Comunistas brasileiros reúnem-se com ativistas palestinos para atacar Israel em plena Câmara dos Deputados

Brasília, via WhatsApp

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados reúne neste momento grupos diversos de comunistas, aliados dos comunistas e ativistas palestinos, tudo para comemorar o que chamam de Dia Mundial Al-Quds (Al-Quds é Jerusalém, em árabe).

O evento começou as 9h no Anexo 2.

O cartaz ao lado permite identificar os promotores do ato.

O advogado gaúcho Adão Paiani, que acompanha tudo na Câmara, disse o seguinte ao editor:

-Onde estiverem os inimigos de Israel, da democracia e da liberdade, lá estará a esquerda.

Esse dia, criado pelos clérigos do Irã, País que não admite a existência de comunistas, que ocorre sempre na última sexta-feira do mês sagrado do Ramadan, é apresentado entre os brasileiros da seguinte forma pelo PCdoB: "É um símbolo da luta pela libertação da Palestina, como uma causa internacional, e demonstra que a opressão aos palestinos representa a opressão a todos os povos”.A fala é do deputado Chico Lopes (PCdoB-CE).

33 comentários:

Anônimo disse...

O estado assassino de Israel...Ou estou errado????

Anônimo disse...

Quem disse que Deus não dá asas à cobra? Essa mistura é o radicalismo elevado à última potência.

Unknown disse...

Legislativo na mão de comunistas, é isto que dá!!!
Nossos deputados pariram Mateus(Pretto), agora que o embalem!!!

Anônimo disse...

Sou Muculmano: Yerushyalain e dos Yehudi e de Yisrael!

Salaam!
Shalom!

Anônimo disse...

QUER DIZER PETISTAS.COM CERTEZA SÃO PETISTAS.PETISTAS COMUNISTAS TERRORISTAS É TUDO A MESMA COISA.

Anônimo disse...

Legitimos PIB's...Perfeitos Idiotas Brasileiros.

Adriano disse...

Mas quem discursa o ódio é outros...

Araújo disse...

Esquerdopatas! Essa reunião é vil; é uma safadeza; é uma afronta; é uma mentira! A esquerda incita e deseja o caos, a intriga, o terrorismo e a morte.

Deus dê paz a Jerusalém.

Anônimo disse...

sujeito das 11:11

estas errado...

Anônimo disse...

TEMER É IGNORADO TAMBÉM NA NORUEGA:

22/06/2017 - Brasil 247

Depois de ser solenemente ignorado pela mídia russa e pelo presidente Vladimir Putin ao chegar em Moscou, Michel Temer passa constrangimento ainda pior na Noruega, onde fará uma passagem de dois dias para se encontrar com autoridades e empresários; ao desembarcar na capital, Oslo, nesta quinta-feira 22, Temer só encontrou na base aérea o chefe interino do Cerimonial do governo local, Sigwald Haugr, além do embaixador do Brasil em Oslo e a embaixadora norueguesa em Brasília; o discurso do peemedebista foi acompanhado por apenas um jornalista local, em início de carreira; Temer já chega ao país sob críticas a respeito de sua política ambiental, uma vez que a Noruega é o maior doador para a preservação da Amazônia....

PS: O governo temerário terminado com "credibilidade" o Brasil e com o Brasil e o editor preocupado com uma reunião na CCJ, como se fosse abalar o mundo cristão???????

Anônimo disse...

‘O QUE VOCÊ DECIDIR ESTÁ BOM PARA MIM’, DISSE HOMEM DA MALA A TEMER:

Homem da mala de Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures, que foi preso depois de ser filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil em propinas, negociou sua indicação para cargos federais diretamente com o chefe; entre os pleitos de Loures estavam uma vice-presidência da Caixa e a presidência de Itaipu.

22 DE JUNHO DE 2017

247 – Homem da mala de Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures, que foi preso depois de ser filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil em propinas, negociou sua indicação para cargos federais diretamente com o chefe.

Entre os pleitos de Loures estavam uma vice-presidência da Caixa e a presidência de Itaipu. ...

PS: Não desvia do foco editor chapa branca, o foco é o traíra.

Anônimo disse...

DataPoder360: Aprovação de Temer cai a 2%. Quase 90% dos brasileiros querem Diretas Já:

Miguel do Rosário - 21/09/2017 - O cafézinho

Levantamento feito pelo blog Data Poder 360, entre os dias 17 e 19 de junho, com 2.096 brasileiros acima de 16 anos, em 217 municípios, não deixa dúvidas. Praticamente a totalidade dos brasileiros querem Diretas Já. Segundo a pesquisa, 87% dos brasileiros querem Diretas Já e apenas 4% querem eleições indiretas. O resto, 10%, “não sabe”. Outros dados mostram que a imagem de Temer está completamente destruída junto à opinião pública, o que explica a decisão da Globo de, após meses tentando blindar o golpista, abandonar a missão impossível. A sondagem em questão informa que 79% dos brasileiros querem que Temer seja […]

PS: Ou seja, na margem de ero o traira está com 0% de aprovação.

Anônimo disse...

