Carlinhos Cachoeira e Cavendish foram presos pela Polícia Federal

Até este momento, 9h05min, o ministro do STF, Dias Toffoli, não mandou soltar nenhum preso. Fernando Cavendisch foi uma espécie de Marcelo Odebrecht de Sérgio Cabral, PMDB, ex-governador do Rio. Na foto ao lado, todos se divertem em Paris.

Carlinhos Cachoeira foi preso nesta quinta-feira pela PF em Goiânia. O bicheiro é o principal alvo da Operação Saqueador, deflagrada nesta manhã. Estão sendo cumpridos pela PF mais de 20 mandados de prisão, numa investigação que apura o desvio de dinheiro público. Os trabalhos ocorrem em Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo.

Outros alvos da operação de hoje são Fernando Cavendish, ex-presidente da empreiteira Delta Construções, e o lobista Adir Assad.

A empreiteira Delta, que participou de diversas obras no âmbito do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do governo federal, foi um dos principais alvos de investigação de uma CPI realizada em 2012 para apurar os laços de Carlinhos Cachoeira com empresas e políticos.


Também consta no portifólio da Delta a participação na reforma do Estádio do Maracanã para a Copa do Mundo de 2014.

7 comentários:

Alberto disse...

Sempre rindo da nossa cara.

Mordaz disse...

Finalmente vamos descobrir a origem do dinheiro que ia para o Demóstenes Torres vindo da Delta do Rio de Janeiro no Governo PMDB/PT?

Anônimo disse...

Não mandou soltar porque NÃO SÃO LIGADOS A LULA!!! Ele só obedece as ordens de Jararaca!!!

Anônimo disse...

Lembram da ligação telefônica que fizeram para Cabral, dizendo que ele era amigo, que podia ficar tranquilo e que seu nome ia ficar de fora?

Pois é, eu não diria que não são ligados a Lula. Quadrilha é quadrilha.

Anônimo disse...

Olha o caiado caiiiinnndooo

Justiniano disse...

Cabral mostra que adora uma boquinha nas entourages dos ricos, é o legitimo furão. Mais metido que mosca em merda.

Agora está chafurdando na mesma lama do PT, a quem sempre prestou ser uma tremendo baba-ovo e capacho desse governo do PT.

Anônimo disse...

Depois quando tem o Sonegômetro, ficam com raiva. Quem paga impostos no Brasil só é roubado. Roubados pelo ESTADO e as máfias que tomam conta dela em nível FEDERAL, ESTADUAIS E FEDERAIS. E pelas EMPRESAS que também mandam no estado. R$1 trilhão em impostos ao ano o Brasil arrecada para sustentar a boa vida dos bilionários donos de bancos, montadoras, empreiteiras, partidos, TV e etc. A foto deles é um símbolo do BRASIL corrupto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/