Greve dos bancários entra no 23o dia

A greve dos bancários entra hoje no 13o dia.

9 comentários:

Anônimo disse...

NEM NOTEI.

Anônimo disse...

Nem notei (2). Podiam colocar atendimento 100% virtual e diminuir as taxas abusivas para sustentar todo esse pessoal.

Anônimo disse...

BANCÁRIOS INSENSÍVEIS COM A SITUAÇÃO DE PENÚRIA DOS BANCOS!

Pedem um aumento de 7% em seus salários.

Os bancários querem ficar ricos da noite para o dia?

Isso quebra qualquer banco!

Se concederem esse aumento, os bancos vão ter que aumentar o valor do cheque especial, aumentar as tarifas e cortar custos, prejudicando seus clientes. Todos sabem que para os bancos o cliente está em primeiro lugar! Um banqueiro passa mal sabendo que um cliente está insatisfeito com os serviços oferecidos pelo seu banco.

Daqui a pouco, para cortar os custos, vão começar a enviar os correntistas para as casas lotéricas!

É aqui que devemos aplaudir o Poder Judiciário. Trataram de aplicar uma punição ao sindicato dos bancários. Multa diária caso não voltem imediatamente ao trabalho!






Unknown disse...

"A gente somos inútil"!!! "Parabéns" pelegos sindicais!!!

Marco Belotto disse...

Com os lucros extravagantes dos bancos, essa greve é tudo que os banqueiros querem. Estão demonstrando que não precisa de tantas agencias e funcionários para a economia funcionar, portanto vale a lei da oferta e procura. Ao final desse processo milhares de bancários perderão seus empregos. Claro que os sindicalistas protegidos pela estabilidade continuarão mamando nas tetas dos que sobreviverem à degola.

Anônimo disse...

Os bancários dos BANCOS PRIVADOS trabalham muito e ganham pouco. Diferente é a situação dos bancários dos BANCOS PÚBLICOS , que nao ganham mal, têm uma série de vantagens , são concursados, tem estabilidade e no futuro terão o amparo dos seus Fundos de Pensão, para recomposição de seus salários e auxílio médico. Sao duas situações diferentes, são o primo POBRE, os bancários privados, e os bancários dos bancos publicos , os RICOS , que querem pegar uma carona nas reivindicações da classe , para aumentar suas vantagens , um simples UPGRADE . Muito injusto com a sociedade , que paga os salários dos bancários estatais !!!

Anônimo disse...

Os bancários dos BANCOS PRIVADOS trabalham muito e ganham pouco. Diferente é a situação dos bancários dos BANCOS PÚBLICOS , que nao ganham mal, têm uma série de vantagens , são concursados, tem estabilidade e no futuro terão o amparo dos seus Fundos de Pensão, para recomposição de seus salários e auxílio médico. Sao duas situações diferentes, são o primo POBRE, os bancários privados, e os bancários dos bancos publicos , os RICOS , que querem pegar uma carona nas reivindicações da classe , para aumentar suas vantagens , um simples UPGRADE . Muito injusto com a sociedade , que paga os salários dos afortunados BANCARIOS ESTATAIS !!!

Anônimo disse...

Concordo com o "Nem notei". Atendimento 100% eletrônico e adeus trabalho para eles.

Anônimo disse...

Concordo. Também nem notei o tempo passar. Sou bancário de um grande banco estatal há muitos anos. Sigo ocupando o mais básico cargo. Não me curvo a chantagens e retaliações e, com isso, não consigo ascender na carreira. Não consigo fazer o cliente assinar sem ler e, principalmente, entender o que está contratando. Não consigo contratar serviços para os clientes de forma não presencial que depois, acidentalmente, num terminal eletrônico o cliente confirma com senha, código ou impressão digital. (depois reclama e gerente diz que foi ele próprio que contratou). Não consigo ligar para o cliente e convencê-lo a trocar o plano de previdência privada por outro muito melhor e ainda ganhar uma bola dente de leite de binde. Não consigo vender um título de descapitalização ao cliente (título de capitalização é para o banco). Enfim, eu não consigo. Mas há uma infinidade de "colegas" que conseguem sem nenhuma culpa. Então, se você trata suas aplicações ou se contrata operações financeiras diretamente com seu gerente de conta tenha certeza de que muitos outros clientes (barnabés) que passaram por aquele sujeito bem ali na sua frente, ajudaram a construir os maiores lucros do sistema financeiro nacional.
E isso se torna um ciclo vicioso onde o funcionário é promovido e para não descer precisa continuar engando e extorquindo clientes. O gerente está bem ali no seu cangote, sussurrando no seu ouvido: o que você já contratou hoje? Só isso? Você tem muito potencial, precisamos mais... Assim esse sistema se retroalimenta e o tempo vai passando.
Somente educação vai mudar esse cenário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/