Assembléia do RS discute privatização do Salgado Filho

A vanguarda do atraso quer tirar dinheiro público de de um saco que não tem mais fundo.


Desde as 9h, a Comissão de Assuntos Municipais da Assembléia do RS, presidida pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT), realiza reunião ordinária na sala João Neves da Fontoura (Plenarinho), no 3º andar, seguida de audiência pública, às 9h30, para debater a privatização do Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre. 

A audiência foi proposta pelos deputados Pedro Ruas (PSOL) e Regina Becker Fortunati (Rede), ambos contrários à privatização, mesmo sabendo que nas últimas e próximas décadas o governo federal não conseguiu e não conseguirá dinheiro para transformar o campo de aviação num verdadeiro aeroporto. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Que classe politica ridícula, bem que os gaúchos merecem.
Ainda votam nesse pessoal com mentalidade atrasada que tudo precisa ser do governo para ter: corrupção, ineficiência,cabide de emprego e etc.

Muito triste mesmo.

Anônimo disse...

Só pode ser piada, né?

Os aeroportos concedidos ficaram excelentes! Vejam o novo terminal do aeroporto de Viracopos em Campinas, bem como os novos píers norte e sul do aeroporto de Brasília e o novíssimo terminal internacional 3 de Guarulhos, bem como o novo píer do aeroporto do Galeão no Rio e o novo aeroporto de Natal em São Gonçalo do Amarante.

Anônimo disse...

Em Belo Horizonte já está quase pronto um belíssimo e novíssimo grande terminal no aeroporto de Confins, que foi concedido à iniciativa privada. Não tem como ser contra! E o aeroporto é assunto da União, Governo Federal!

Anônimo disse...

Não perde tempo.Privatiza senão o PT vai desviar dinheiro do aeroporto para suas contas.Bobeou dançou!O FHC queria privatizar a Petrobras,fizeram um griteiro,aí veio o PT com o bordão O Petróleo é nosso, e saqueou a estatal.Deixou aos frangalhos.Cofres raspados.

Anônimo disse...

Estes imbecis não sabem que o aeroporto é federal e que não possuem ingerência sobre a privatização ou não?

Anônimo disse...

Imagina se os calhordas não vão melar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/