Novo envolvimento de Duda Mendonça em malfeitos surpreende até ministros do STF

Duda com Paulo Skaf, que diz que não sabia de nada.

A revelação feita ontem pelo jornal Folha de S. Paulo sobre novo envolvimento de Duda Mendonça em crimes de recebimento de dinheiro sujo em campanha eleitoral, desta vez para Paulo Skaf, presidente da Fiesp, causou perplexidade generalizada até mesmo junto a ministros do STF. "É inacreditável", disse um ministro para a jornalista Mônica Bérgamo, lembrando que no caso do Mensalão ele escapou da cadeia pela "fresta".

Desta vez, o publicitário antecipou-se e procurou a força-tarefa da Lava Jato para confessar tudo, antes mesmo de tudo vir à tona oficialmente. A atitude de Duda Mendonça foi provocada pelo vazamento de denúncias da Odebrecht sobre dinheiro pago pela empreiteira, tudo relacionado com a campanha de Skaf ao governo de São Paulo em 2014.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mas não é a Fiesp que reclama de excesso de imposto?
Se eles se comportassem, talvez pudessemos diminuir a carga tributária.
Chega de sonegação.

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/quem-pode-responder#comentarios

Mordaz disse...

Que novidade que criminoso reincide! Se os que pegam cadeia muitos voltam a delinquir, imagina um crônico que é desculpado pela justiça. O homem que já delinquía com as rinhas de galo. Publicitário não se envergonha em enganar. Imagina se teria pruridos para receber dinheiro sujo!

Anônimo disse...

Pois é. O lobo perde o pelo mas não perde o costume.

Anônimo disse...

se foi provocada pelo vazamento, ele nao antecipou nada...

se cagou nas calças e foi contar tudo pra Justiça esperando um novo perdao que, espero eu, nao venha...

Anônimo disse...

Sinto vergonha de ser brasileiro. De viver num país onde nossos políticos saqueiam o Brasil e o STF os encobre. A figura do Toffoli ontem foi vergonhosa, estúpida, mal cheirosa, defendendo o Renan Calheiros. Mas todo o povo sabe o porquê. Esses são os Juízes brasileiros, onde a lei não vigora dependendo quem for para julgamento .

Anônimo disse...

Duda Mendonça uma ova, Paulo skaf, do PMDB, esse é o cabeça. Aquele que mandou sevir caviar para o MBL na Av. Paulista, ou seja, bancou o MPB, para derrubar Dilma,

Anônimo disse...

Quem era unha e carne junto a este marqueteiro criminoso e que jurava que não sabia de nada? Quadrilheiros!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/