Oposição ao PT vai ligar Raul Pont a Lula, Dilma e Lava Jato

As oposições ao PT em Porto Alegre vão ligar Raul Pont a Lula, Dilma e Lava Jato.

6 comentários:

Anônimo disse...

ESTÃO LIGADAS.COMO PODE UM PETISTA DIZER QUE NÃO TEM NADA A VER COM OS ATOS DO PARTIDO?O PT É UMA SEITA,E TODOS SEUS MEMBROS FAZEM PARTE DE UM CÍRCULO FECHADO EM QUALQUER SITUAÇÃO.SE O CARA É DO PT E SE DIZ HONESTO,ELE TEM QUE CAIR FORA DO PARTIDO.ESTÃO TODOS INTERLIGADOS.É SEMPRE A HIPOCRISIA EM DIZER QUE O CONCORRENTE AO CARGO NÃO TEM NADA A VER.TEM SIM.FAZ PARTE DA QUADRILHA.QUEM FAZ PARTE DE UMA QUADRILHA DE ASSALTANTES,TEM CULPA,NÃO É HONESTO.OU É PT,OU SAI FORA DELE.TEM QUE BATER FORTE E FIRME.CHAMEM O WAMBERT QUE ELE FAZ ISSO.E DE QUEBRA TAMBÉM NA ALOPRADA DA LUCIANA.É TUDO FARINHA.

Anônimo disse...

Vamos torcer para que os partidos e os candidatos também se lembrem de fazer propostas de governo para a cidade de Porto Alegre. Pode acontecer de, no calor dos debates, se esquecerem de que essa é uma eleição municipal.

Anônimo disse...

fechado com raul pont. Já chega o que vcs fizeram com nosso Estado colocando essa merda de PMDB. PT gaúcho não tem nada a ver com o PT Nacional.

Anônimo disse...

Vão dançar junto, ou o PMDB não fazia parte do Governo e tem politicos investigados na lava jato? Ou o PDT não fazia parte do Governo, nessa caso se não denunciou entra por Prevaricação? ou o PP não fazia parte do governo e só no RS tem 6 dep investigados na lava jato? Ou o PSDB não tem politico (aécio neves, etc) investigado na Lava Jato? Ou o PTB, não estava no governo e tem politicos investigados na lava jato? Esqueci algum Partido, cabeça de chapa?

Anônimo disse...

Como poderia ser diferente !!!???

Carlos Mota disse...

Ao ler alguns comentários chego a conclusão de que erava daninha, planta ruim, por mais que se tente, custa a desaparecer.
Assim é esta PTzada vadia e ladrão.
Cruzes, eita praga resistente, mas vamos acabar com ela é na porrada e no cacete.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/