Entrevista, Giovani Cherini - O PR do RS vai crescer muito depois das eleições. Já visitei 110 municípios em campanha.

ENTREVISTA
Giovani Cherini, deputado Federal, PR do RS

Correndo muito, deputado ?
Já fiz 110 municípios. Hoje, estou em Soledade, minha terra.

Mas o PR não tem tanto candidato assim.
Temos 4 candidatos a prefeito, 4 a vice-prefeito e 269 a vereador, mas aposto em dezenas de companheiros que deixei como amigos no PDT, onde estive por 28 anos e do qual fui expulso por defender o povo, votando pelo impeachment de Dilma Roussef.

E o senhor vai para o planque ?
Palanque livre. No dia 20 de Setembro, desfilei em São Gabriel com o candidato do PDT, Rossano Gonçalves. Um portento. Fomos aplaudidos pelo povo. Nunca fui tão bem reconhecido por ter tomado a posição certa no caso da Dilma.

E depois da eleição ?
O PR vai crescer muito. Prefeito poderá mudar de Partido a hora que quiser. Não tem essa de janela. Estou me sentido como cortado de alça de gaita neste final de campanha.

Um comentário:

Anônimo disse...

pt unico que tem q esconder o vermelho nas propagandas e nas ruas, dilma foi no rio e a candidata comunista despencou isto é só tima 8 % caiu ainda mais, heheheh, em sao paulo o luladrao tambem apareceu e o radar prefeito poste do pt nao decola nao tem nem 8%, kkkk, este partido tem é q ser cassado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/