Outra ação inepta contra Yeda é fulminada pela Justiça

Ex-governadores e ex-ocupantes de cargos de governo são atacados o tempo todo por ações que na maioria das vezes são desarrazoadas. 

Outra ação judicial movida contra a ex-governadora Yeda Crusius foi fulminada pelo Tribunal de Justiça do RS, desta vez no âmbito de uma ação movida pelo MPE, que reclamou do decreto que ampliou o Parque Estadual de Tainhas, São Francisco de Paula.

A decisão foi inânime na 22a. Câmara Cível, o que quer dizer que o MPE não poderá recorrer.

20 comentários:

Anônimo disse...

jamais veremos esta noticia na Zero Hora. Porque será?

Anônimo disse...

orgamos multiplos....pena que quando é contra algum governador do pete não tem a mesma conotação....mas valeu sua intenção de redimir a companheira....

Unknown disse...

É complicado ter a competência de fazer acontecer o déficit zero nas contas públicas... Diria inadmissível no status quo atual!!!
Num Estado de pródigos, perdulários e ladrões, o usual é a irresponsabilidade fiscal com a aprovação do TCE, e o cidadão trabalhador que se exploda e pague a salgada conta!!!
Na iniciativa privada quando há falência, perdem empregados e patrões... no Estado, só perde o contribuinte... as mordomias e privilégios continuam intocáveis!!!

Anônimo disse...

Não consigo entender porque esta perseguição contra a Yeda.A mulher fez um governo responsável,não torrou dinheiro do estado,enxugou a máquina,fez um plano para as fundações,para quem quisesse se aposentar e o salário ficaria abaixo do que recebia,aí o servidor adere a este plano,chamado de Lei de Proventos.Muitos servidores foram beneficiados,se aposentaram e não tiveram perdas no salário, e muitos que saíram são petistas,se beneficiaram disso.Então,a Yeda acho que foi uma ótima governadora.E o caso Rodin,como ela disse,caiu no colo dela,começou no governo do Rigotto.Os professores também azucrinaram a governadora,a maior baixaria que já vi contra um governante.E continuam ainda pegando no pé da mulher.Vão se catar.Porque não se encarnam no lula,no tarso,na dilma.Lacaios.

Anônimo disse...

essa é a ação menor...na do detran iedacasanova está vivíssima no polo ativo ehehehehe...é inédito um governador estar no polo ativo de uma ação por roubo para si próprio, é inédito, baixo e uma chinelagem da direita xucra ehehehehehe

Anônimo disse...

tem muito advogado inventando assunto para ter serviço

Anônimo disse...

Querida Ieda, teu crime foi identificar todos os invasores de terra, os petistas nunca te perdoarão. Mimimimimimim....

Anônimo disse...

...das 15h30min: te recolhe a tua insignificância de ser um cidadão normalzinho e não ser advogado.

Anônimo disse...

Se a Yeda tivesse sido reeleita, hoje o Rio Grande do Sul não estaria passando o que passou e está passando, como diz o ditado:"Cada povo tem o Governo que merece".Quanto mais para a esquerda, mais próximo do abismo.

Anônimo disse...

Todos que atravessam o caminho dos esquerdopatas bolivarianos são perseguidos com assassinatos de reputação.

Anônimo disse...

E aquela do DOJ - Department of Justice" dos States...???Brazilian Oficial number nine...

ivan vilis disse...

A capacidade de vingança dos comunistas e assemelhados é muito maior que a imaginação das pessoas normais pode conceber, anônimo das 14:54.
Yeda atrapalhou os planos dos comunistas de destruir o Estado.
Os comunistas propagandearam o tarso, aquele elemento qualificado no livro "Assassinato de Reputaçõs", destruíram toda oposição e o tarso ganhou.
De presente os habitantes do estado estão pagando a conta; salgadinha n'é? É só o começo.

Chico Valente disse...

Ainda há Juízes em Porto Alegre!

Anônimo disse...

Justiça cubana. Tanto tempo e aos olhos da cara não é justiça. É palhaçada.

Anônimo disse...

a yeda crucuius lutou sozinha 4 anos contra os vermelhos nanicos sedentos por ver sua queda estes vermelhos com ajuda da midia esquerdalha nao tao nem aí com o pais querem apenas atacar os adversarios pois nao querem sair do poder nunca querem se peretuar no governo, querem o povo na mieria por isto sao contra a neceessaria reforma trabalhista mas ainda bem que foram varridos nas urnas

Anônimo disse...

A yeda crucius atual deputada federal e a senadora ana amelia lemos me representam

Anônimo disse...

a yeda ja deu a volta por cima hoje é deputada federal, os vermelhinhos ladraram e ela venceu = parabens a yeda guerreira que representa a força da mulher gaucha contra os machistas pelegos vermelhos

Unknown disse...

MAS TARSO GENRO CONTINUA NUMA BOA, PASSEANDO NO CALÇADÃO DE COPACABANA... CARIOCA É CARIOCA!!!

Anônimo disse...

O MELHOR GOVERNADOR QUE O RIO GRANDE SUL JÁ TEVE, ERA MULHER, E DE SÃO PAULO.
YEDA CRUSIUS.

FOI PERSEGUIDA PELOS COMUNISTAS RECALCADOS CHEFIADOS PELO CACO GENRO. UM SUJEITO QUE NÃO VALE A COMIDA QUE COME.

Mello disse...

Que bom ver significativo número de elogios ao Governo da economista Yeda. Na terra ninguém é perfeito, mas que ela fez um bom governo fez e num cenário econômico-social nacional pouco favorável e em um período de governo federal petista e muito fez para não ajudar o RS já que tinha um nome para ocupar o seu lugar: Tarso Genro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/