Ladrões assassinos matam com tiro no coração mais um gaúcho

Caxias, como todo o RS, praticamente não conta mais com policiamento ostensivo da Brigada, que não paga os brigadianos em dia há nove meses e não garante suporte para as ações do gênero. Isto tudo tem gerado roubos e assassinatos em profusão no RS - como nunca antes na história deste Estado.

O site do jornal O Pioneiro, Caxias do Sul, informou esta tarde que o dono de uma tradicional floricultura da cidade, a maior do interior do RS, terra da qual o governador Sartori foi prefeito por duas vezes, Fernando Osvaldo Weber, 43 anos, foi assassinado com um tiro no coração, tudo por conta de ladrões que o assaltaram na noite de quinta-feira. O crime ocorreu na Rua Jose Bertelli, bairro Santos Dumont,21h.

Quando foi abordado pelos ladrões e assassinos, ela ia buscar a mulher e a filha. Ele estava dentro de um carro Nissan Tiida.

Só este ano, 129 gaúchos de Caxias foram assassnados por bandidos, 13 a mais do que durante o mesmo período do ano passado.

O florista começou a trablhar na floricultura Guarany quando tinha 17 anos. Talentoso, ela ficou famoso em toda a cidade.

12 comentários:

Anônimo disse...

Meus sentimentos a família deste nobre cidadão.

Apesar de ser triste, perdemos para a violência.

Juízes ganham 40 mil por mês e em dia para defender bandidos.....

É guerra civil, defendemo-nos como pudermos.

Unknown disse...

Precisamos urgente de declaração de estado de guerra e pelotões de fuzilamento sumário de vândalos e bandidos!!!
Que venha Enio Bacci!!!
"BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO"!!
Fora plim plim(Globo)!!!

Anônimo disse...

Precisamos, urgentemente, começar a caçar e matar criminosos como estes. Estamos num verdadeiro faroeste. Então, que morram os bandidos e não as pessoas trabalhadoras, honestas e dedicadas às suas famílias, como este jovem empresário.

Alberto disse...

E os nossos Deputados irão seguir assistindo calados a tudo isso???

Anônimo disse...

Então pessoas que ocupam cargos púbicos são INIMPUTÁVEIS? Creio que sim,
pois os ocupantes de cargos púbicos dão prejuizos de toda a monta e quando
são processados é para RESSARCIR o próprio ESTADO por prejuizos e NUNCA O
OCUPANTE DO CARGO tem que tirar recursos do próprio bolso para restituir
prejuizo que tenha dado a um cidadão.
Assim é que deveria ser:
O Governador como agora faz o Sartori, simplesmente faz o que lhe der na telha e pronto! Morrem cidadãos como se vê por responsabilidade dele. Logo, os cidadãos deveriam é PROCESSAR O SARTORI e não o ESTADO. Mexendo no bolso deste gringo, seu comportamento seria outro ou ele já teria deitado o cabelo.
O mesmo deveria valer para QUALQUER SERVIDOR PÚBLICO!!! Mijou fora do penico, que PAGUE O PREJUÍZO DE SEU BOLSO AO(S) PREJUDICADO(S)!!!!

Anônimo disse...

O mesmo deveria valer para QUALQUER SERVIDOR PÚBLICO!!! Mijou fora do penico, que PAGUE O PREJUÍZO DE SEU BOLSO AO(S) PREJUDICADO(S)!!!!

Francamente, este ódio exacerbado que servidores da iniciativa privada sentem por qualquer servidor público já está ultrapassando os limites. Já beira ao absurdo!

Anônimo disse...

Volta Bisol!
No teu tempo o RS não era uma praça de guerra como hoje

Anônimo disse...

Bebeu????!!!

Anônimo disse...

Depois do Tarso Genro, Sartóri é o maior responsável por essas mortes de inocentes no RS. Ele sabia que não tinha competência de governar o RS e assim mesmo aceitou. Mentiu e enganou o povo, assim como fez Dilma. Eles devem sim ser responsabilizados e cobrados por essas mortes, mas não com o dinheiro público, com recurso próprio. Existem leis para isso, que sejam usadas em benefícios da população.

Anônimo disse...

Não era mesmo... só que foi na gestão desse cidadão que a situação começou a piorar. Ele e Olivio puseram o ovo da serpente

Unknown disse...

Exato...

Unknown disse...

A grande maioria desses "gaúchos" que morreram em Caxias são tudo bandidos, ou seja, muitas outras vidas foram poupadas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/