Campanha eleitoral muito estranha termina amanhã

Desta vez as empresas não puderam financiar os candidatos.

Termina amanhã, quinta-feira, a campanha eleitoral municipal deste ano, desta vez sem comícios nas cidades mais importantes como Porto Alegre.

As restrições legais e financeiras para buscar o voto dos eleitores foram brutais, o que resultou numa campanha insípida e inodora, própria de regimes totalitários.

A ação eleitoral acabou reduzida às redes sociais, aos programas de rádio e TV, como também a poucas carreatas e bandeiraços.

CLIQUE AQUI para ler "Eleições muito estranhas", Hélio Schwartzman, Folha.

9 comentários:

Anônimo disse...

QUEM DEVE ESTAR MAIS CHATEADO COM ISSO SÃO OS CÔNJUGES QUE NÃO SE LIVRARAM DELLES PARA MAIS COMÍCIOS, COM CERTEZA VÃO PRESSIONAR PARA MUDANÇAS.

Anônimo disse...

MENOS SUJEIRADA NAS RUAS..... A PORCALHICE DESSES PANFLETOS E BARULHADA TÍPICO DE PAÍSES CUCARACHAS....TALVEZ AQUI ESTÁ SE APRENDENDO UMA COISA......

Anônimo disse...

Que assim continue... e se torne cada vez mais restritiva, com os políticos não podendo receber dinheiro nenhum do erário, tendo que tirar do próprio bolso para fazer campanha! Quando as campanhas não eram "de viés autoritário" nós vimos no que deu: caixa 2, corrupção e toda ordem de safadeza! Quem sabe, dessa forma, tenha diminuído, um pouquinho só, toda essa pilantragem!

Anônimo disse...

COMO DIZ o candidato do psdb em sao paulo o DORIA

VAMOS TIRAR O PAIS DO VERMELHO

fora rede, pt e psol

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o editor.
Eleições de regime totalitário.

Ou seja, a população nem sabe quem são os candidatos, nem suas propostas.

Anônimo disse...

Vou votar em alguém que não teve oportunidade de participar dos debates. Chega de político de carteirinha. Talvez um desconhecido ainda não esteja contaminado.

Anônimo disse...

Pois eu gostei muito desta campanha.
Pouca encheção de s@co.
Que continue assim, porque quanto mais falam , os políticos profissionais tipo Melo e os esquerdóides Luciana e Pont, mais eles mentem.

Anônimo disse...

Eu não concordo. Não se ve mais aquela maravilha de propaganda enganosa e midiática. Ficou tudo igual e os candidatos que saem a rua no corpo a corpo botando a cara vão faturar. Quem deve estar reclamando dão as empresas jornalisticas e as de propaganda pois perderam a boquinha. Vão fazer loby para mudar a lei. Acabou a maquiagem. Tem que mudar o sistema de escolha dos candidatos como se faz nos EUA e não pela cúpula do partido.

Joel

Anônimo disse...

Nunca houve uma campanha política tão limpa em Porto Alegre, em todos os sentidos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/