Marco Aurélio diz que a opção a Dilma é o golpe das Forças Armadas

Para defender Dilma, o ministro quer botar chifre em cabeça de cavalo.



O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, resolveu meter gasolina no fogo, porque ele acaba de dizerque, se o impeachment passar na Câmara, haverá risco de conflitos no dia seguinte, em razão da reação popular – o que demandaria repressão forte para se manter a ordem.

Ele trabalha afanosamente em favor de Dilma.

Fora do eixo, Marco Aurélio delirou:

- No impedimento do presidente Fernando Collor de Mello não tínhamos os segmentos como hoje. A presidente, considerando o PT, tem. Lá havia um consenso, que se formou e escaneou o impeachment. Hoje em dia, não. O panorama que está no horizonte sinaliza conflitos futuros.

Ou seja: o ministro do STF quer que o povo tolere a organização lulopetista porque senão ela poderá reagir de modo violento.

Marco Aurélio parece ignorar os Poderes da República.

Empunhando discurso de caráter cretino, ele aproveitou para ressaltar que as Forças Armadas são golpistas:

- Nesse contexto (a reação da organização criminosa lulopetista), há risco de os segmentos antagônicos se defrontarem na rua, e aí teremos de ver se as nossas forças repressivas, representadas pelas polícias militares, são suficientes para controlar a situação. Se não forem, o último recurso estará na intervenção das forças armadas.
·

45 comentários:

Anônimo disse...

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Politica/2016/4/584180/Sintergs-pede-intervencao-federal-no-RS-devido-a-parcelamento-de-salarios

Anônimo disse...

Os parlamentares precisam lembrar que existe o impiche do ministros de qualquer casa.

Anônimo disse...

Este é um dos Guardiões da Constituição Federal afirmando que todos devem pisar em cima do objeto que a ele incumbe proteger.

Anônimo disse...

Este Ministro é tão claramente tendencioso, que chega estimular o ódio e a violência dos vermelhos que querem se manter no poder indefinidamente cometendo um crime atrás de outro. Fora Dilma! Fora Lula! Impeachment já!!!

Anônimo disse...

Então o distinto ministro, satisfeito, quer que continue a corrupção e as roubalheiras no país...tudo como está!

Anônimo disse...

Marco Aurelio esta dizendo que nao podemos fazer impeachment de esquerdistas, senao o povareu surta, é isso?

so o que faltava...

temos que aturar um governo corrupto e incompetente para nao magoar as esquerdas...

faça-me o favor, ministro...

Anônimo disse...

O PT está contando muito com o exército do MST de Stédile.

É muito provável que estejam superestimando esse exército da foice e do martelo. Seguramente não conseguirão fazer uma frente e levar uma luta por muito tempo. Serão escaramuças aqui e acolá, mas nada que mude o rumo dos acontecimentos...
Imaginemos Dilma fora do poder, longe de toda a máquina colossal onde estão assentados...

Como o MST irá manter uma linha de combate de norte a sul?

Nesse jogo do impeachment, a parte que cabe ao MST é a do blefe!

Anônimo disse...

Esse sujeito deveria ser internado. Está completamente fora da casinha. Deve existir um motivo oculto muito forte para que ele proceda assim.
E é ministro do stf. Nelson Rodrigues tinha razão quando disse: O "Brasil não é uma pátria, não é uma nação, não é um povo. O Brasil é uma paisagem.

Anônimo disse...

Mostrou o focinho finalmente. Esta se metendo onde não foi chamado, depois não venha se queixar pois esta incitando a violência descaradamente. Até agora ninguém falou nos militares. Porque não te cala?
Joel

Unknown disse...

O que esse senhor está fazendo é enterrar na lama a sua biografia. Tudo isso porque a filha dele foi indicada como desembargadora. A idolatria à hereditariedade sanguínea dá nisto.

Anônimo disse...

