Jeferson Fernandes, deputado do PT, diz no MPE que não tem nada a ver com atos do irmão preso por tráfico de drogas

O deputado estadual Jeferson  Fernandes (PT), preso durante a reintegração de posse da ocupação Lanceiros Negros, está também ocupado em se defender de acusações feitas em função da prisão do irmão, Gerson, condenado a 12 anos de cadeia por tráfico de drogas. Ele afirmou na tarde desta quarta-feira que “não responde pelos atos de ninguém”.


“A ligação do meu nome com os atos de quem quer que seja são tentativas de difamar minha imagem. Podem me investigar de cima abaixo que não encontrarão nada”, disse o deputado. O deputado procurou o Ministério Público Estadual (MPE) para encaminhar supostas provas e indícios demonstrando a tentativa de ligar o nome dele a atos falsos ou ilícitos, com “a clara tentativa de difamação”. Ainda conforme o relato do deputado, “99% das falas coletadas são anônimas”, incluindo telefonemas e ameaças ao gabinete dele

9 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo que esteja atolado até o pescoço com seu irmão,a lei diz que a pena não passa do apenado.Pode até estar envolvido sim,mas sem flagrante,não dá para acusar.

Anônimo disse...

claro q nao vao encontrar nada, o chefão do esquema no RS e' olivio dutra, o chefe geral do crime organizado de montevideo "ate foz do iguaçu

Anônimo disse...

Acredito em petista como acredito em nota de 3,00.

Unknown disse...

Nem conhece...

ATENTO disse...

"CONGREGADO MARIANO" OU "FILHO DE MARIA"?

KKKKKKKKKK

PODE TER E PODE NÃO TER NADA A VER COM SEU IRMÃO. AGORA, AS AÇÕES DESTE ELEMENTO PODE INDUZIR A PENSAR NUMA COISA OU OUTRA, MENOS QUE ELE SEJA UM "CONGREGADO MARIANO" OU "FILHO DE MARIA".

KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Se tem a ver ou não tem não sei. Só sei que quero distância desta gente!

Anônimo disse...

Nunca vi.......

Justiniano disse...

O feitiço virou contra o feiticeiro, o PT é useiro e vezeiro em acusar e fazer acusações sem fundamentação. Agora sobrou para um deputado!!!

LUIS disse...

KKKKKKKKKKK FOI FINANCIADO PELO IRMÃO , SERÁ DINHEIRO HONESTO ................