Pompeo de Mattos nega perseguição a Giovani Cherini

O deputado Pompeo de Mattos não quer ser incluído na lista dos algozes do deputado Giovani Cherini:

- Eu não tenho nada a ver com a expulsão do colega. Ele quer criar um constrangimento e fomentar um desgaste interno com a base do Partido.

Giovani Cherini disse ao editor que Pompeo, André Figueiredo e Carlos Lupi fizeram de tudo para vê-lo fora do PDT.

E conseguiram.

9 comentários:

Anônimo disse...

Seu Pompeo, seja gaúcho e assuma que se comportou como um verme neste episódio. Foi um mero puxa-saco do desclassificado Lupi. Não ganhará mais o meu voto. Ser gaúcho não é apenas usar bota e bombachas ou tomar chimarrão.

Anônimo disse...

Este pompeu é um engodo.Ficou a favor da Dilma.Nem sei porque ainda usa bombacha.

Anônimo disse...

O Pompeo de Mattos sabe que ele cometeu suicídio eleitoral ao evitar votar pelo afastamento da presidentA Dilma. Agora ele quer complicar a vida dos possíveis concorrentes pelo voto. Mas o povo gaúcho tem o compromisso em votar em Giovani Cherini por ele ter tido a coragem de enfrentar o partido e lutar por um futuro melhor para todos nós. O mesmo se aplica a Lasier. Independente de partido político, o Giovani Cherini tem o meu voto garantido, desde que ele não se filie ao PT, PSol, Pstu e PC do B.

Anônimo disse...

O "corajoso" Pompeu de Matos agiu de acordo com o que mandou sua consciência ou seja, "DÊ O TAPA E ESCONDA A MÃO"!!!! Pompeu é do time da Dilma e do PT!!!

Anônimo disse...

Poh!! Dá para acreditar neste baixinho?
Convenhamos, outra raposa do PDT!!

Anônimo disse...

Pompeo esta certo

a culpa é do PMDB que enganou cherini , alegando que faria diferente, e logo nas primeiras semanas cherini viu a burrada.

Carlos Scheunemann disse...

Como se diz no Game of Thrones: NÃO SE MATA QUEM JÁ ESTÁ MORTO. O Pompeo de Matos, com perdão do trocadilho, está no MATO sem cachorro. Estás solito, tchê! Pompeo morreu com aquela postura trôpega e inábil na votação do impeachment da Dilma. Ficou em cima do muro, coisa que gaúcho não gosta. Agora o Pompeo é um MORTO VIVO, um WALKING DEAD CAMPEIRO. Ele sabe que morreu. E o PDT também.

Anônimo disse...

"Não tenho nada com isso", disse o Pompeu após dar o tapa e esconder a mão e
imitando um tal de Pôncio Pilatos, mui amiguinho de Jesus Cristo!

Anônimo disse...



É bem o estilo do Pompeo...

Dá o tapa e esconde a mão!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/