ONU diz que mundo terá 9,8 bilhões de habitantes em 2050

Atualmente habitada por 7,6 bilhões de habitantes, a Terra abrigará 8,6 bilhões em 2030, 9,8 bilhões em 2050 e 11,2 bilhões em 2100, segundo estimativas do Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais das Nações Unidas. 

Outros dados revelados ontem pela ONU:

- A Índia se tornará o Estado mais populoso do mundo em sete anos, superando a China. 
2) A Nigéria, que registra um crescimento demográfico muito rápido, desbancaria os Estados Unidos do terceiro lugar em 2050.


Idosos - O número de pessoas de 60 ou mais anos de idade, mais que dobrará no mesmo período. Segundo o documento, consequentemente, a população envelhecida passaria de 962 milhões em 2017 para 2,1 bilhões em 2050 e 3,1 bilhões em 2100.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ahh que que e' isso meu Deus. ONU? Não dá.... Idoso de 60 anos ? já não é' mais assim ....tem gente aqui de 70 , 75 saudável trabalhando e com saúde . A ONU e sua grande agenda de menosprezo a raça humana. Uma verdadeira escória do mundo. Pena que ainda fica dando pataco. Se eles pudesses juntariam toda gente acima de 50 contra uma parede e exterminava....os políticos e mandatários do mundo não querem mais sustentar escravos velhos.....ABRAM O OLHO! Só Deus determina o dia e hora da morte de um indivíduo. Mas é' muita presunção mesmo!

Anônimo disse...

Aí o pessoal vem falar em poluição.
A maior poluição da terra é a de seres humanos, uns 70 % sem as mínimas condições de sobrevivência por conta própria.

Anônimo disse...

A ONU É COMUNA GLOBALISTA DEFENSORA DO AQUECIMENTO GLOBAL INEXISTENTE; JAMAIS A POPULAÇÃO PASSARÁ DOS 10 BILHÕES! MAIS VINTE ANOS E ESTAREMOS ESTABILIZADOS OU ATÉ REDUZINDO A POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

E como se vai controlar tanta massa de pobres no mundo? Simples. A teoria de Gramsci, nada mais é que a queridinha dos capitalistas, dos donos do poder. Vc coloca uma casta de socialistas de frente, dá vida boa pra eles e não precisa dividir mais nada com ninguém. Dá um dedo e fica com o resto e os anéis, por pressuposto. Tão fácil entender a natureza humana. Depois acabamos com as nações, repaginamos a geografia humana e inventamos mais diversionismos para toda essa gente. Dá medo? Azar o seu. É o destino. A humanidade se move de acordo com os seus erros e acertos. Todo mundo, de um jeito ou de outro, em algum lugar do tempo, contribuiu para isso.

Anônimo disse...

É o sonho de todo explorador virando realidade com a reforma tocada pela quadrilha do temer, idosos trabalhando até o último dia de vida!

Anônimo disse...

Ao amigo que acha não chegar a 10 bilhões e começar a reduzir, ledo engano. As pessoas vivem mais. Os territórios mais pobres, com mais crianças.O que teremos é grande expansão populacional pelo globo, ou uma grande tragédia humana. Acredite. Está na hora de ressuscitar a geo-política. Começo a pensar que estamos caminhando para um suicídio coletivo. Em 200 anos se não aparecer um gênio político para por ordem nisso, chegaremos lá com muitas probabilidades. Lembro bem que por volta dos anos 40 tínhamos cerca de 45 milhões de habitantes , em 1970, 90 milhões. Em 2017, 205 milhões. Isto no Brasil é claro. Quando isso acontecer, teremos sim, a nova ordem mundial, que durará mais 2.000 anos. A Era de Aquario e parodiando, veremos quantos peixes nela caberá.

Justiniano disse...

Está na hora da ONU começar a pulverizar o planeta para esterilizar a raça humana, isso é sonho de todo ambientalista, que é a nova onda comunista.

Já tem vários aviões aplicando produtos na atmosfera para reduzir a população humana, fato que o assessor ambiental de Obama disse que deveria agirem para acabar com esses países que estão consumindo as suas reservas e prejudicando os países ricos.

O sonho deles é reduzir 80% da população mundial e acabar com o capitalismo.

Anônimo disse...

A moral da ONU está lá no fundo do poço, não serve como parâmetro.Infelizmente perdeu o bonde da história.Qual a credibilidade da ONU?

Anônimo disse...

Tem que eliminar a metade da população. O pum amenta o aquecimento global. Adicionalmente, tem que criar uma lei proibindo o pum.
Dar espaço para essa organização esquerdista é um desserviço, caro editor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/