Padilha coroa Temer I

Há quem considere que Temer é a versão brasileira do Capitão América, na ilustração em luta permanente contra a Mulher de Ferro.

Eliseu Padilha, ministro da Casa Civil, em fase laudatória incontrolável, assombrou a mídia com esta declaração inusitada, ao comentar os erros de comunicação do governo:

- A população vê no presidente um pouco do que foi o imperador, do que foi lá trás na monarquia alguém que tinha condições de definir o rumo da vida das pessoas.

E ?

Os ministros do governo Temer têm falado demais, não têm falado nada ou conseguem falar o que não devem. 

Mas não roubam e nem vão para a cadeia como bandidos. 

6 comentários:

Anônimo disse...

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Eliseu Padilha perdeu a oportunidade de responder a uma pergunta que está no ar:

Quando Temer começará a governar o Brasil?

Anônimo disse...

Temer é um fracota, um pomadinha, que está sendo tratado como grande coisa, essa é a verdade.
Caiu no colo dele a presidência, tem um ministérios de suspeitos.
Deveria apenas fazer a espera das próximas eleições, nada mais.
Não sei se dura ...

Anônimo disse...

temer lambeu a dilma 5 anos, só apoio ele porque odeio comunas - bolivarianos, mas em 2018 tchau querido, pmdb a farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

Verdade ! A vaidade , a vontade de aparecer sob a luz dos holofotes desses Ministros é grande. Mas isto nao é crime. Pior , bem pior , é roubar o dinheiro do povo, rotina dos governos do PARTIDO DAS TREVAS !!!

Anônimo disse...

É o que temos no momento, pior que dilma só outro petista.O Temer vai fazer o mesmo que o André Sanches fez no Corinthians depois da saida do Dualibi, André Sanches era o vice do Dualibi. Vai tentar arrumar a casa colocando panos quentes no passado.Infelismente é assim que o povo brasileiro está sendo desgovernado.Para dar alguma respostas aos movimentos que ocorreram, deram meia bala para o povo, ou seja, impincharam a dilma, outra 1/2 bala eram os direitos politicos que deixaram com a dilma.Brasil, Pais de Tolos.

Anônimo disse...

Atenção monarquia quer significa direitos e privilégios adquiridos pela quadrilha de Brasília.

Significa ainda mais escárnio e impostos a quem trabalha neste país.

Porque não te calas Padilha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/