Por acaso ele não esta fomentando a violencia que nem o Lula? Um ministro devedor do todo poderoso pode fazer isso! Que absurdo!

Emmanuel disse...

Senhores ... Senhores ...
Por favor ,.... Intercedo pelo ministrinho Marco Aurélio!
Tenham paciência com ele .... o coitado tem mania de não tomar a medicação!

Anônimo disse...

Os ptistas que mamam nas tetas do estado é que não querem largar. É bom lembrar a este ministro que existe lei para os que se dispuserem um confronto contra o estado de direito.
Como este sr consegue ser tão ridículo. Ele está vendo que a economia está muito mal; que tem muita gente desempregada, muitos passando fome e que os ptistas já estão podres de ricos e deve sim, deixar de escravizar a população. Pare de menosprezar o povo trabalhador que paga seu salário, ministro.
Impeachment já! E que se necessário que as forças Armadas ajam para impor a lei e a ordem.
Este ministro está merecendo o impeachment.

Mordaz disse...

O Ministro está com Alzheimer. Perdeu o rumo e as condições de trabalhar.

Lucilene disse...

Gostaria de saber em que planeta esse sujeito vive! Acho que a família deveria interditá-lo.

Anônimo disse...

Caramba. Será que não deveria ele ser entrevistado por um Program de TV antigo que dizia "ASNEIRA NÃO PAGA IMPOSTOS". Se ele ficasse no seu gabinete proferindo SENTENÇAS já seria um trabalho, agora ficar dando pitaco a favor da Presidente do PT, só porque a Dilma arrumou um emprego para sua filha, já é demais. Este quando fala mais parece O ROLANDO LERO da escolinha do Prof. Raimundo, só enrola.

Bem disse o Jornalista Neumann: Não acreditamos no STF.

Anônimo disse...

Marco Mello deve chamar a vigilancia sanitária de Brasilia...de uns tempos para cá passou a dizer coisas estranhíssimas....o farelo deve estar fazendo mal para o ruminante...chame a vigilancia para verificar a qualidade e a validade do produto....

Unknown disse...

Marco Aurélio, não o ministro do stf, mas o imperador, foi considerado como um dos cinco bons imperadores romanos, junto com Nerva, Trajano, Adriano e Antonino Pio. Cada um destes grandes imperadores, a partir de Nerva, recebeu o cargo de imperador após serem "adotados" como filho do imperador precedente, com base na competência e na aptidão administrativa. O imperador Marco Aurélio resolveu quebrar essa tradição que vinha sendo seguida há décadas e permitido a Roma atingir seu auge como Império. Escolheu seu incompetente filho, Cômodo, para sucedê-lo, acabou, sem querer, contribuindo para o declínio do Império Romano. Já o Marco Aurélio, ministro do stf, contribui para o declínio do Brasil ao defender com unhas e dentes o desgoverno federal, apenas porque teve a sua filha indicada como desembargadora. Percebo que o problema dos Marcos Aurélios é o apego exagerado à sua prole, acima de tudo e de todos.

Anônimo disse...

Esse coitado não pode ver uma câmera que já fica todo ouriçado para falar. Deve ter um complexo violento. Não pensei que fosse tão vermelho, a filha deve ser igual. Fora cara, você não faz parte da Nação.

Anônimo disse...

É triste ver MARCO AURÉLIO se desmoralizando só
para empregar a filha, mais será que também não
se vendeu por um bom pixuleco.
ESTÁ MALUCO OU PEGOU PROPINA.

Anônimo disse...

Como está o IDH de Alagoas?

Anônimo disse...

Em cada declaração sua(Marco Aurélio)ele se afunda mais e leva o STF junto. Seria pedir demais um exame de sanidade mental ou é pura falta de vergonha na cara.

Anônimo disse...

INTERNEM O MINISTRO MARCO AURÉLIO NO HOSPITAL DE BRASÍLIA, POIS ESTÁ FORA DE SI.

Anônimo disse...

