Busato avisa que não aceita vetos na composição do seu secretariado

Eleito por maioria sólida para suceder o petista Jairo Jorge na prefeitura de Canoas, o maior município da região metropolitana depois da Capital, o deputado Luiz Carlos Busato já avisou que não aceitará vetos na composição do seu secretariado.

É que a Câmara da Indústria e Comércio vetou o nome da vice de Busato, Gisele Uequed, cotada para a secretaria do Meio Ambiente. A vice é da Rede, Partido de Marina Silva. Ela seria "inimiga" dos investidores, o que é uma boutade da ACI. Gisele é filha do ex-deputado Jorge Uequed, seu pai é dono do jornal O Timoneiro e advogado de projeção em todo o Brasil. Ela, o pai e o irmão tocam projetos em conjunto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não consigo acreditar que "empresários" de Canoas desejam praticar ilegalidades contra o Meio-Ambiente. A Gisele foi quem viabilizou a vitória do Busato,é advogada competente e legalista. Sou empresário e cliente dela. Ela liderou um movimento para evitar que um dos únicos locais com algum verde na cidade, além de ser patrimonio histórico-cultural, a Vila Mimosa, fosse destruído. Houve negociação, o empreendimento viabilizado, menos árvores derrubadas e o patrimonio histórico mantido. Ela era a "cara nova" na eleição e com sua simpatia fez a chapa vencer. Ela, como advogada, ajudou a viabilizar outra área, com dificuldades de licenciamento, em função da questão ambiental, para diversos empreendimentos, seguindo a legislação ambiental.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/