Secretário gaúcho da Fazenda deve e não paga IPTU da sua cidade, Campo Bom

O jornal Zero Hora de hoje, descobriu que o secretário estadual da Fazenda, Giovani Feltes (Feltes estará, hoje, no Rio, para reunião com outros secretários da Fazenda) deve e não paga R$ 102 mil de IPTU em Campo Bom, cidade da qual foio prefeito por duas vezes. O prefeito Faisal Karam, que é do mesmo Partido de Feltes, PMDB, mas que rompeu com ele, encaminhou a cobrança para a Justiça. O secretário disse ao jornal que recorreu  da cobrança, porque não se conforma com o valor venal revisto para uma de suas propriedades, esta de 7.461 m2. 

Giovani Feltes disse que espera que Karam saia da prefeitura para pagar ou ir também a juízo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse é outro parlapatão como Germano Rigotto. Falam, falam, falam, mas não dizem nada e não saem do lugar. Sempre acham que sabem tudo e tem a solução para tudo. Puro papo furado e conversinha para boi dormir. Já nas ações, como é o caso apresentado pelo editor, vemos de que é feito esse tipo de gente. Esse é aquele da estátua do pezão? Moral zero!

Anônimo disse...


- Esse é o nosso Secretário da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.

A fruta não cai longe do pé.

Por isso que as coisas estão como assim...

Anônimo disse...

Isso realmente não pode dar certo.

Anônimo disse...

Viajar ao Rio de Janeiro numa sexta feira ?

Anônimo disse...

E pessoal com débitos de menos de meio salário mínimo enfrentando busca e apreensão de veículos e outros bens. Algo está totalmente fora dos eixos.

Anônimo disse...

Aumentar impostos, antecipar ipva's isso pode, mas pagar seus próprios débitos não ?

Anônimo disse...

Discutir valore não é crime, mas dizer que só pagará quando o atual prefeito sair não é moralidade para pessoa que ocupa secretaria da fazenda.

Então todo o povo do Rio Grande pode dizer que só pagará impostos quando o governo Sartori sair.

Anônimo disse...

Cara de pau de politico não tem limites.É por isso que o Brasil está essa Daraga. Os exemplos vêem de cima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/