Esse vagabundo perdeu toda a vergonha da cara!!!! Está reproduzindo o mesmo discurso, a mesma ameaça do PT!!! Ele está dizendo que uma minoria terrorista deve impor a sua vontade a maioria da população!!! É inacreditável!! Se os terroristas do PT quiserem guerra, vamos à guerra!!! NÃO SE NEGOCIA COM TERRORISTAS!!! Intimidar-se com suas ameaças é ser tornar escravos desses CANALHAS!!!

Espero que após o impeachment de Dilma Rousseff, os parlamentares também abram um processo de impeachment desse ministro canalha do Supremo!!!

Anônimo disse...

O Dr. Marco Aurélio como Ministro do STF está em " desvio de função "quando defende o partido " A ou partido B ". Suas atribuições são claras: é um dos guardiões da Constituição Federal. Se quiser agradecer a presidente Dilma pela indicação de sua filha como desembargadora do TRF-2 no RJ, faça-o de outra forma porque deve honrar o cargo ao qual representa ou o povo poderá pedir também seu IMPEACHMENT. Tenha ombridade Dr. Marco Aurélio o povo lhe exige, ou o Sr. colocará todos os seus colegas do STF na maior desconfiança que essa Côrte maior se tem notícia, o que será uma lástima para nossa Democracia.

Anônimo disse...

Esse veio boca-mole ta com medo q com todas essas revelacoes de corrupcao vai haver um clamor popular (como ja ta havendo) pra acabar com essa corte cooptada,tirar esses velhos indicados e contaminados e colocar a nova guarda jovem e iedalista estilo Moro no lugar.Esse he o medo dele,perder as mordomias ,pois a moral ja perdeu.

Anônimo disse...

O patife tá delirando, enlouqueceu de vez, tá fazendo o possível e o impossível para defender a presidanta e a quadrilha governista, e tudo porque a sua filhinha foi nomeado pela Dilma para o cargo de desembargadora do Tribunal Regional Federal da 2ª Região!
CANALHAS DESTE TIPO DEVEM SER RETIRADOS A FORÇA DO SUPREMO, NÃO HONRAM O CARGO QUE OCUPAM!

Anônimo disse...

Seja Petista ou não; ameaça ou não , a constatação é absolutamente verdadeira !!

Haverá guerra com paus e pedras nas ruas !


Ele tem razão !!

Anônimo disse...

Políbio,

O "bicho" enlouqueceu!!

JulioK

Anônimo disse...

Primo do Collor... Não podia sair coisa muito boa daí. Deixou cair a máscara e paga tributo a corrupção bolivariana

Anônimo disse...

Se me prenderem fazer o que né, mas ,eu acredito que quem defende bandido bandido o é, esse senhor está defendendo bandido então????.

Anônimo disse...

Se a minha filha fosse sequestrada, estivesse amarrada e amordaçada, com uma arma na cabeça, recebendo eu um bilhete para fazer uma declaração como essa, confesso que não resistiria e falaria. Porém, se a minha jovem filha fosse nomeada desembargadora e estivesse numa boa, acho que não falaria tal coisa, mesmo que imaginasse a possibilidade de distúrbios. Pensaria nas consequências, na responsabilidade do cargo e também, principalmente, na possibilidade de interpretarem a fala como a de um moleque de recados.

Anônimo disse...

Políbio, a grande faxina no Brasil deverá começar a ser feita pelo Supremo federal, esses advogadozinhos do crime devem ser retirados na porrada lá do tribunal pela população enraivecida!

Anônimo disse...

Mas que cara babava ...
Passou a infância inteira entregando a merenda antes de entrar na escola para os alunos maiores com medo de levar um beliscão ...
Pobre Marquito ...
Alguém deveria contar para ele que quem não entregava a merenda não levava beliscão coisa nenhuma porque os valentões tinham medo de ser suspensos..
Hi... hi... hi...

Anônimo disse...

