Entrevista, Giovani Cherini - Pompeo precisa honrar a bombacha que veste

ENTREVISTA
Giovani Cherini, deputado federal do PDT

O deputado Pompeo de Matos, presidente do PDT, disse que não tem nada a ver com a tua expulsão.
Tem tudo a ver. Ele deixou as digitais na reunião do dia 15 que antecipou minha expulsão, antes mesmo do meu voto pelo impeachment.

Por que ele diz o que diz ?
Pompeo precisa honrar a bombacha e assumir o que faz.

Em algum momento o deputado tentou evitar a expulsão ?
Pelo contrário, porque nunca reuniu o diretório estadual e nunca confrontou Lupi pra evitar minha saída. Ele ficou bem contente e apoiou tudo.

Ele continua na lista dos algozes ?
É preciso que os gaúchos saibam que me expulsaram do PDT porque votei pelo impeachment da presidente Dilma Roussef. Ela desagraçou o Brasil. Pompeo, André Figueiredo e Carlos Lupi estão na lista dos algozes, porque trabalharam contra mim e contra um futuro melhor para o povo brasileiro, livre da corrupção e da incompetência.

18 comentários:

Anônimo disse...

POMPEU, quanto tu vale? Qual é o teu preço?

Anônimo disse...

COM EXCEÇÃO DE ALGUNS, O PDT VIROU UMA PORCA VÉIA..ESTE PARTIDO É UM PICHULECO,É SÓ CARICATURA DO PDT.POR ISSO QUE NELE ESTÃO PESSOAS COMO ESTE POMPEU,LUPI...UM CARA QUE VESTE BOMBACHA E DÁ O VOTO A FAVOR DA DILMA,NEM MERECE COMENTÁRIOS...NÃO VALE NEM A PENA...

Alberto disse...

Pompeo 'falso' gaúcho.

rafael disse...

Esse Pompeu é apenas uma caricatura de mau gosto que fazem dos gaúchos. Já que preferiu se unirba banda podre e fisiológica do pdt do centro do país, espero que não se reeleja.

Paulo Rocha disse...

Pompeo de Matos acha que vai se descolar da imagem e das atitudes de traíra.

Anônimo disse...

Que pobreza,

Anônimo disse...

Políbio,

Bombacha é para disfarçar a vontade de andar de saias.

Anônimo disse...

Olhe, Cherine, todo o Rio Grande sabe que não tem o menor perigo o Pompeu
de Matos honrar a bombacha, isto é demais para o caminhãozinho dele.

Anônimo disse...

Há muito tempo que bombacha deixou de ser significado.
Agora vale mais cuecas,cuecas,cuecas.

Anônimo disse...

Este é do CTG Cagado na Bombacha...

Carlos Flávio disse...

O sr. Pompeo de Mattos protagonizou durante a votação do impeachment um vexame inominável. Mostrou o quão rasteiro pode chegar um individuo que é incapaz de respeitar os eleitores. Acovardou-se. Um marionete na mão de Carlos Lupi.

JOÃO GRANDE disse...

kkkkkkkkkk ESTE É O TAL POMPEO , FANTASIADO DE GAUCHINHO , SÓ FALTA BOTAR COM O PATROCINIO DAS FARMACIAS SÃO JOÃO ............ MUITA COISA MISTERIOSA.

Anônimo disse...

Pedetistas peleando entre si é muito bom para o Brasil!
Que se matem logo, assim não precisamos mais sustentar esses ordinários.

Anônimo disse...

Essa "chinoca" do PDT não vale um pote de m3rd4! Que pare de se fantasiar de "hominho gaudério" e vista um vestidinho de chita que mais combina com seu caráter e moral. Outro do PDT que não vale um "pila" furado! PDT = capacho do PT!

Anônimo disse...

Mandei, na época, o email abaixo, para o "manequim de selaria":

Senhor deputado,

Em primeiro lugar devo dizer-lhe que não o reconheço como meu representante, mas como gaúcho me senti traído por sua atitude; digo traído no sentido de que temos um reconhecimento como povo de coragem que nunca se escondeu nos momentos em que precisou tomar atitudes ou definir lados.
Em segundo lugar devo esclarecer que aqui não questiono e nem analiso qual das duas posições POSSÍVEIS o senhor deveria ter tomado; o que me dói é a atitude COVARDE de ficar em cima do muro; seria melhor que ao invés de cima do muro, tivesse ficado sob a saia da mulher e não ter submetido o RS, perante o Brasil inteiro a ter dentre meia dúzia de muristas ( mais de 500 homens e mulheres de coragem ), um de nosso querido Estado.
Borrou as botas e por isto espero que em respeito às nossas mais caras tradições, não coloque mais botas ( borradas ), nem bombacha ( muito menos aquele lencinho ridículo com broche ). Não que bombacha e botas nos faça melhores, mas são um símbolo representativo que nos diferencia e identifica.
Meus respeitos aos seus companheiros de partido, Mota e Cherini, que honraram as calças gaúchas que usam e tomaram posição, como se espera de todo homem ou mulher de coragem - isto que nem fazem estereótipo com botas e bombacha.
A cada dia que olhar-se ao espelho, recorde que perdeu o direito de repetir ( ou entoar ) o verso de nosso Hino, "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra", pois se a repetir, será um desrespeito à todos aqueles e aquelas que ao longo da história forjaram a história deste Estado.
Ficarei rezando para que seus eleitores lembrem desta covardia de atitude, na próxima eleição.
Rezo ainda, para que algum jornalista, que receba por cópia, faça eco desta minha indignação, pois assino e assumo minhas palavras.

Anônimo disse...

No Rio Grande, de tipos como o Pompeu de Matos diz-se que "NÃO VALEM UMA
PUTEADA"!

Anônimo disse...

Este está "queimado" com a gauchada! Colou nele a pecha de covarde, fisiológico e mandalete do PT. Como se diz no RS: c*g*u fora do penico. Esse não vai mais a lugar nenhum... Que se vista de prendinha e vá sapatear na b*st*.

Anônimo disse...

ESCROTOOOOOOOO ESSE PRESIDENTE ISSO SIM, COMO DIZEM OS IGUAIS SE ATRAEM..NADA MAIS NORMAL SEU APOIO A DILMA E O PT..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/