Oi investe no serviço “Minha Oi”

A Oi aposta na utilização de canais digitais para facilitar o acesso de seus clientes aos mais variados serviços.  Através de comunicação direta, via e-mail, site e sms, a Oi incentiva seus clientes a utilizar o serviço, Minha Oi, disponível gratuitamente para todos os clientes através do seu site na internet pelo computador (www.oi.com.br/minhaoi), pelo celular (m.oi.com.br) e por aplicativo de celulares Iphone e Android (minhaoi).

A "Minha Oi" já conta no Brasil com aproximadamente 7 milhões de clientes cadastrados e suas transações mensais correspondem a 47% do customer care da companhia.

No Rio Grande do Sul, a Oi conta com aproximadamente 5 milhões de clientes na telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura – são 12,3 milhões na Região Sul.

3 comentários:

Glauco Fonseca disse...

Sou usuário do serviço. Muito bom. Melhor interface dentre todas as operadoras.

Anônimo disse...

Bah. Serviço Bom? Kkkkkk

Anônimo disse...

A Oi não está em Recuperação Judicial por má gestão?