Fanatismo político e religioso no mesmo evento! O resultado, inevitavelmente, será uma excrescência. O fanatismo religioso que já contaminou a Europa está sendo sistematicamente trazido para o Brasil. O resultado virá em anos futuros. P Mass

sempre mais disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Cadê o Jorge Loffler para dar a sua visão nazista sobre os acontecimentos?

Anônimo disse...

Aproveitando o momento o PT, PCdoB e o PSOL poderiam pedir eleições diretas na palestina, irã,síria, coreia do norte, cuba, venezuela.

Anônimo disse...

Temer tem 2% de aprovação e o PT e corja não consegue colocar 1000 pessoas na rua para manifestação. Estou aguardando a popularidade do Temer ir a negativo.

Anônimo disse...

É a Vanguarda do Atraso pedindo passagem para o Quarto Mundo .!!!

Anônimo disse...

Anonimo das 11:11:
A Síria mata os drusos, os sunitas e os membros do EI. Também expulsa os católicos. No Egito matam os cristãos coptas. Na Turquia matam os drusos. No Iraque e na Líbia todo mundo mata todo mundo. A Arábia Saudita não quer saber de xiitas. O Irã persegue os sunitas. No Afeganistão os sunitas querem matar os xiitas o os xiitas os sunitas e o Estado Islâmico quer matar a todos. Todos estes discriminam mulheres, homossexuais e todos que são diferentes deles. Todos estes estados e entidades são ditaduras (no Irã democracia disfarçada porque o aiatolá decide quem pode concorrer a presidência).
Com tudo isto o anônimo das 11:11 chega a conclusão de que Israel é um estado assassino. Que coerência, que honestidade intelectual!

Anônimo disse...

TODO ESTADO BRASILEIRO JÁ VIROU COMUNISTA.

Anônimo disse...

É, Israel assassinou milhões de judeus e os povos que habitavam a região da Palestina fizeram o possível para evitar isto....

lucia maria disse...

Só que gosta de lixo,sujeira,ódio,morte e atrazo faz parte desse tipo de evento.
Tudo o que dá certo,progride,educa e tem ordem assusta essa gente.

Justiniano disse...

A coprofagia desses comunas é algo inacreditável.

Se associarem ao povo que ninguém quer saber, até a Jordânia já ameaçou expulsar os refugiados. Se são tão queridos pelos árabes porque não aceitam em seus países.
Nunca existiu país Palestina, porque ali era terra de ninguém no passado, até Israel resolveu voltar a sua origem.

Se associam aos muçulmanos que adoram matar homossexuais e as mulheres são consideradas de segunda classe e só servem para fazer filho. São tratadas como escravas e preferencialmente burras para não ter opinião própria.

Israel é bastião da cultura ocidental, prefiro mil vezes aos judeus do que esses árabes, que vivem mentalmente na idade média. Não produzem tecnologia e porque tem petrodólares acham que podem comprar tudo.

Blog do Francisco Mayer disse...

Israel é uma nação digna onde jamais um semi-analfabeto será eleito, o povo de lá não é ignorante.

Anônimo disse...

Esses textos do Brasil 247, blog da esquerda escarlate, neste blog é só para encher linguiça, eu não acredito que alguém perde tempo em ler. Quem leu o texto do anonimo das 13:22 hs levanata a mão.

Anônimo disse...

Polibio, segue uma sugestão :Faça uma pesquisa se o Sr deve ou não bloquear esses textos do blog 247, Sim ou Não, assim democraticamente seus comentaristas poderiam decidir o que querem.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:04 hs, dá para traduzir o que vc escreveu? O povo Judeu não são os Israelenses?

Anônimo disse...

Nem quero entrar nessas briga. Vou esperar o final do filme, quando só estiverem socialistas e comunistas tentando convencer um mulçulmano que a religião é o ópio do povo. Que mulher tem que andar de biquini bem cavadinho. Que a liberdade sexual tem que ser preservada como uma conquista humana. Vai sair o que desse encontro, eu não sei. Como o mundo será muçulmano e comunista ao mesmo tempo? Espero que tudo dê certo no final. No resto, podem vir todos para o Brasil. Como isso aqui é um carnaval mesmo, acredito que tudo vai virar enredo de escola de samba, com a ala de Maomé, de Jesus, de Buda, em carros alegóricos, com lindas pessoas cantando o samba do criolo doido do Stanislaw Ponte Preta.

Ultra 8 disse...

A maçonaria já tem este plano a alguns aninhos atrás....

Albert Pike supostamente terá recebido uma visão, cuja qual foi descrita pelo próprio numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais cujas quais seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.
Esta carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”.
No entanto, o museu nega a existência de tal documento.


"A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islão (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destroem mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e económica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo".

Anônimo disse...

Brasil 247.....nao acabou a verba ainda porque?

Anônimo disse...

Essa esquerdalha brasileira..Estão sempre querendo "Se aparece". Kk..uns verdadeiros imbecis.

Roberto disse...

Representantes puros da Vanguarda do Atraso.

Anônimo disse...

O BRASIL SÓ VAI SE DESENVOLVER QUANDO CRIMINALIZARMOS A SEITA SATÂNICA DO COMUNISMO E EXILAR TODOS OS COMUNISTAS, SE BEM QUE POR MIM PASSAVA TODOS PELO FIO DA ESPADA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/