A Oi aposta na utilização de canais digitais para
facilitar o acesso de seus clientes aos mais variados serviços. Através
de comunicação direta, via e-mail, site e sms, a Oi incentiva seus clientes a
utilizar o serviço, Minha Oi, disponível gratuitamente para todos os clientes
através do seu site na internet pelo computador (www.oi.com.br/minhaoi), pelo celular
(m.oi.com.br) e por aplicativo de celulares Iphone e Android (minhaoi).
A "Minha Oi" já conta no Brasil com
aproximadamente 7 milhões de clientes cadastrados e suas transações mensais
correspondem a 47% do customer care da companhia.
No Rio Grande do Sul, a Oi conta com aproximadamente 5
milhões de clientes na telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura –
são 12,3 milhões na Região Sul.
3 comentários:
Sou usuário do serviço. Muito bom. Melhor interface dentre todas as operadoras.
Bah. Serviço Bom? Kkkkkk
A Oi não está em Recuperação Judicial por má gestão?
Postar um comentário