Rede de Porto Alegre só tem "reacionários e direitistas", segundo Luciana Genro

A área de inteligência do Psol de Porto Alegre parece não dispor de informações minimamente confiáveis sobre os possíveis e escassos aliados que busca para coligar.

Foi o caso da Rede.

Antes da decisão final, tomada ontem pela Rede, Luciana Genro avisou que ficaria contrariada com a rejeição ao seu nome:

- Setores reacionários e direitistas da Rede podem optar por Sebastião Melo.

Como a votação pró-Melo foi de 23 a 1 (uma abstenção), isto significa que a totalidade da Rede em Porto Alegre é composta por empedernidos reacionários e direitistas.

15 comentários:

Ariel disse...

Engraçado, as pessoas serem classificadas por esquerda ou direita.
Pra mim, existem os quem PENSAM e os que NÃO PENSAM, ou, como queiram, UNS SÃO MARIAS VÃO COM AS OUTRAS e outros:"PENSO, LOGO EXISTO!"

Anônimo disse...

como que este esgoto tem admiradores na nossa Havana dos pampas?

Anônimo disse...

Mais um motivo para não votar e nem fazer coligação com os psolentos.Onde a esquerda põe a mão afunda, vide RS, Venezuela, Governo Federal, Grecia, entre outros lugares . Não é caso de direita ou esquerda, a discussão deve ser entre a competência e a incompetência . Já está na hora do povo saber disso e aprender a escolher os mais competentes e não os que mais prometem sonhos e depois entregam pesadelos.

Anônimo disse...

Quando esta mulher abre a boca,só sai aquilo...será que vão ter coragem de eleger esta maluca?O que passa na mente destas pessoas que votam em coisas assim?Ela é o esquerdismo comunista puro,o atraso mental e prático de todas as coisas.Com certeza todos estes vândalos que saem as ruas,detonando prédios públicos,lojas,invasores de escolas,vagabundos,mst,grevistas vagabundos,toda esta escumalha vai de Luciana Genro.Isso não pode jamais representar o desenvolvimento,a ordem,a lei,o progresso,o futuro...jamais.

Anônimo disse...

Inteligencia do PSOL????

Anônimo disse...

E O PSOL É COMPOSTO POR QUEM ???

UM BANDO DE ESQUERDISTAS LOUCOS, DEMENTES E POPULISTAS.

Anônimo disse...

Vindo da madre Tereza de Calcutá isto deve ser um elogio!

Anônimo disse...

E não é verdade? João Derly se elegeu Vereador e depois Dep Federal pelo PC do B, nas costas da Manoela, virou a casaca e foi para a Rede. Vamos ver se tem bala na agulha para se reeleger.

Anônimo disse...

Sou reacionário, direitista, sou anti politicamente correto e daí?

Joel Robinson

Anônimo disse...

Para mim só existem 2 pessoas na sociedade. Os que produzem algo útil a sociedade e os que vivem de discurso, fama, status, propaganda, popularidade, apadrinhamento ou seja, os mimados. E boa parte dos envolvidos em escândalos e polêmicas fazem parte do 2 grupo. O primeiro grupo geralmente consegue o que precisa para viver fazendo o que sempre se fez, trabalhando e produzindo. Os demais como não trabalham e nem produzem nada, querem tudo do jeito deles sem esforço algum.

É como um pai e uma mão que tem 2 filhos, onde 1 é o melhor aluno da turma e o outro vive na recuperação e quando viram adultos um vira um profissional sério e o outro vira bandido. E desde cedo os pais sabiam que isso iria acontecer por que o caminho é lógico.

Anônimo disse...

E no PT e PSOL a velha ARENA PODRE!


Anônimo disse...


Esta mulher representa o que existe de mais retrógrado na politica nacional.
Sem falar que é filha de um esquerdopata, stalinista declarado.
O mais estranho é que prega o socialismo, mas reside em uma mansão cercada de altos muros na zona Sul da capital.
Dizem que foi presente do papai, que ela insiste fingir que não se relaciona.
Me admiro com quem vota nestes embusteiros ! É muita cabeça fraca....

Nunca administrou nada na vida toda !

Anônimo disse...

Pedir coerência para esquerdista é impossível. O Al Gore defendia o Aquecimento Global, ganhou a fraude do OSCAR e Nobel da PAZ claramente comprados politicamente. Disse que as geleiras iriam derreter e que o mar iria avançar, depois descobriram que o estelionatário comprou uma mansão no litoral lá nos USA. O cara é muito mal visto pelos USA. Boa parte do que ele disse era tudo furada e puro marketing. A isso vale para todo esquerdista. O Ditador da Coréia do Norte, o filho do anterior, estudou na Suíça e usa um iMAC caríssimo para trabalhar.

E esses do Brasil são piores, vivem enchendo o saco contra os USA, contra Israel, contra tudo e contra todos. Mas não fazem NADA para mudar nada. Só vivem encostados em universidades mamando adoidado em salários de R$7 mil sem dar 1 aula direito, em sindicatos, em partidos e etc.

O que essa turma quer é VIDA BOA sem ESFORÇO ALGUM. Resumindo, são mimados demagogos.

Anônimo disse...

Políbio,

Os direitistas reacionários estão nos outros partidos enquanto que os retardados estão no Piççççççooooollllllll...... com Ç mesmo .......

Roberto disse...

Será que os "alegreportenses" vão eleger esta "mocréia"? Realmente, nós gaúchos chegamos no fundo do poço!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/