PM do governador socialista de Brasília prende dirigente do MST com R$ 50 mil de dinheiro sujo

A jornalista Vera Magalhães, coluna Radar, Veja, informou que a Polícia Militar do Distrito Federal prendeu na noite desta segunda-feira um militante do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) com 55 mil reais em notas numa mochila.

José Carlos dos Santos foi preso ao chegar ao acampamento do MST próximo ao Teatro Nacional, na Esplanada dos Ministérios. Ele não soube explicar a origem do dinheiro.


Os sem-terra tentaram impedir a prisão, mas Santos foi levado para a 5ª delegacia, onde prestou depoimento.

Há bastante tempo correm informações de que a organização criminosa lulopetista, da qual o MST faz parte, jogará pesado para agrupar manifestantes diante do Congresso, bastando o que for preciso, sobretudo dinheiro sujo.

O dinheiro conduzido por Santos é sujo. 

A foto acima mostra os pacotes de dinheiro que o lulopetista estava levando para o acampamento.

Na foto abaixo, o barrigudo sem terra, algemado, apresentado oficialmente aos fotógrafos dos jornais pela PM de Brasília. 

23 comentários:

Anônimo disse...

E dinheiro para distribuir como pão e a mortadela, para quem não quer trabalhar. O Lula participa disso de forma direta, só que vai dizer que "não sabia".

Anônimo disse...

Dê só uma olhada na "lata" desse cumpadi! É o retrato do PT...

Anônimo disse...

AI ESTA O CRIME DESTES VERMES COMUNISTAS SUJOS... CONTRATANDO MERCENÁRIOS PARA LUTAR PELA BÚLGARA STALINISTA... COMUNISTA BOM É NO PAU DE ARARA.

Anônimo disse...

É uma quadrilha da pior espécie, bandidos sem caráter.

fred oliveira disse...

Nao se pode apenas prender o sem teto envolvido. Tem que se rastrear a origem do dinheiro, quem o deu para o individuo e com que finalidade. se a PM nao tem condicoes para isso, chama a lava jato ou a PF. Nao pode e' isso ficar assim mesmo. Muito dinheiro esta' rolando para que o pt nao saia do poder. A justica precisa agir.

Anônimo disse...

FORAAAA COMUNISTAS SUJOS PUTAS DE STALIN... FORA PUTA BÚLGARA CHUPA CHUPA DO FIDEL KKKKKK

Anônimo disse...

ORA, este é dinheiro que veio do INCRA!

Lembram das maracutaias no INCRA recentemente?


Anônimo disse...

Pelo visto está com o físico em forma...Em forma de barril de "chops", como esses cachaceiros do lulopetismo gostam de ladrar. Se soubesse ao menos capinar não teria a barriguinha de tanque... (de guerra)!KKKKKKKK....

Estrela do Norte disse...

Parabéns, tem mesmo que colocar um fim nesta pratica de dinheiro nas suecas,muchiela, pagar esta turma de baderneiro, e dinheiro sujo,
Graças a Deus esta perto do FIM desta facção criminosa
Impeachment Ja

Anônimo disse...

isso ai ta com cara de quem nunca viu um cabo de enxada...

se tivesse que carpir um terreno pra fazer uma roça nao estaria com essa pança ai bem alimentada de, provavelmente, muito churrasco e muita birita...

Anônimo disse...

O gorducho aí está mais para bandido arruaceiro do que sem terra. A vontade de trabalhar, na figura aí, passou longe.

Anônimo disse...

Manifestantes pro Dilma vao ficar sem mortadela pelo jeito.

Anônimo disse...

ADIVINHEM SE NÃO É DINHEIRO PÚBLICO FINANCIANDO ESTA CATREFA.

Anônimo disse...

O DINHEIRO DEVE SER FRUTO DO TRABALHO NO CAMPO kkkkkkkkkkkkkk SÓ TEM BANDIDO NO MST E OUTROS MOVIMENTOS DOMINADOS PELO PT

Anônimo disse...

Olha só o tamanho da barriga do pançudo. Este cara nunca pegou numa enxada nem sabe plantar sequer um pé de alface.

Este é o Brazil do MST-Pt!!

Sds

Anônimo disse...

Tem cara de trabalhador??????????????NÃO, tem jeito e cara de bandido. Apertem ele que ele assobia.

Anônimo disse...

Aquele cara robusto deve achar que enxada e pá são coisas "pá cumê"

Anônimo disse...

De fato, estão certos aqueles que dizem que se esse barrigudo pegasse no cabo de uma enxada, não teria essa pança de cachaceiro.

Anônimo disse...

Este cara e um trabalhador onesto nao comfia nos Bancos carrega o dinheiro junto com ele fruto do seu trabalho

Anônimo disse...

É que os governos do PT são republicanos, prende quando tem de prender. Se fosse governo do PSDB/DEM/PMDB e envolvesse alguém ligados a eles, certamente teriam acochambrado.

Anônimo disse...

É só mandar para o Paraná, ficar trancafiado 30 anos por não declarar IR, sonegação de impostos, não foi assim que pegaram o AlCapone nos EUA?

Anônimo disse...

É só olhar a barriga e mãos do gaiato, moro em zona rural e conheço estes vagabundos, é tudo de sindicato ou pago por dia para estar la na festa.

Anônimo disse...

U pobrezinhu du trabaiadô rurar tava vortando da Ceasa, onde deixou a "colheita" de arface, feijão, mio, tumati. Como us bancu já tinham fechado, foi dar umas vorta na capitar i encontrô o seu povo. Daí ia fazê uma festa com mortadela i umas garrafa di pinga. É só isso, sô!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/