Zé Dirceu e Duque, dois heróis do povo brasileiro, segundo o PT, tomam novas denúncias como quadrilheiros e corruptos

O Ministério Público Federal, Curitiba, protocolou nova denúncia contra o ex-presidente nacional e um dos fundadores do PT, o ex-ministro de Lula, José Dirceu, e o ex-diretor de Serviços da Petrobras, o petista Renato Duque, por corrupção ativa, passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Segundo o PT, os dois ladrões são "heróis do povo brasileiro".

A denúncia diz que a empresa Apolo Tubulars pagou R$ 7 milhões em propina para o ex-ministro e o ex-diretor para conseguir contrato de R$ 450 milhões na estatal.

7 comentários:

Mordaz disse...

Segundo o PT só não, Janot está pedindo ao STF o perdão judicial pelo Mensalão para José Dirceu, e certamente o STF vai dar visto os relevantes serviços prestados a nação. O STF garante mais a impunidade da corrupção do que a liberdade de expressão.

Anônimo disse...

Se fosse seguir a risca como em paises sérios, pegariam 500 anos por baixo.Quanto prejuizo deram ao povo brasileiro? Os escarlates caviar deram migalhas para os incautos e se lambuzaram no melado.

Anônimo disse...

Canalhas petralhas, ainda falta colocar muito bandido da quadrilha do PT na cadeia, incluindo o Lula e a Dilma!

Anônimo disse...

Herois brasileiros fica por conta do editor. Não precisa se promover nas costas do PT, basta pendurar uma abobora no pescoço e ir nas lojas Renner.

Anônimo disse...

Segundo o PT, "os heróis do povo brasileiro", são como aqueles filmes de piratas do Caribe...em que o CHEFE DOS PIRATAS É SAUDADO COMO HERÓI E LIBERTADOR dos miseráveis da ilha...!!!

Isso não é um partido político, segundo o procurador geral da república, é uma organização criminosa.

Anônimo disse...

Petralha 22:41, o que é que se há de fazer se teu partido-quadrilha é famoso?
Não estás contente com o que recebeste do butim? Não? Quem mandou tu seres
bonito!

Anônimo disse...

RENATO DUQUE QUE ERA DIRETOR DA PETROBRAS ERA BRAÇO DIREITO DE LULADRAO E DIRCEU SEU CABEÇA DE LONGOS E LONGOS ANOS, DESDE OS TEMPOS DE GUERRILHEIRO- BANDO DE SEM VERGONHAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/