Artigo, Dênis Rosenfield, Zero Hora - A queda

Quando se tinha a impressão de tudo ter visto, eis que surge algo inusitado sucessão interminável da ladroagem partidária. Eis que o PT aparece novamente como protagonista na prisão do ex-ministro Paulo Bernardo, de ex-tesoureiro do partido, além de ex-ministro e líderes partidários.

O esquema desvendado, se isto vier a ser confirmado, é simbolicamente aterrador. O partido teria roubado de funcionários públicos, da ativa e aposentados, por meio de desvio de recursos do crédito consignado. Teria roubado dos mais necessitados, daqueles que recorrem a empréstimos na ausência de outro meio para o pagamento de suas contas.

Não é nem mais a história de Robin Hood, daquele que rouba dos ricos para distribuir para os pobres. É a nova história do PT, a de roubar dos pobres em proveito próprio ou para o partido. O escândalo do ponto de vista moral salta aos olhos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Podridão Tétrica.

Anônimo disse...

E tem gente que ainda defende, adoram serem roubados.

Anônimo disse...

Mas eles sempre foram assim. Só não viu quem não quis.

Anônimo disse...

Homens de bem, indignados com isso, com certeza não conseguem arrumar palavras para expressar tamanho descalabro.

Anônimo disse...

Acusado de desviar dinheiro da Lei Rouanet pregou morte de Lula e Haddad:

Empresário Júlio Plácido, diretor da J2A Eventos, acusada pela Policia Federal de desviar verbas da Lei Rouanet para bancar casamentos e festas privadas costuma usar as redes sociais para pedir a morte do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT); em alguns posts Júlio Plácido pede para que Lula seja assassinado e xinga a presidenta afastada de "vaca"

Anônimo disse...

O maior desserviço que está quadrilha prestou ao povo foi permitir de vez a descrença total no país. O que levará décadas para ser reconquistado. Parabéns.

Anônimo disse...

Lembro do que o ex-gov. Olívio Dutra, disse a CULPA por esses desmandos do PT, é pq o partido, uma vez no poder ter-se aliado a partidos corruptos.

É algo como se o PT, antes de ser governo, era como uma ADOLESCENTE VIRGEM, e ao chegar ao poder foi estuprada na SUA ÉTICA E EM SUA HONESTIDADE, por culpa das más companhias partidárias.

Para o PT, a culpa NUNCA é do PT, a culpa é sempre dos outros.

Anônimo disse...

O PT é reflexo do que a humanidade sempre foi! Ou alguém acha que algum dia
a população foi 100% prestável? Por baixo e com muito otimismo, seria surpresa afirmar que entre 10 e até mais de 20% sempre fizeram parte de pessoas com características desejáveis para fazer parte de simpatizantes
de partidos como o PT?

Anônimo disse...

Partidos leninistas como o PT não consideram o roubo, a mentira, a calúnia, a agressão e o assassinato como crimes. Para eles, isso é moral burguesa e portanto sem valor. Tudo o que fazem, mesmo o enriquecimento próprio, serve para a causa, a libertação do povo, que virá num futuro glorioso e muito, muito distante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/