Copelmi avisa que tem interesse na CRM

A empresa gaúcha Copelmi, forte na área do carvão, avisou ontem que poderá disputar o controle da CRM, caso o governo Sartori resolva mesmo privatizar a estatal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o RS não decide nada, andando em carreteiras, o governo de SP lançou hoje o edital para mais uma rodovia privada, norte a sul do estado, 30 bilhões de investimento.
Por isso o governo Lula boicotou tanto o governo Yeda, pq ele sabia que isso seria feito no RS. Infelizmente para os gaúchos, não tivemos parlamentares da terra para nós defender.

Anônimo disse...

VENDAM ESTE DINOSSAURO.

MENOS SALÁRIOS PARA PAGAR-SE DO CAIXA ÚNICO, MENOS APOSENTADORIAS DEPOIS DE VELHOS PARA ALIMENTAR-SE DO CAIXA ÚNICO, E SE DER PREJUÍZO QUE COBRE-SE DA EMPRESA E NÃO DA SOCIEDADE RIO-GRANDENSE.

Anônimo disse...

Amigo, sociedade de economia mista não pega nada do caixa único, muito pelo contrário, daí elas que sustentam a máquina pública. Aposentados recebem do inss, como qualquer trabalhador do setor privado. Não sai uma migalha do caixa único. Informe-se antes de perder tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/