Gleisi não terá o benefício da dúvida

A senadora Gleisi Hoffman reagiu de forma escapista à decisão do STF que a transformou em ré, no caso a primeira senadora brasileira transformada em ré em toda a história brasileira:

- Neste julgamento, terei o benefício da dúvida.

Ela acha que valerá par si mesma o brocado latino "In dubio pro reu"("na dúvida, pro reu - em favor do réu).

O que ocorre, de verdade, é que no caso da senadora do PT, o "in dubio" será apenas a dúvida entre metê-la na cadeia e metê-la na cadeia pelos crimes sob julgamento.

19 comentários:

Anônimo disse...

Percebe-se que a insanidade da senadora bandida vai além do que vimos e ouvimos na defesa da presidenta inocenta! Camisa de força já!!

Anônimo disse...

Os petralhas batem todos os recordes negativos: a primeira "presidenta" impichada; a primeira senadora a virar ré; o primeiro partido a ter todos seus tesoureiros presos; o primeiro partido a ter seus principais dirigentes presos; o primeiro partido a perder todas as eleições nas capitais; o primeiro partido a ter seu fundador preso (proximamente); e por aí vai.

Anônimo disse...

Gleisi hoje lembra muito a Mônica Santana de narizinho empinado de alguns meses atrás, em breve estará com o narizinho igual ao de Mônica hoje. O tempo no Brasil está mudando, só as carolinas da esquerda não viram!

Anônimo disse...

RÉ não Polibio, RÉIA, pelo petralhês puro. Os petralhas não querem vê-la ir
para a cadeia e já estão fazendo campanha na ONU condenando os da
DIREITA REVANCHISTA! O apelo dos petralhas em inglês em favor dela, para que ela não vá para a cadeia é:
GO NO RÉIA Gleise!

Anônimo disse...

Políbio...
Que dúvida??????

Anônimo disse...

nao entendi polibio, sou ignorante em direito

mas espero que o stf nao demore muito como demorou ate agora deixando ela meses na gaveta

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Políbio sei que vives do blog, mas mesmo assim seria bom consultares um médico especialista é o que penso.

Anônimo disse...

cuma.... nao entend bulufas

mas se é contra a nariguda plasficada que adora luxo e roubar idosos entao to dentro

fora comuna maldita, esuqrdalha caviar

cade a rede e psol partidecos lambem botas do pt que foram correndo pedir saida de cunha porque cunha rompeu com pt em 2015 pois diziam q ele nao tinha moral p ser deputado, e agora por que n pediram saida desta sem vergonha que e ré ,bando de cinicos

Anônimo disse...

E vc,Jorge Loefller, já viu seu geriatra hoje?? Rsrsrs

Anônimo disse...

Leitores, por razões humanitárias não discordem do que disser o cara das 14:36h, porque pode agravar o caso dele.

Anônimo disse...

Jorge loeffler é a confirmação daquela famosa frase que diz: "os canalhas também envelhecem".

Anônimo disse...

Ella não terá o benefício da dúvida.Ella tem a certeza da prisão.

Anônimo disse...

Ô, jorge, 14:36, vai te catar, cara! Deu pra ti, baixo-astral petralha!

Espero que o stf, aparelhado pela petralhada, dê uma resposta rápida aos nossos anseios por justiça, metendo essa ordinária e seu "ixpertu" maridão na cadeia com a maior urgência.

Polibio, li há pouco que outra ordinária, a ideli, já contratou um dotoradevogadodiportadecadeia, um mercenário da oab bem pago, para defendê-la assim que a Lava-jato começar a investigá-la, o que já passou da hora.

Anônimo disse...

Lula, réu , Narizinho, ré , Paulo Bernardo, réu , Palocci, réu, todos os Tesoureiros do PARTIDO DAS TREVAS , presos , o PARTIDO DAS TREVAS , a caminho da extinção , quadros de primeira linha do PARTIDO , presos , empresários ligados ao PROPINODUTO , presos. A situação nao está nada favorável ! Mas a Lei deve ser igual para todos , " dura lex, sed lex" !!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Como é fácil agredir sem identificar-se, não?
Políbio solicito me repasses os nomes assim como o IP das maquinas dos valentões que me agridem, pois quero saber com quem lido. Desde já sou grato pelo atendimento de minha solicitação.

Anônimo disse...

POLIBIO, se a situação já está terrivel para o PT, imagine quando abrirem a caixa preta do BNDES ? E quando decidirem realmente investigar o assassinato de Celso Daniel? E quando aprofundarem as investigações sobre a compra da enferrujada Refinaria de Pasadena, nos EUA ??? E quando derem amplo acesso aos roubos nos Fundos de Pensão ??? Na Eletrobras ? Na Petrobras ??? No BB ? Na CEF ? No programa Bolsa-Familia ??? Será o fim do PARTIDO DAS TREVAS , seus líderes , seus Comissários e militontos !!!

Anônimo disse...

O Polibio até pode um dia ter que se tratar de doenças físicas, mais o
Jorge petralha está lascado pois o único médico para ele seria um especialista
em cleptomania, que não existe, no Brasil a única solução para este
"pequeno pobrema" é CADEIA!

Unknown disse...

KkkkKkkkkkk

Anônimo disse...

É muita ingenuidade vir aqui e expor a cara. Você coloca o nome do sujeito no Google e vê toda a podridão da vida do coitado, pendências judiciais, dívidas, cobranças fiscais, preconceitos. Dá até pena.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/