Opinião do editor - O resultado desta noite acelerará a remoção de Dilma do Palácio do Planalto

O resultado da votação na Comissão Especial do Impeachment esteve próxima da projeção feita no final da tarde pelo editor.

Foi uma vitória aplastante, 38 x 27, e que terá influência decisiva sobre a votação de domingo no plenário da Câmara e também em relação ao próprio julgamento que ocorrerá no Senado.

O fim da era lulopetista está velozmente a caminho.

10 comentários:

Anônimo disse...

Para quem ainda acreditava na Marina Silva, é bom ver a orientação do partido dela, REDE, contrário ao impeachment.

Anônimo disse...

Ouvi hoje um boato, que Lula estaria articulando uma renuncia dele, e de Temer. Ela já teria concordado, falta ele. De modo que teríamos novas eleições presidenciais em 90 dias. O editor tem como se aprofundar no assunto?

Anônimo disse...

O início do fim! Todo mundo na rua dia 17!

Anônimo disse...

Lembrem-se: se é ruim para o PT, é bom para o Brasil!

Anônimo disse...

Era só o que faltava:

http://pensabrasil.com/antes-de-sair-do-poder-pt-empurra-aprovacao-da-identificacao-civil-nacional/

Anônimo disse...

Tem muita agua para passar por debaixo da ponte editor, não conte com o ovo dentro da galinha.

fred oliveira disse...

O partido de Marina votou com Dilma. Que o povo veja isto. E que esa era negativa do lulopetismo va' logo embora para que o povo brasileiro faca esse pais crescer e progredir. Com o atraso e incompetencia do pt e de Lula, nao da'

Anônimo disse...

Todos na rua dia 17/04 pelo impedimento da bruaca! Pelo bem do Brasil!

Anônimo disse...

É sem perdão para os petistas. Vamos patrolar essa corja até a última carcaça. Chega dessa roubalheira descarada, dessa destruição e espoliação dos cofres públicos para manter esse plano de manutenção do poder. Chega de desviarem o nosso dinheiro para portos e hidrelétricas em Cuba e na África enquanto nosso povo sofre por falta do básico. Bandidos! Canalhas, destruíram o Brasil! Falta pouco agora, força total para cima deles. Não pode sobrar pedra sobre pedra. Será terra arradada. E reconstruiremos um novo Brasil de uma vez por todas. E atenção, vocÊ, corrupto de qualquer partido, depois dos petistas (pois nada pode ser pior do que eles), você será o próximo. O povo exige a higienização total da política. Viva Moro.

Anônimo disse...

ATÉ CIDADES PEQUENAS PODERIAM SE REUNIR NO ALTAR DA PATRIA,PACIFICAMENTE SE MANIFESTAR,A HORA É AGORA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/