Tarso reclama de reunião de Temer com Cunha, mas nada fala sobre os bandidos do PT

‘Reunião entre Temer e Cunha é o último grau de desmoralização do País’, foi o que disse ontem o ex-governador gaúcho Tarso Genro, que até agora tem evitado falar sobre a prisão do ex-ministro de Lula e Dilma, Paulo Bernardo, envolvido num novo escândalo de proporções oceânicas e preso sob acusação de ajundar a tungar R$ 180 milhões de dinheiro de pobres servidores federais que tomam empréstimos consignados. 

A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto confirmou que a reunião aconteceu no domingo (26), em Brasília. 

O que disse Tarso Genro, que nunca reclamou das reuniões de Lula, Dilma e seu Partido com notórios criminosos do PT, condenados e cumprindo pena nas cadeias do Paraná, São Paulo e Brasília:

- Se Temer realmente recebeu Cunha no Palácio chegamos ao último grau de desmoralização da Republica e o Ciro tem razão em dizer o que diz.

22 comentários:

Anônimo disse...

Pela primeira vez na vida tenho de concordarcom o AtrAtraso Genro, é o fim da picada reunião com Cunha.
Temer é muito fraco.

Anônimo disse...

Este Tarso Genro, é um verme imprestável, perdeu ótima oportunidade de ficar de boca fechada.

Anônimo disse...

Procurando uma carniça para saciar sua fome.Tire a trava dos olhos.

Anônimo disse...

PT FALANDO DE PT?NÃO EXISTE ISSO...COMO ALGUÉM DE UMA QUADRILHA VAI FALAR DO COMPANHEIRO?ACONTECE QUANDO É TRAÍDO,DEIXADO DE ESCANTEIO COMO O DELCÍDIO..FORA ISSO,CORRUPTO SEMPRE VAI DEFENDER CORRUPTO.O CUNHA AO LADO DE UM LULA DA VIDA,É UM SÃO FRANCISCO DE ASSIS.O TARSO TEM QUE SUMIR DA VIDA PÚBLICA,QUEBROU O ESTADO.

Anônimo disse...

Alto grau de desmoralização ficou o RS depois do seu governo. Sem moral para dizer qualquer coisa.

Anônimo disse...

Mas bah Políbio, tu bem que poderia suprimir qualquer notícia deste traste crápula, ou seria crápula traste???

Mordaz disse...

Vão transferir para os prefeitos a compra de votos. Voltaremos ao século XIX.

Anônimo disse...

POLIBIO, A PERGUNTA QUE JAMAIS SERÁ CALADA. Tarso Genro, quando candidato a Prefeito apresentou uma Declaração de Bens no valor de mais ou Menos 120 mil reais referente ao seu Patrimonio que era, apenas de um Apartamento simples. Posteriormente, dois anos depois, quando deixou a Prefeitura para candidatar-se a Governador apresentou nova Declaração de Bens no valor de Hum Milhão, fato que foi simplesmente ignorado pela Midia Pelega. Ñão seria o caso de, já que todos os Petistas deverão ser investigados por enriquecimento ilicito, abrirem os segredos de justiça dessa camarilha toda?

Alberto disse...

'Narizinho' Gleisi fez a mesma coisa ontem no Senado. Petralhada defende seus companheiros a todo custo, ou seja, eles 'podem' roubar.

Anônimo disse...

Lei Rouanet: picaretagem é de coxinhas, não de “barbudinhos do PT”.

Jari da Rocha, colaboração para o Tijolaço - 28/06/2016

coxinhacasa

A operação deflagrada hoje para investigar desvios em projetos de captação via Lei Rouanet poderá trazer um pouco de luz às tolices replicadas diariamente nas redes sociais como símbolo de barganha petista em favor de artistas de ‘esquerda’.

A investigação partiu da Controladoria Geral da União, criada no governo Lula e extinta pelo de Temer, que enviou documentos à Polícia Federal sobre irregularidades no uso da lei.

O governo anterior vinha tentando, além disso, mudar a própria lei, cheia de frestas para a roubalheira.

Para Juca Ferreira, a Lei Rouanet é uma “injustiça federativa”, por beneficiar segmentos que não são os que mais precisam de apoio público. Segundo ele, 80% dos projetos liberados para captação pela Comissão Nacional de Investimento Cultura (CNIC) são dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, com o agravante de estarem centralizados em poucas empresas.

