Anvisa proíbe venda de extratos de tomate Elefante, Amorita, Predilecta, Aro e Pomarola

A Anvisa proibiu a venda dos extratos de tomate Amorita, Predilecta, Aro e Elefante, além de um lote de molho de tomate tradicional da marca Pomarola.

Todos estavam com pelos de rato.

6 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam distribuir pro Julio K e demais adoradores da iniciativa privada comerem.

Anônimo disse...

Esse é a iniciativa privada brasileira, quando não se locupletam do serviço público, como é o caso de pedágios e privatizações a preço de banana financiadas pelo próprio governo, exoneraçções fiscais, etc. Botam guela abaixo do consumidor serviços como o da telefonia inoperantes e caros. E veneno na comida, como é essa do massa de tomate, leite, queijo, porque foram descobertos. Eles vão dizer que a culpa é da fiscalização, como que se não fosse obrigação de todos agirem corretamente.

Oswald disse...

É, a solução é a o regime tipo Venezuela onde não tem nem pelos de rato para comer. Se não fosse pela iniciativa privada nem estariam usando internet para escrever essas pérolas.

Anônimo disse...

Lembrando que foi uma agência estatal que liberou uma quantia mínima de pelo de roedor.

Anônimo disse...



Se fosse uma estatal estavam até agora se aposentando nas nossas costas e debatendo o futuro do extrato de tomate...! KKKKKK!!

Anônimo disse...



O Julio K é uma voz inteligente, por isso os mediocres funcionários públicos e sindicalistas o odeiam..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/