Temer "demite" os 92 membros do Conselhão da Dilma

O presidente Michel Temer mandou embora os 92 membros do Conselhão da Dilma, começando pelo escritor Fernando Morais.

O novo Conselho, o Conselhão do Temer, já está sendo montado pelo chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, que será seu coordenador.

10 comentários:

Anônimo disse...

Está mais para Quadrilhão do que conselhão.Em se tratando de petistas,tudo é quadrilha mesmo,não resta mais dúvida.E esta super quadrilha que levou o Brasil a bancarrota.

Anônimo disse...

Que continue a limpeza. Ainda tem muito.

Anônimo disse...

Ta demorando , e o resto da ptzada , não vão botar na rua ..................

Anônimo disse...

Fez muito bem. A maioria tinha idéias marxista e bolivarianas, levando o país ao fundo do poço e apoiando as ações da ORCRIM.

Anônimo disse...

Minha Soberana! Chamar essa gente de Conselhão é desprestigiar todo mundo. O que eles faziam lá só podia ser dar maus conselhos, pelo conjunto da obra.

Anônimo disse...

Muito lento as decisões, o Brasil precisa andar.

Unknown disse...

Justo!!! Dillma só pode ter escolhido maus conselheiros... vide Petrobrás...

Regina disse...

Esta raça tem que ser extinta!!!

Rocco disse...

Demorou... Com essa corja, não poderia ter deixado nem um mês onde estavam.. imaginem o prejuízo que já fizeram nesse período desde a posse do Temer...

Anônimo disse...

Bons de conselhos e ruins de trabalho.São todos, façam o que eu digo e não façam o que eu faço. O Brasil deu mais um passo rumo a eficiência e a eficácia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/