Mídia amestrada descobriu que a chapa foi Dilma-Temer

Jornais como Zero Hora, Porto Alegre, finalmente convenceram-se de que Michel Temer deve ser apresentado junto com Dilma Roussef em todas as citações sobre as patifarias e roubalheiras feitas pelo PT durante a campanha eleitoral.

A mídia amestrada só agora passou a usar a expressão Dilma-Temer quando se refere ao dinheiro sujo de propinas usado por Dilma na disputa eleitoral.

Antes, nunca fez isto.

A idéia é jogar na lama também o atual presidente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi a posição do editor. Seria, por acaso, a de esconder que o Temer tava todo o tempo metido na lama?

Anônimo disse...

Não se trata de jogar lama no atual presidente.O atual presidente é tão sujo quanto qualquer PTralha.Apenas mais polido.Nem precisava vincular um ao outro,estão juntos já faz tempo,desde o começo da maracutaia e um sabia das sujeiras do outro.A diferença entre elles é que os PTralhas marxistas estavam entregando o pais de bandeja para os russos,chineses e cubanos,e os fabianos querem entregar para os ingleses,alemães e israelenses.O Brasil infelizmente nunca foi dos brasileiros,massa de manobra de cachorros grandes que brigam para ver quem é o ladrão da vez.

Anônimo disse...

O post do Políbio realmente é dúbio. De minha parte sigo o procedimento adotado pelo Jack: ir por partes. Primeiro o impiche de dilma, depois a cassação de Temer.

Anônimo disse...

O Juremir do correio do povo, diz que o Temer não votos prá ser presidente interino. Para o "bem e para o mal", Temer tá ligado a eleição da COISA.

A situação política, econômica e social, tá um desespero com o governo interino, mas se a COISA retornar, será o fim do mundo.

Vamos torcer que ella, vá para os quintos dos infernos. Dizem que Deus é brasileiro, vamos confiar.

Anônimo disse...

Temer, ao que se saiba, nunca foi flor de cheiro e se o PT fez o que fez, foi também graças a sua parceria, mas é claro, que agora que a máscara do PT foi tirada, vão querer dar o ABRAÇO DE AFOGADO em todos quantos puderem. Bem feito para o Temer e para os demais cúmplices.

Anônimo disse...

Já ia comentar que um petralha vigarista(desculpem a redundância pois nem todo VIGARISTA é petista mas todo PETISTA É VIGARISTA) ontem mesmo publicou um lixo com este mesmo teor de safadeza que agora o editor denuncia. Antes Dilma era honesta e proba, e impeachment é golpe, seja por pedaladas ou por crime eleitoral na campanha por dinheiro sujo, agora, comprovando que a Orcrim trabalha unida os mortadelas e a mídia comprada, alugada e corrupta como a RBS(Z)elotes, tentam espalhar a lama fétida dos petralhas para o Temer, como comprova o comentário do canalha acima, das 10:37.
CORRE VIGARISTA, corre que a políicia tá chegando!
Pablo Z

Anônimo disse...

E não é verdade? Não é o mesmo argumento usado no Golpe "...que o TEMER foi eleito junto com dilma...." "....que os Petista elegeram TEMER....". Ou o TEMER entra por participação ou por PREVARICAÇÃO, não tem escapatória. O afastamento de 3 Ministros e as escutadas vindo a público de Sérgio Machado, Renan e Jucá comprovam tudinho.

Anônimo disse...


São duas coisas diferentes:

1 - As pedaladas fiscais (crime de responsabilidade) que deram origem ao impeachment de Dilma, foram atribuídas apenas à ela, vide a documentação de Hélio Bicudo, Miguel Reale e Janaína Pascoal. Desde o início Temer ficou fora desse processo original;
Em uma entrevista coletiva BIcudo e Janaína disseram:

"Para se oferecer a denúncia, é necessário ter o respaldo jurídico, mas o julgamento, muito embora tenha esse fundamento jurídico, é um julgamento de natureza política", justificou a advogada. Bicudo concordou e disse esperar que a decisão da Câmara repercuta também no Senado. "Depois do que aconteceu na Câmara, isso vai repercutir no Senado. É um juízo político. Não é um juízo jurídico."

2- Já no TSE, existia uma dúvida se haveria a cassação da chapa Dilma-Temer, pela questão do financiamento da campanha de Dilma através do caixa 2.

Portanto, desde o início, todo o processo foi direcionado apenas contra Dilma e não contra Temer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/