Resultado de hoje encorpa viés de alta. Faltam apenas 7% para acabar com o governo Dilma.

CLIQUE AQUI para acompanhar em tempo real o placar do impeachment atualizado pelo Estadão. 


O editor fez os cálculos e constatou o seguinte, tudo como projeção para a votação final no plenário, domingo, partindo-se do princípio de que o número de deputados que integraram a Comissão Especial, corresponde proporcionalmente ao número total de deputados da Câmara:

Aprovação do Impeachment

Comissão Especial
58,5%, ou 38 votos sobre 65

Plenário
58,5% ou 300 deputados

O editor chama a atenção para o fato de que os integrantes da Comissão Especial foram escolhidos na sua maior parte pela simpatia que tinham pelo governo, coisa que no plenário é diferente.

A proposta do impeachment precisa 66,6% dos votos para ser aprovada, 342 votos, portanto.

E o viés é de clara melhora para os defensores do impeachment, já que o resultado de hoje é política e socialmente muito catalisador para quem defende o impeachment.

9 comentários:

Anônimo disse...

Segundo o Reinaldo Azevedo, já existem os 342 votos. ACABOU!!! O BRASIL IRA SE LIVRAR DE UMA VEZ POR TODAS DESSA ESCÓRIA BOLIVARIANA!!!

Sheila disse...

parece mentira....Mas se esboça o Fim da Corja Vermelha...

Anônimo disse...

O primeiro pontapé foi dado! Logo, logo nos livraremos da bruaca e do jararaca!

Anônimo disse...

VAMOS TODOS JUNTOS DAR UM CHUTE NO CÚ DA BÚLGARA COMUNISTA E DE TODA ESSA COMUNISTADA VAGABUNDA SUJA GOLPISTA BOLIVARIANA, É O FIM DESSA PETEZADA VAGABUNDA

fred oliveira disse...

Espero, bem como a grande maioria do povo brasileiro, que os deputados e senadores escutem nossa voz. Nao queremos mais este governo. sejam caixa de ressonancia da vontade popular.O braileiro nao aguenta mais tanta noticia ruim. Precisamos chegar ao futuro, `a modernidade e a decencia. Impeachment ja'.

Anônimo disse...

Gauchos nao se alegrem que a bruxa quando for chutado como ai no desenho vai voltar pra porto alegre. O ar vai ficar ainda mais carregado com os efluvios satanicos que emanam da criatura.

Lembrando que as sessoes de macumba da dita cuja estao ficando cada vez mais selvagens, conforme corre a boca pequena.

Anônimo disse...

O governo Gilma acabou, sendo ou nao vitorioso o impeachment. Se hoje o governo Gilma nada faz, imaginemos se Gilma nao for impedida e continuar . Seu governo se arrastara ate 2018 e o Brasil junto, com a economia em frangalhos, com greves , anarquia e caos social. Espero que os Deputados e Senadores votem pelo impeachment pois o cenario da continuidade do governo Gilma seria uma tragedia de grandes proporcoes !!!

Anônimo disse...

Temos que lutar ate o impeachment. O governo Gilma esta jogando pesado, cooptando politicos e despejando dinheiro na CUT , MST , MTST e outros aliados. Ontem, 11 de abril, foi preso pela Policia Militar do DF , em Brasilia,
um militante do MST com R$ 55 mil em sua mochila. Claro que nao soube explicar a origem do dinheiro. Simplesmente os R$ 55 mil devem ter pulado para dentro de sua mochila.E de uso da mochila para levar dinheiro do propinoduto eles sao mestres, vide o exemplo do Vaccari, o operador da mochila . A vitoria nao sera facil, mas uma batalha ja foi ganha ontem , dentro da Lei e da Ordem. No dia 17 proximo o Brasil votara pelo impeachment !!!

Anônimo disse...

"A grande caminhada começa com o primeiro passo". A Dilma é o primeiro passo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/