Dilma já está no Uruguai para fazer comícios com a Frente Ampla

O carro de Dilma chegando ao Uruguai, onde ela continua hoje. Dilma é convidada da Frente Ampla, que governa o País.


Dilma Roussef, destituída da presidência, entrou meio clandestina no Uruguai, via rodoviária, no final da semana passada. Ela viajou de carro através de Jaguarão/Rio Branco. Antes esteve em Pelotas, onde almoçou na churrascaria Lobão, comendo tira e costelão 12 horas. O caso do "meio clandestina" deve-se ao fato de que a ex-presidente, agora sem jatinho da FAB, continua sua rotina de não respeitar as leis, pois não submeteu-se aos trâmites da aduana, o que gerou protesto como diz o último parágrafo da reportagem a seguir do jornal El País, Montevidéu:

- O presidente do sindicato aduaneiro em Cerro Largo, Gregorio Teixeira, denunciou que o ingresso de Roussefff no país através desse departamento se realizou "sem cumprir com o protocolo (...) Não pode ser que aqui haja cidadãos de primeira e de quarta. Que a alguns se faça descer e assinar papéis e a esta senhora, não", disse Teixeira.

Sem audiência no Brasil e sem ter renunciado a nada do que não aprendeu, a ex-presidente prossegue sua batalha insana de defender a "democracia popular" e atacar o "neoliberalismo".

CLIQUE AQUI para ler tudo.

29 comentários:

Diogo Zaddor disse...

Entrar clandestino no Uruguai é muito barbada!
Ali em Aceguá, Bagé e Jaguarão se atravessa com fronteira seca sem fiscalização.
É barbadíssima J. H. Santos!
Mais fácil ainda pela insignificância da pessoinha essa!

Anônimo disse...

Dor de cotovelo doi

Anônimo disse...

Dor de cotovelo doi

Anônimo disse...

Editor, vai ver se a Dilma não está na renner da padre Chagas

Anônimo disse...

Editor, vai ver se a Dilma não está na renner da padre Chagas

Anônimo disse...

Corrija ali, Políbio!...

"pois não submeteu-se" (errado) "pois não se submeteu" (correto)!
;)

Anônimo disse...

Quem pode responder?

Brasil 04.11.16 09:59
Um prefeito do PSDB disse ter sido procurado por advogados que lhe prometeram comprar liminares no gabinete de Francisco Falcão, do STJ, e de Ricardo Lewandowski, no STF.

http://www.oantagonista.com/posts/quem-pode-responder#comentarios

Anônimo disse...

E ainda estamos pagando as compras que irá fazer em Rio Branco!!!! Eita Brasil.....

Anônimo disse...

Belo poste eleitoral esse incauto uruguaio foi arrumar. Essa anta não é gente, é encosto! Saravá mizifinho!!!

Anônimo disse...

COM O APOIO DA DILMA A FRENTE AMPLA DO URUGUAI ESTÁ A CAMINHO DA DERROTA NAS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

Será que estamos pagando a viagem de DILMA ao Uruguai ??? O Brasil é muito generoso. Essas mordomias de Dilma foram todas negociadas e estabelecidas por Renan Calheiros. Enquanto o Governo prioriza a PEC , para congelar gastos públicos por vinte anos, ficamos pagando viagens e mordomias para ex-Presidentes que sofreram impeachment . Dois pesos , duas medidas !!!

Augusto disse...

Depois ela vai dizer que gostou do Uruguai e que vai ficar por lá..quero só ver!

Anônimo disse...

No Brasil ela teve ma la suerte,então ela foi ao Uruguai com o codinome "JANETE" tentar a la suerte. Aproveitando o tempo antes de ser mudada
para Curitiba.

Anônimo disse...

Vidinha mansa essa ...

Anônimo disse...

Com o governo golpista em breve não pagaremos nem as nossas contas

Anônimo disse...

