Conselho de Ética abre processo para cassar Jair Bolsonaro

O Conselho de Ética da Câmara acaba de abrir processo de cassação de mandato do deputado Jair Bolsonaro.

A acusação é de "apologia à tortura".

20 comentários:

Alberto disse...

Na Pátria da Propina, ao invés de perseguirem Bolsonaro que só cresce nas pesquisas, deveriam divulgar quem são os 'artistas/intelectuais' e políticos esquerdopatas que receberam milhões da Lei Rouanet!

Anônimo disse...

Mais um absurdo !
Um dos objetivos do PT era o de cassar o Bolsonaro.
PT que é um exemplo de honestidade !

Anônimo disse...


Tomara que Jair Bolsonaro seja cassado juntamente com a Maria do Rosário. Não precisamos deste tipo de políticos radicais.

Anônimo disse...

A esquerdalha está se borrando de medo do Bolsonaro !!!
Ele é mais uma vítima dos ASSASSINOS DE REPUTAÇÃO!!! Mas esse tiro deverá sair pela culatra... anotem !
Roberto Jardim

Anônimo disse...

ate q um dia, o cara se acha o rei da cocada sempre querendo aparecer, só fala m , 25 anos de politico e nada q se aproveite, pobre brasil

Anônimo disse...

Até parece que hoje não fazem tortura.O PT torturou tudo o que deu o povo brasileiro com sua ladroagem.E grande coisa a tortura de antes,foi merecida,porque ficavam contra o governo,principalmente os petistas,aí iam para o pau de arara.Antes não admitiam baderna,ocupação,greves...era no pau mesmo.Hoje os vagabundos enfrentam até a polícia,debocham,matam PMs todos os dias...virou uma terra de ninguém,sem lei.Apologia a tortura,que balela...coisa de petistas mesmo.

Sheila disse...

Resultado direto do crescimento nas pesquisas...A comunistada está caçando, com Ç mesmo, Jair Bolsonaro.

Carlos Mota disse...

Palhaçada dos canalhas da esquerda; os ladravazes da república. Apologia à tortura? E a apologia ao banditismo, propalado pela deputada histérica petista Rouca do Rosário e outras nulidades da mesma facção, não será indiciadas pelo conselho de ética daquele bando de marginais congressistas???
O pior é parte da mídia valorizando os loucos, os viados, as sapatonas, os ladrões deste governo de 13 anos que acabaram com a Nação, com os empregos, com a familia brasileira, com a paz de cada um de nós.
Ou trocamos TODOS os politicos brasileiros ou trocamos de país.

Anônimo disse...

Está na hora de as Forças Armadas entrar em ação e afastar tudo que é bandido escorado no erário público e colocar ordem neste país. Os esquerdistas querem ditar até quem as pessoas podem homenagear. Quem são estes vagabundos pra reclamar de ditadura. Isto sim é ditadura. Vão procurar o que fazer, bando de vagabundos.

Anônimo disse...

E os que fazem apologia ao assassino Che guevara.

Anônimo disse...

Fatos curiosos acontecem na câmara dos deputados. Roubar pode, cuspir na cara dos outros pode, mas falar uma besteira não pode. Acho que o Bolsomito fala um monte de idiotices, como no dia da votação do afastamento da presidente que ele foi elogiar um militar, ou no caso da Maria do Rosario. Mas dizer que ele é um incentivador do estrupo ou da tortura é uma conclusão injusta com ele.

Anônimo disse...

Esse processo só serve para colocar Bolsonaro nas alturas.
Esperem a reação!

Anônimo disse...

Estamos em plena ditadura no Brasil, onde rombos trilionários levam se meses para ser provados que são crimes , mas leva se mim poucas semanas um político de bem e de direita quase a cadeia por abrir a boca e falar o que pensa!!!!! Que a população abra o olho destes hoje no poder ,do jeito que vai paredão da morte para civis por simples prazer pode virar esporte dos que usurpam o país em nome da lei.

Anônimo disse...

A cassação de Bolsonaro está no caderno de teses do PT, toda a esquerdalha de outros partidos também aplaudem !!! Se borra de medo do capitão por não poder chama-lo de corrupto etc etc etc....

Anônimo disse...

ENQUANTO Não CRIMINALIZARMOS O COMUNISTAS E PENA DE MORTE AOS QUE
PROFESSAREM DA SEITA SATANISTAS CHAMADO DE COMUNISMO ESTÁ POUCA VERGONHA NÃO ACABA.

Anônimo disse...

OS GOVERNOS MILITARES MATARAM POUCO
SE TIVESSEM FEITO A MISSÃO, HOJE O BRASIL ESTARIA ENTRE OS MAIS DESENVOLVIDOS.
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO.

Anônimo disse...

Ridiculo ! Bolsonaro teceu elogios a Ustra, ao Exercito , a sua familia e ao Pais, como preambulo , ao dar seu voto ao impeachment de Dilma. Nao constitui motivo para cassacao de seu mandato. Se isto for razao para cassacao de mandato varios Deputados que exaltam o nome de Guevara, de Lamarca, Marighela , tambem terao que ser punidos, pois igualmente estariam homenageando pessoas que mataram , em nome de ideologias nas quais acreditavam !
Pau que da em Chico, da em Francisco !!!

Anônimo disse...

"apologia à tortura"????
Mas alguém provas documentais de que Dutra torturava? Ele até era do PC do B! Como podia fazer tal coisa a um dos seus?

Anônimo disse...

A coisa está séria. Hora de voltarmos às ruas!

Anônimo disse...

Polibio, não vai comentar nada sobre a comissão para discutir a tal "cultura do estupro" que a Maria do Rosário pretendia fazer amanhã? Ela desistiu. E,ao que tudo indica, desistiu depois de ficar sabendo que Bolsonaro topava o debate. Pena que ela desistiu. Queria ver a criatura se esganiçando na frente do Bolsonaro. Seria hilario!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/