Represália de Dilma derruba presidente da Conab

Caiu Lineu Antunes, presidente da Conab. Ele era afilhado do deputado Jovair Arantes, relator da ação de cassação de Dilma na Câmara.

8 comentários:

Anônimo disse...

represália kkkkk
é obrigado a dar cargo de confiança pro afilhado do relator golpista?

Anônimo disse...

Represália de Dilma derruba presidente da Conab.

Isso não é represália, isso é vingança; se a Dilma pudesse ela mandaria matar todos os que são contra ela, e não duvido que depois de deposta do cargo a turma terrorista da qual ela faz parte não leve a isso.

Anônimo disse...

Que baixo nível a politica no Brasil.
Que pobreza.

Anônimo disse...

Vingança anonimo das 14:19? Nenhum Deputado é obrigado a apoiar ou continuar apoiando o governo "A ou "B", mas por favor, se deixar de apoiar peçam para seus CCs sairem por conta porque se não sairem por conta serão saídos, tem muita gente desempregada precisando de um emprego louca par dar seu máximo.

Anônimo disse...

Os gaúchos já vivenciaram as perseguições políticas do PT. A dentuça Dilma, sentindo-se acuada, avança, furiosa, para cima do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Represália está pronta e na gaveta, será tirada se dindinho para frear o impeachment não adiantar > 'eleições antecipadas'.

Cap Caverna disse...

Um amigo meu, também empresário , demitiu hoje um funcionário dele, que fez um discurso na sexta feira, pp, incitando os outros colaboradores, no sentido de que patrão não deveria existir, e que as empresas deveriam ser comandadas por grupos de funcionários , pois sem funcionários não existiria a empresa! Esse comunista fdp, esqueceu de dizer que sem patrão, não existe empresa , nem empregados e ou empregos. Agora ele que vá pedir serviço pro lula ou pra dilma, ou abra uma empresa dele, que é "coisa muito fácil" de fazer!

Anônimo disse...

Petralha na linha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/