Todo o brasileiro ao entrar no URUGUAI é obrigado a preencher a " Tarjeta" de entrada , de Imigração, que é conferida quando se deixa o País. Nao é permitida a entrada de veículo que não seja de propriedade do motorista, o Certificado de Propriedade do Veículo também é conferido. Além disto, o veiculo deve ter o seu seguro Internacional contra acidentes em dia, válido para o Uruguai. Também não é permitido o ingresso no Pais de armamentos, de pessoa ou guarda armada. Esta é a Legislação uruguaia para a totalidade das pessoas, a nao ser que a Lei uruguaia, no atual Governo socialista seja FLEXÍVEL , aplicada de forma benevolente para os amigos, e de forma heterodoxa para os demais cidadãos !!!

Anônimo disse...

Isso é bem característico da personalidade dela, a de não se submeter as leis. A História nos ensina: quer entender o presente análise o passado. Seu passado explica o presente. Não aprendeu nada, tem dificuldade. O povo do Uruguai são pessoas íntegras, trabalhadoras. Dilma foi fazer o quê se aqui na sua terra nada fez e nos deixou muito mais pobres.

Rocco disse...

A exemplo de Luleco, ela já está planejando uma moradia alternativa...
Talvez vá morar num daqueles chalés que estão noticiando como sendo de um amigo uruguaio... Amizade não tem fronteiras...

Thiago disse...

Ela também entrou clandestina na presidencia... ela não passou de um produto ruim enfiada lá por um marqueteiro.

Anônimo disse...

Uma dúvida, ela vai se hospedar na casa do Lula?

Anônimo disse...

Correção do Anonimo das 12:15 horas : " E de forma ortodoxa para os demais cidadãos " !!!

Anônimo disse...

MATEM ESSA VAGABUNDO TERRORISTA, ESTÁ ESTRAGANDO O URUGUAI, FOI PARA LÁ FALAR COM O LULECO, ESTÃO TRAMANDO ALGO......

Anônimo disse...

Como bem comentaram los hermanos uruguaios na notícia do El País, trata-se de um arreglo entre companheiros de guerrilha, de sorte que não estão ligando para as leis. Quem acompanha o noticiário uruguaio vê que o governo da Frente Ampla está envolvido no mesmo tipo de crimes que os governos Lula e Dilma.

Anônimo disse...

KKK FOI CORRIDA DE MINAS E DO SUL, AGORA FOI CHEIRAR NO URUGUAI , O TAL DE MUJIOCA FRACASSADO SAIU E DEIXOU A INFLAÇAO NAS NUVENS- NAO PASSA DE UM ENGONO-ILUSAO E MENTIRA COMO TODOS OS VERMELHOS

Anônimo disse...

JA FUI VARIAS VEZES AO URUGUAI PELO RIO GRANDE DO SUL NAO TEM POLICIA E NEM FISCALIZAÇAO NENHUMA SAO 2 PAISES COLOCADOS NEM RUA DIVIDE,.HEHEHEH

Anônimo disse...

A matéria do jornal EL PAÍS, de Montevideu, questiona o convite do partido do Presidente Tabare Vasqusz, a Frente Ampla, e a Central dos Trabalhadores , a CNT, para a visita de Dilma ao URUGUAI . Diz que o Presidente Tabare Vasquez necessita do apoio do Presidente TEMER, com quem já se encontrou em Nova Iorque, para que o URUGUAI consiga assinar um Tratado de Livre Comércio com a CHINA . A matéria tem 75 Comentários, todos de crítica , à Frente Ampla pelo convite à Dilma, outros a chamando de " Velha guerrilheira" , " Velha Corrupta" , alguns até insinuando que Dilma teria ingressado no País com maletas misteriosas , com dólares , e que seu carro, um SUV com vidros escuros , não teria sido revistado por estas razões !!!

Anônimo disse...

Dilma fará comícios nos hospícios, será bem popular neles!

MOISÉS SOARES ALVES disse...

A presença de esquerdistas aqui neste blog está cada vez mais frequente. Uma imigração em massa. Daqui a pouco vai virar um 247.

Anônimo disse...

CUIDADO POVO DO URUGUAI ESTA TERRORISTA É UMA CINICA MENTIROSA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/