Militantes do acampamento pró-Dilma violam Monumento a Júlio de Castilhos

Militantes da organização criminosa lulopetista, MST, conspurcam Monumento a Júlio de Castilhos. 

Apesar da chuva e do mau tempo, um grupo de militantes da organização criminosa lulopetista resolveu acampar na Praça da Matriz, Porto Alegre, tudo com o objetivo de protestar contra a cassação do mandato da presidente Dilma Roussef.

A foto ao lado, tomada por iPhone ainda há pouco, apresenta cena do Monumento a Júlio de Castilhos, o mais importante da Capital depois do Laçador, vestido com bandeiras vermelhas do MST.
Elas foram colocadas no monumento pelos militantes.

O ato blasfemo foi repudiado pelos frequentadores da Praça da Matriz, que resolveram chamar a polícia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ofereçam mortadela e tubaina na redenção que eles sairão correndo.

Anônimo disse...

Eles não respeitam ninguém. Não merecem respeito também.

Cap Caverna disse...

Esse MST nada mais é do que um grupo de bandidos chinelões, que já deveriam por lei, ter sido extinto, além de levarem uma coça de relho no lombo. Também , se é ligado ao PT só poderia ser bandido! Os iguais se atraem!

Anônimo disse...

O Gringo que mande tirar esses vagabundos de lá na borracha, eles que vão acampar lá no entorno do memorial ao "glorioso" assassino, saqueador e estuprador Luis Carlos Prestes!

Anônimo disse...

Volta, Tarso! Volta, Lula! Fica, Dilma! Vaza, Moro!

Anônimo disse...

MORTE AOS VERMES COMUNISTAS MORTE AO MST. NESSA PRAÇA ESTES COMUNISTAS DEGOLARAM UM BRIGADIANO HERÓI... DESSA VEZ A BRIGADA TEM QUE PASSAR FOGO GERAL NESTA COMUNISTADA SUJA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/