O mapa (do Brasil) de captações é escandaloso, a maioria dos projetos que conseguem ser executados partem de dois bairros do país. Jardins (SP) e Leblon (RJ). A lista dos maiores beneficiados frustra qualquer tentativa de atribuir, o uso da lei, como forma de ‘cooptar’ apoiadores de Lula ou Dilma. Muito pelo contrário.

A Folha publicou os nomes dos envolvidos, além de gráficos que auxiliam aos interessados em informações (e não ilações) sobre a necessidade de mudanças na Lei.

Os envolvidos em fraude no valor de R$ 180 milhões não são, essencialmente, artistas.

São os que os utilizam, senhores muito bem postados no mundo dos negócios: a Bellini Eventos Culturais (principal operador do esquema, dirigida por um ex-diretor do Itaú Cultural) e escritório de advocacia Demarest, o segundo maior do país. Além deles, as empresas Scania, Kpmg, Roldão, intermédica, Laboratório Cristalia, Lojas Cem, Cecil e Nycomed Produtos Farmacêuticos.

Como se vê, não são os “barbudinhos do PT”.

O casamento ( entre Felipe Amorim e e Carolina) bancado com recursos de isenções fiscais num “beach club” de Florianópolis não poderia ser mais coxinha, inclusive com um show de Leo Rodriguez e sua “Viatura da Paixão”.

Colocar a cultura brasileira no mesmo saco que isso é a mais completa burrice. Achar que investimento em Cultura é gasto, ao contrário, traz retorno financeiro, distribuição de renda, gera economia e nos afirma como nação.

Unknown disse...

Tarso entende de desmoralização. Ele levou a moral na administração pública e nas finanças do RS ao mais baixo grau possível. Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

Anônimo disse...

Esquerdista pode matar, sequestrar e estuprar que para Tarso ele não é bandido, basta ver Césare Battisti que faz parte da comunidade das beatas do PT!

Anônimo disse...

O Grilo Falante agora se transformou em Boi-Ta-Tá.

Anônimo disse...

Esse canalha do Tarso Genro não se enxerga! Faliu com o RS e ainda tem coragem de falar de alguém?
Fugiu para o Rio de Janeiro o cafageste para não ser cobrado pelo governo horrível e canalha que fez!
Sartori vai ser outro que vai ter que sair do RS , vai ser corrido como esse Petralha!

H. Romeu Pinto disse...

Este sujeito demente e cretino deveria ser ignorado pela imprensa. Faliu com o estado, não dá nem um pio para toda estas sujeiras do seu partido e antes vem vomitar asneiras. VTNC comissário.

Anônimo disse...

Tem que se esclarecer ao vigarista das 16:00 e petralha, pois NEM TODO VIGARISTA É PETISTA, MAS TODO PETISTA É VIGARISTA, e que sempre aparece aqui para reproduzir o lixo dos blogs sujos, financiados com o dinheiro público e desviado dos cofres do estado brasileiro, que se o dinheiro foi para o bolso de "tais coxinhas", é dever refrescar o cerébro podre deste energúmeno, que quem autorizou a "captação" deestes recursos através da lei de incentivo a cultura, era o Minc do pt e da esquerdalha artística e cultural esquerdopata e safada do governo petralha dos últimos 13 anos.
TE ESCONDE VIGARISTA QUE A POLÍCIA TÁ CHEGANDO!
Pablo Z

Anônimo disse...

Quem garantiu a vitória para Dilma foi o PMDB do Temer. Nunca vão reconhecer isso, pois ainda se acham os melhores. Ainda pensam que todos devem apoiá-los. Cambada de corruptos nojentos.

Silvio disse...

Não votei nesta chapa presidencial mas concordo plenamente em Temer receber qualquer tipo pra evitar a volta da Presidanta!

Silvio disse...

Não votei nesta chapa presidencial mas concordo plenamente em Temer receber qualquer tipo pra evitar a volta da Presidanta!

Anônimo disse...

Esse Tarso é outro nojento. Faz de conta que não ouve nada dos escândalos do PT. Quem cala consente ou seu nome também pode aparecer de repente.Foi ministro do Lula.

Anônimo disse...

Um canalha sem moral defendendo um canalha aloprado. Normal isso no PT.

Anônimo disse...

Políbio,

Esse verme que vá fazer poesias no vaso do banheiro que é sua especialidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/