E O PREFEITO DO PMDB QUE SAIU AGORA O PAES SIM VAI CONTAR COMO A COPA DO RIO FOI COMPRADA ISTO É LURAPIO COMPROU P TER A COPA NO RIO COMO SAIU NO UOL HOJE MAS A MIIDA NAO DEU UMA LINHA SOBRE ISTO=== É LURAPIO E SUA COPA VAI SER DETONADO PELO SEU AMIGAO CABRAL

Anônimo disse...

Lugar de ladrão é na cadeia.
LuLLaladrão na cadeia JÁ!

Ultra 8 disse...

Judeu na cadeia,nunca vi...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/