Dilma foi ao Uruguai. Já prepara o exílio ?

14 comentários:

Anônimo disse...

Melhor que vá mesmo ou vai morar na "Tristeza" ?

Anônimo disse...

ELA FUGIU

Anônimo disse...

FHC???????????????? O COMUNISTA CAVIAR QUE ENTREGOU O BRASIL PRO PT?

ACORDEM É OUTRO PETRALHA.

Anônimo disse...

O FHC é um comunista tão sujo quanto o Lula, ele é o responsável por omissão, e cúmplice por preparação, aos 14 anos de reinado comuno-Lula- petista que fomos vítimas no país. O FHC deverá ir para o presídio, junto com Lula e Dilma, não há outro lugar para ele. A presidência, se não houver parlamentarismo, deverá ficar com pessoa idônea, que não esteja ligada aos comunistas internacionais, resta evidente que não poderão estar ligados aos grupos dos Clinton, Soros, Farc, Foro de São Paulo, de Cuba ou da Rússia. O Brasil não pode mais ficar nas mãos destes canalhas: FHC, Serra, Alkmim, Aécio que estão comprometidos até o fundo das calças com o PT, Lula e sua caterva. Discordo totalmente dos que dizem que FHC foi estadista, para mim o maior estadista brasileiro foi Dom Pedro II. FHC foi um criminoso traidor da pátria, igual a Getúlio, JK, Lula, Dilma e outros patifes similares. Abram os olhos, para não continuarmos nas trevas.

Anônimo disse...

O filho do luLLa já está lá!

Anônimo disse...

SETE MINISTROS DE TEMER SÃO INVESTIGADOS NA FARRA DAS PASSAGENS

Sete ministros do governo do presidente Michel Temer são investigados na chamada “farra das passagens”; para a Procuradoria Regional da República da 1ª Região (PRR-1), eles desviaram dinheiro de passagens aéreas na época em que eram deputados federais; Bruno Araújo (Cidades), Eliseu Padilha (Casa Civil), Fernando Coelho Filho (Minas e Energia), Leonardo Picciani (Esporte), Maurício Quintella (Transportes), Mendonça Filho (Educação) e Raul Jungmann (Defesa) compõem a lista

4 DE NOVEMBRO DE 2016

247 - Sete ministros do governo do presidente Michel Temer são investigados na chamada “farra das passagens”. Para a Procuradoria Regional da República da 1ª Região (PRR-1), eles desviaram dinheiro de passagens aéreas na época em que eram deputados federais.

O Ministério Público decidiu enviar ao Supremo Tribunal Federal e para o Superior Tribunal de Justiça as investigações contra 219 deputados, senadores, governadores e ministros do Tribunal de Contas da União. Agora, a Procuradoria Geral da República (PGR) analisará os casos para decidir se apresenta ou não as denúncias.

Eis os ministros que terão seus casos analisados pela PGR:

1. Bruno Araújo (Cidades)
2. Eliseu Padilha (Casa Civil)
3. Fernando Coelho Filho (Minas e Energia)
4. Leonardo Picciani (Esporte)
5. Maurício Quintella (Transportes)
6. Mendonça Filho (Educação)
7. Raul Jungmann (Defesa)

Além disso, 443 ex-congressistas foram denunciados pelo Ministério Público. Caso a Justiça aceite as denúncias, eles se tornarão réus no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), em Brasília.

JÁ QUE O EDITOR não publica.......

Luiz E. Henkes disse...

Ohhh Políbio, brilhante teu comentário, como sempre. Só uma retificação técnica. Cachorro que come ovelha só matando para parar. Cachorro ovelheiro é uma raça. Grande abraço!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=7gmhHixg1bg

Sem precisar revistar veículo ?

Anônimo disse...

sim, ela foi meter o nariz por lá....dar uma espiada no ambiente....

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Ms2wHgzJF7M

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=5YTqqiIYqDI

Anônimo disse...

Uruguay é o próximo alvo de lulla.

No Brasil não por ser muito grande não conseguiram tomar conta.

Anônimo disse...

Foi ver a Conta no Uruguai e comer churros. Na volta traz um Amarula via Jaguarão .

Unknown disse...

E, com certeza, vai obter a cidadania uruguaia, pois vai contribuir para o acervo do "Ibama" de lá...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/