De março a maio, desemprego no país permanece em nível recorde. É a herança maldita do governo Dilma Roussef, PT.

CLIQUE AQUI para saber, também, de que modo os trababalhos por conta própria também estão sendo devastados pela recessão.

A herança maldita dos governos do PT: em um ano, mais 3,3 milhões procuraram e não encontraram trabalho.

Do mês de março até maio, a taxa de desemprego no Brasil se manteve em nível recorde, segundo informou ontem a noite o Jornal Nacional.

Leia a reportagem completa, que demonstra como trabalhadores desempregados pela desordem econômica e fiscal provocada pelo governo Dilma, desmontou o trabalho e a renda de 11,4 milhões de brasileiros:

 No período de um ano, mais 3,3 milhões trabalhadores passaram a enfrentar as agruras de estar sem ocupação.


No restaurante popular, a maioria conhece as durezas da vida de longo tempo, aliviadas pela refeição que custa apenas R$ 1. Agora tem a companhia de novatos. Danielle e Mário Sérgio são técnicos em radiologia. Ele perdeu o emprego há três meses. Ela nunca conseguiu emprego desde que concluiu o curso.

CLIQUE AQUI e veja tudo. Vale a pena. 

5 comentários:

Anônimo disse...

todos da foto devem ter "apertado" o 13

Anônimo disse...

ÀS RUAS, em 31/07/2016.


ÀS RUAS, em 31/07/2016.

ÀS RUAS, em 31/07/2016.

Cap Caverna disse...

Mesmo com tudo isso, ainda tem uns verdadeiros retardados mentais, que não enxergam a calamidade que o País está, e pensam na dentuça, como alguém que fez o bem ao povo. Petista, de todos os níveis, deveriam serem deportados para CUba ou para a Coreia do Norte.

Anônimo disse...

Dilma nunca mais!!!!!!! Golpistas! Roubaram o futuro de milhões de brasileiros. Vamos reconstruir o Brasil.

Anônimo disse...

Fora Dilma!!!!!!! Prá nunca mais voltar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/