Opinião do editor - Lula não merece mais respeito de ninguém.

Lula e seus rábulas de plantão enlouqueceram de vez, porque alegar perseguição política e pedir proteção internacional contra "abusos" por parte das autoridades legalmente constituídas, é assumir que ele , como presidente coonestou esta situação.

Pedir situação de refugiado é tentativa covarde de fugir às responsabilidades pelos crimes que cometeu dentro e fora do governo.

Como é Lula governou durante oito anos ? Ora, como ficou tanto tempo aqui no Brasil?

Luila tem certeza de que vai ser preso e quis se adiantar numa forma de habeas corpus preventivo. 
O líder lulopetista vira novamente motivo de zombaria e ridículo.

Lula é um cadáver político ridículo, despudorado e antipatriótico.

Leia, abaixo, notícia sobre o recurso de Lula à ONU.

13 comentários:

Anônimo disse...

Lula sabe que não tem mais salvação ,seus crimes estão todos documentados, então procura apoio na esquerda internacional, aquela mesma que protege Césare Battisti para tentar se safar de ser preso, pois é um criminoso e sabe bem disto.

Anônimo disse...

ELE E FILHOS TEM MUITO DINHEIRO NO EXTERIOR.

Anônimo disse...

Meus pais sempre me ensinaram que quem não deve não teme. Porque tanto medo Lula, você deve? O povo está muito mais pobre do que antes do governo Lula/Dilma, que prometeram mundos e fundos e só entregaram : miséria, desemprego, saúde em estado de calamidade, educação falida, etc.

Anônimo disse...

Lí um comentário que acho que faz muito sentido: isso é apenas preparativo para o Grande Mentiroso pedir asilo político em alguma embaixada bolivariana, tipo Cuba ou Venezuela usando o pedido à ONU como argumento. O cara ainda se acha malandro, agora que todos já sacaram qual é a dele.

Anônimo disse...

O próprio medo nos denuncia. É o que está acontecendo nesse caso. Se fez tudo dentro das leis brasileiras, não tens o que temer. Mas das nossas leis ninguém escapa.

Anônimo disse...

É puro desespero, será que também vai recorrer ao caPTa? O Vermelho escarlate, símbolo da esquerda retrógrada.

Anônimo disse...

O Dr. Moro não pode entrar nessa ARMADILHA de LUla!! Lula é INVESTIGADO, portanto o juiz do processo NÃO PODE POLEMIZAR COM A PARTE, fora dos autos, pois isso acarretaria pedido de suspeição!!!

Sérgio disse...

Lula é o pior tipo de verme que já surgiu nesse país.

Anônimo disse...

A "alma mais onesta destepaiz" está se borrando nas calçolas vermelhas? Quem não deve não teme, grande pilantra, cachaceiro e ladrão! Este não vale um pote de esterco. Não se escreve corruPTo, PilanTra, incomPeTente e caPeTa sem PT!

Anônimo disse...

Césare Battisti é peixe pequeno. O Obama psicopata falsário que passa a mão na cabeça nos mulçumanos. O povo dos USA não suporta mais o Obama traidor. Sem contar os crimes do Bush no Iraque e Afeganistão. Todos abafados pela ONU. E o WTC7 que depois dos "ataques" de 11 de setembro caíram misteriosamente do nada, sem sofrer 1 ataque. Prédio projetado pelo Lary Silverstein membro do CFR, Comissão Trilateral, Clube Bilderberg e Comitte of 300. Isso não sou eu quem estou falando. Procura o pronunciamento do Paul Hellyer, ministro da defesa do Canadá. O cara foi no congresso dos USA e abriu a boca denunciando todo mundo. Cara é um herói e praticamente foi abafado o discurso dele nos jornais e tvs do brasil. Só o portal Terra divulgou algo e ficou por isso mesmo. Esse bosta do FHC que roubou por 8 anos no Brasil nos anos 90, é blindado pelas TV e jornais do Brasil até hoje. O car foi eleito com dinheiro da fundação SOROS, comissão Fullbright, CFR, Comissão Trilateral, Cebrap, Fundação Ford, Fundação Rockfeller e toda as fundações do mundo financiando o cara na USP há anos. Fabianista e gramisciano de mão cheia. E o Lula que foi financiado pelo Banco Mundial e etc? Nesse ponto muitos especialistas tem falado umas verdades. A ONU e Unesco não servem mais para nada. Não passam de uma ONG mafiosa atolado de vendidos desses grupos. Na América do Norte quem manda são os banqueiros psicopatas do FED, os BilderBerg, Comitte of 300, Clube de Roma, Clube de Madrid e etc. O FHC é membro desses clubes e ainda é membro do The Elders que o Nelson Mandela também é membro, que é outro farsante que foi imposto na ÁFrica do Sul para doar as minas de diamante do país para os estrangeiros. Tem livro e tudo sobre isso.

Anônimo disse...

Lula é o maior exemplo de que o crime compensa.

Anônimo disse...

Quando aparecer um atirador de elite e por fim em alguns políticos desta pocilga, quero ver quem vai gritar primeiro.

Anônimo disse...

Um atirado de elite. Boa ideia. Pra começar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/