Sartori consegue restabelecer operações entre Badesul e BNDES

O governador Ivo Sartori demonstrou esta noite sua tremenda força e influência política junto ao governo Michel Temer, porque durante encontro que tiveram esta tarde com a direção do BNDES, seu secretário do Desenvolvimento e a presidente do Badesul, conseguiram  restabelecer o credenciamento cortado na semana passada.

O fluxo de operações com o órgão de fomento do RS voltará ao conduto normal, nos mesmos parâmetros em que vinha ocorrendo.

A informação foi liberada há pouco pelo Piratini.

Na reunião na sede do BNDES, ficou acertado que as liberações de recursos estarão condicionadas a um plano de recuperação do ponto de equilíbrio operacional e da redução da dependência ao BNDES. O plano deverá ser harmonizado  entre o Badesul e o seu controlador, o governo estadual, acompanhado pelo BNDES.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que ridícula essa notícia
ido na contramão do desenvolvimento, manter mais um banco se já tem dois outros.

Ao que deveriam extinguir essa encrenca de Badesul, o governo sartori do PMDB quer é dar vida para ele e manter seus ccs e diretores que de gestão não sabem nada

Mr. Lincoln disse...

"Tremenda força e influência" do mazaroppi! Fala sééééééério... Governador de estado decadente lá tem poder!?

Anônimo disse...

Então surtiu efeito a audiencia com o sub do sub do sub.

Anônimo disse...

Enquanto o anterior só ia saqueando os cofres do banco com a irresponsabilidade de um petista e é só isso que eles fazem,raspar tudo que é cofre,infelizmente é sempre público,o atual Governador sempre fazendo das tripas o coração para tentar arrumar a casa,e mesmo assim é criticado.A população toda devia apoiar o Sartori,o Temer,porque eles no momento é a única chance que temos de o Brasil sair da inércia deixado pelos ladrões petistas malditos.Se a reforma trabalhista e a reforma da aposentadoria não sair,o Brasil quebra totalmente.Petistas f.d.p corruptos.

Anônimo disse...

Quando medo de investigações apertam, dão um jeito.

Anônimo disse...

Péssima notícia, significa que algo está errado no badesul.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/