Este Ministro bem que podia ler estes comentários e ver o quanto sem noção são seus posicionamentos e cair em si. Não se pode defender assim tão descaradamente um desgoverno deste. Fora Dilma! Fora ORCRIM!

Pedro Viana disse...

Esse patife esta apenas tentando proteger seu primo Fernando Collor de Melo, que supostamente seria salvo por Dilma. Nao tem jeito, Collor vai pra cadeia, e uma wuestao de tempo.

fred oliveira disse...

Marco Aurelio quer que engulamos o crime? E o que ele esta' fazendo na justica? Ora, O Brasil nao esta' dividido; o Brasil quer a saida de Dilma, quer o seu impeachment. Achar que 13% e' igual `a cerca de 85% dos brasileiros e' aberracao da matematica. Esse STF bolivariano e' uma vergonha!

Anônimo disse...

Que baixem o pau nos baderneiros! Sabemos de que lado atuam os baderneiros. São todos vermelhinhos como o capeta, possuem um líder que se intitula "O Grande Jararaca", adoram mamar nas tetas públicas e são filhos da mentira e da enganação. Uma mariola para quem acertar de que partido-quadrilha são...

Anônimo disse...

MARCO AURELIO, IDIOTA, IMBECIL, BANDIDO!!
VAI DEFENDER PETISTA NO QUINTO DOS INFERNOS!! OU ESTÁ COM O POVO BRASILEIRO OU É VOCÊ QUE VAI SE DANAR!!!

Anônimo disse...

Um juiz com medo das ameaças da ORCRIM. Que lhe cortem as tetas e esperem 45 dias para ver o que irão fazer.

Anônimo disse...

Polibio, o que esta acontecendo com voce? Nao deu pra entender que a INTERVENCAO DAS FORCAS ARMADAS, significa meramente INTERVIR para manter a ordem e a seguranca? e nao significa DAR GOLPE DE ESTADO? ate um pronatec consegue interpretar isto.
VOce esta perdendo cartaz comigo na medida que comenta noticias fantasiado de torcedor, e nao como imparcial. Uma lastima.
Antes que aches que sou petista, lhe afirmo que nao, jamais votei no pt. Mas, agir como torcedor e distorcer fatos nao ajuda em nada, nao e mesmo? de fato voce esta subestimando a capacidade de entendimento dos seus leitores ao dar esta interpretacao.

Anônimo disse...

O blogleiro presta um desserviço a sociedade quando deturpa uma fala do ministro do STF. Primeiro, a colocação do ministro Marco Aurélio de Mello está correta.
O Collor tinha a minoria no congresso porque o seu partido era nanico, assim como a população como um todo estava a favor do impeachment.
Hoje, todos sabem que o PT e militantes, atrelados a sindicatos irão as ruas resistir.
Se esta constatação é ser louco ou defender o PT então todos que pensam desta forma devem ser internados.
Ademais, o referido ministro foi nomeado pelo Collor.
Da mesma forma, o ministro Gilmar Mendes, ferrenho opositor do governo Dilma, foi nomeado pelo FCH.
Por que ninguém questiona a imparcialidade do ministro Gilmar Mendes?
Assim fica complicado, porque a maioria não quer julgamento justo, e sim um linchamento público.
Isto não é democracia, e sim, uma porta para o autoritarismo, descambando no final para um regime igual ao do estado islâmico.

Anônimo disse...

Este ministro está pagando a divida da filhinha, esperar o que de uma pessoa que tem o DNA dos Collor, demorou mas aflorou seu caráter....Fui

Anônimo disse...


Ele tem muitas virtudes, entre elas a lealdade. A nomeacao da filha o tornou um lulopetista . Agora, ele , a mulher e a filha sao altos funcionarios do Judiciario. Queriam que ele nao demonstrasse sua gratidao pela nomeacao da filha ???

Anônimo disse...

Esperar o que de um primo do ladrão do Collor...???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/