No Rio, Lula recebe tratamento de chefe de Estado para fazer comício de defesa do mandato de Dilma

Lula e Chico, esta noite, em comício de poucas pessoas no Rio.


A Globonews dividiu há pouco a sua telinha, mostrando de um lado os discursos da Comissão Especial do Impeachment e do outro lado o comício que a organização criminosa lulopetista realiza defronte os Arcos da Lapa, Rio, com a presença do próprio Lula.

Sobre este ato do Rio, eis o que escreveu no seu blog, ontem a noite, o ex-deputado Roberto Jefferson. Preste atenção:

Aproveitando o domingo, saí pela estrada de moto, fazendo o percurso de Levy Gasparian até Santos Dumont, em Minas. Na volta, me assustei com a quantidade de ônibus e carros da Guarda Nacional e da Polícia Rodoviária Federal descendo a serra em direção ao Rio de Janeiro. Hoje, soube que esses veículos estão estacionados no Centro do Rio, no entorno da Lapa, onde Lula, o PT, os sindicatos e os movimentos sociais que lhes dão apoio farão um grande comício contra o impeachment de Dilma. Lula, que ainda nem foi confirmado como ministro, terá direito a proteção policial de chefe de Estado. Tudo bancado, claro, com dinheiro público. Imagina se o STF confirmar ele ministro... 

13 comentários:

Anônimo disse...

SÓ no Brasil mesmo que está nas mãos de uma organização criminosa, os policiais são OBRIGADOS a se deslocar para dar proteção a um VAGABUNDO/LADRÃO/ MENTIROSO.

Eles vão sair do PODER!!!

MarcosScheffer disse...

Triste é que ele foi visitar Pezão no hospital e bloquearam elevador 1 hora. Quem pensam que são?

ARS disse...

Esses crápulas vão ter o fim que merecem.

Anônimo disse...

Criminosa eh a tua organizacao da iedadetran ehehe

Alberto disse...

Lula safado e seus seguidores tipo Chico Buarque = vergonha mundial!

Anônimo disse...

pega ladrão

meia dúzia de pé de chinelo pago p bater palma

O povo já deu o recado nas ruas

Impeachment

fred oliveira disse...

Por que Lula, investigado pela PF e ministerio publico, apoiador de tantas falcatruas , tem essa protecao toda? O Brasil precisa crescer, deixar de ser esse pais minguado, atrasado, com muito mimimi com os governantes e exs. Fora Lula. Nao da mais.

Anônimo disse...

Olhem que estava também presente: Greg, o eterno depressivo e Leonardo Boff, o frei vigarista que foi excomungado por João Paulo II. Todos irão para o lixo da História.

Anônimo disse...

cadeia nele

Anônimo disse...

Olha a cara dos petralhas na volta... so barbudos, fedorentos e com alto teor alcoolico no sangue. Joguem uma carteira de trabalho ai no meio e vai ser um corre corre danado.

Anônimo disse...

É lamentável ver como ainda existe o fanatismo ideológico no povo brasileiro, que passa por cima da lei em nome do poder. É uma vergonha que essa gente apoie mais esse bandido que rouba, enriquece de forma criminosa e cospe na cara do povo enquanto sorri e distribui esmolas para os pobres. Essa M* toda que está ai se explica muito bem diante dessa notícia. O povo brasileiro ainda aceita a bandidagem, ainda não consegue distinguir o bem do mal, e por isso paga um alto preço, que em outros países, de povos cultos, seria inadmissível.

Anônimo disse...

E ainda tem gente que abraça esse cara.Isso é completa falta de auto estima!

Anônimo disse...

O editor e os faschistas do blog querem proibir que lula e chico participem de Comissio? Ou comissio bom só se for contra o governo. Sai fora chinelo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/