Atentado fere governador de Goiás e mata candidato a prefeito de Itumbiara

O carro do governador, baleado. A foto é do jornal O Popular.

O tucano José Eliton, governador em exercício de Goiás, que é vice-governador e também secretário de Segurança Pública, e o candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha, do PP, foram baleados durante uma carreata. Outro membro da comitiva também foi ferido.

O candidato morreu no local. 

O vice-governador está sendo submetido a uma cirurgia de emergência.

O autor do atentado foi morto a tiros pela segurança de José Eliton.

O governador Marconi Perillo, que está nos EUA, resolveu voltar imediatamente ao Brasil.

CLIQUE AQUI para ler mais notícias no jornal O Popular, Goiânia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, coxinhas não fazem isto, já os mortadelas não respeitam nem inocentes cinegrafistas.

Anônimo disse...

PUTZ Q MANCADA MATARAM O CARA, ERA PRA DEIXAR VIVO E FAZELO ENTREGAR O EXQUEMA

Anônimo disse...

O Tempo POLITICA

PF vai investigar morte de policial que criticava Aécio:

Famoso por vídeos com ‘denúncias’ na internet, Lucas Arcanjo teria se enforcado com uma gravata

PUBLICADO EM 29/03/16 - DA REDAÇÃO

O ministro da Justiça, Eugênio Aragão, pediu nesta segunda à Polícia Federal que investigue a morte do policial civil Lucas Gomes Arcanjo, encontrado morto no último sábado na sua casa, em Belo Horizonte. A nota enviada pelo ministério determina a total apuração dos fatos, “tendo em vista as circunstâncias de óbito repentino do investigador”. Lucas Arcanjo, que faria 45 anos daqui a um mês, foi encontrado pela esposa, por volta de meio-dia, no segundo andar da casa, aparentemente enforcado com uma gravata.

Seguido no Facebook por quase 23 mil usuários, Arcanjo ganhou notoriedade nas redes sociais pelas denúncias recorrentes contra o ex-governador de Minas e atual senador Aécio Neves (PSDB). Em diversos vídeos, o policial acusava o tucano de ligação com crimes variados, como narcotráfico, compra de habeas corpus e homicídio. Em uma das gravações, ele conta que um corpo foi encontrado na propriedade do primo de Aécio, Tancredo Tolentino, no município de Cláudio, com indícios de execução. “Mas nada é investigado”, argumentava.

Arcanjo ganhou apoio e conversava bastante com a atriz Tássia Camargo, ex-TV Globo, que reforçava as denúncias do policial contra o senador tucano. “Lucas entregou diversos documentos contra Aécio para Tássia, e ela me entregou todos (...)

AO CONTRÁRIO DAQUELES dizem que o ex-prefeito Celso Daniel foi morto pelo PT, mesmo depois de diversas investigações da Policia Civil de SP e até da PF, é de bom alvitre aguardar as investigações antes de acusar alguém......

Anônimo disse...

Os 13 anos de desgovernos bolivarianos, só fizeram leis beneficiando a bandidagem, os bandidos ficaram cada vez mais ousados, quantas vezes ouvimos frases com:"Enquanto não chegar nos politicos e nos mais ricos, nada mudará".Acho que chegou, estamos vendo iinúmeros assassinatos de pessoas envolvidas em políticas. Pesdoas da classe A e também contra pessoas ou familiares de Servidores do Judiciário ou Policiais, não está escapando ninguem.Quem sabe nossas " autoridades"abram os olhos e parem de teorias academicas ou de direitos dos manos e passem a prática, ou seja, ouvir quem realmente pratica Segurança Pública, ou seja, cada macaco em seu galho.

Anônimo disse...

Tô sentimdo munição vermelha por aí, pois isto é modus operandi dos bandidos do PT.

Anônimo disse...

mas que barbaridade, voltamos a era do cangaço, pt saudaçoes, desarmaram a populaçao e deixaram as armas nas maos dos bandidos que deitam e rolam em cima do povo... fronteiras foram escancaradas 13 anos armas e drogas entraram a rodo, afinal pt é aliado das FARC e dos paises produtores de droga, pt saudaçoes ainda bem que agora pelo menos o SERRA já correu com os bolivarianos deu um chega prá lá o pt era limitado nao se dava com o mundo apenas com os bolivarianos vermelhos fracassados- partidecos de m. agora sim negocios estao a caminho, negociaçoes com europa, china , estados unidos, fora vermelhos destruiram nosso pais e nos jogaram no fundo do poço, piores numeros da historia, pela 1 vez mais fechou comercio do q abiu, pela 1 vez pib negativo 2 anos seguidos

Anônimo disse...

estes assassinatos e ataques sao na maioria das vezes contra partidos q sao contra os vermelhos

Anônimo disse...

saiu na veja de setembro de 2014

PT PAGOU 6 MILHOES PARA LULA, DIRCEU E CARVALHO FICAREM ISENTOS DA MORTE DE CELSO DANIEL

-O PAULO ROBERTO COSTA DIRETOR DA PETROBRAS Q FOI PRESO E Q ERA CHAMADO POR LULA DE PAULINHO, DISSE QUE TODOS SABEM QUE QUEM MATOU CELSO DANIEL FOI O PT, O VIDEO DELE ESTÁ NO YOU TUBE

Anônimo disse...

O PT DESARMOU A POPULAÇAO, ESTAMOS NAS GARRAS DOS BANDIDOS