"Não são burros de prender o Lula", diz Dilma na TVE da Bahia

Na primeira entrevista exclusiva a uma TV brasileira após o impeachment, a ex-presidente afirma que eventual prisão de seu antecessor o transformaria em um “herói”. Segundo ela, seus adversários querem “tirar Lula do jogo” para se livrar da Lava Jato.

Leia tudo, a seguir. A reportagem é do site Congresso em Foco.

Em sua primeira entrevista exclusiva a uma TV brasileira após o impeachment, a ex-presidente Dilma Rousseff disse não acreditar na possibilidade de prisão de seu antecessor, o também ex-presidente Lula. Segundo ela, aprisionar o seu companheiro de partido seria um ato de “burrice” porque o transformaria em “herói”.


“Não acredito que eles cometam este absurdo, não porque sejam bons, mas acredito que também não são burros. Acho que transformará a prisão de uma pessoa visivelmente injustiçada em um herói. Acho que eles não irão querer. Acho que a estratégia é inviabilizá-lo para 2018. O golpe só se completa com isto”, declarou em entrevista ao jornalista Bob Fernandes, da TVE da Bahia.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Queremos que vire herói, então que seja preso.

Anônimo disse...

Heróis, são facilmente esquecidos. Podem prender.

Unknown disse...

Pois é, Dillma, vai ser o herói da rosquinha gasta na cadeia... só love!!!

sempre mais disse...

Esta senhora é parte interessada,claro que vai contra a prisão do chefe. Ela finge que não sabe que a 90% da populção aguarda este momento. Ah, eles não são bons, são muito BONS!

Anônimo disse...

Essa coisa chupou maconha, bebeu água do sanitário, é de uma falta de caráter absoluta.
Tornar "heroi" um bandidão, que deixa o pessoal do CV e do PCC no chinelo, é muita cretinice e ordinariez.

Carlos Mota disse...

Sinceramente, eu queria ter coragem de fazer o que esta decrépita senhora fez na juventude: pegar uma arma e sair por aí atirando em pessoas iguais a ela e seu criador e roubando bancos, além de cofres de governadores e bagunçar o País.

Anônimo disse...

O comandante da PROPINOCRACIA será preso, com certeza , Dilma. Ninguem está acima da LEI . Há provas suficientes para cassar o PARTIDO DAS TREVAS. E você , Dilma, sem foro privilegiado, poderá ser vizinha de cela de LULA , existem provas robustas de irregularidades administrativas em sua gestão !!!

Justiniano disse...

Mas essa vaca ainda dá mugidos para bovinos petistas. Vai pastar na cadeia de Curitiba.

Essa mulher é a maior imbecil do mundo, devia estar internada num manicômio.

Anônimo disse...

- PESSOALMENTE, NÃO CONCORDO COM A PRISÃO DE LULA, EXCETO SE DILMA FOR JUNTO!!! AFINAL, OS DOIS ROUBARAM JUNTOS!!!! É INJUSTO PRENDER SÓ UM DELES!!!

Anônimo disse...

Será que ela já viu a situação do partidinho do Lula nestas eleições!

Anônimo disse...

Ela que não fique esperta, pode ser presa antes do companheiro picareta que está vendo seus amigos presos antes dele.O Tempo é o Deus da Razão.

Anônimo disse...

dilma além de oligofrênica é burra. Cale a boca que passas menos vergonha.

Anônimo disse...

Vamos dar credito a Dilma, em se tratando de burrice ela eh autoridade maxima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/